Quero começar esse texto com essa frase:
"O que seria um final de semana de surf, agora será de estudos e grenal, faz parte, dias bons, dias ruins, mas o que realmente importa é ter a consciência plena nas atitudes para colher o bem".
Postei agora a pouco essa frase no meu facebook, o motivo? Uma atitude rara minha, desistir de uma praia para ficar em Porto Alegre estudando e fazendo trabalhos, cheguei num ponto da vida onde tudo o que vejo e penso, resulta em inúmeras idéias e atitudes diferentes.
Sou viciado em surf, sim, muito viciado, é o melhor vicio que Deus pode me proporcionar na minha vida, é algo realmente inexplicável, só quem prática sabe a sensação. Não tem nada daquele papo que, quem surfa é maconheiro e vagabundo, quem surfa, ama a vida e a natureza, são duas vidas em contato. Surf também é um momento para a sua própria reflexão, mas também ele pode acabar com a sua cabeça quando não poder praticá-lo.
A rotatividade é grande, os dias passam com os finais de semana juntos, o certo realmente é viver o agora, porque o amanhã nunca saberemos, e se não vou poder surfar por ter que fazer trabalhos e projetos, vou ter que aceitar isso.
Quero sim morar na praia, acho que é uma necessidade, só que o agora é aqui ainda, então o que posso fazer para mudar essa situação?
"Plantar para colher depois"
É, acho que estou chegando lá, a fissura ta grande aqui dentro.
Mas eu acho engraçado tudo isso, porque os dias passam e quando tu menos espera já está lá fazendo aquilo que gosta, conectado com o seu interior para a realização de um sentimento único, obrigado endorfina!
Os momentos de reflexão são rotineiros na minha cabeça, às vezes é dificil de aguentar tantos pensamentos e coisas além do normal, afinal, cada um tem o seu jeito de agir nos seus próprios conceitos, o meu é esse.
Tenho objetivos e sonhos a conquistar, mas nada vem de graça, todo o esforço é válido até porque um dia a recompensa vai vir e o começo só depende de nós!
Rafael Wenzel Carvalho - 13/05/2011

Nenhum comentário:
Postar um comentário