Compartilhando momentos
domingo, 31 de outubro de 2010
Apnéia 3º edição para Surf e Bodyboard
Olá Galera!
Escrevo para informar-lhes da criação de uma 3ª Edição do curso de Apnéia para Surfistas! O curso ocorerrá nos dias 20 e 21 de novembro. Não percam a oportunidade desta vez! Quem já fez, aprovou!
Att...
Mario Neto - Organização
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário