segunda-feira, 31 de maio de 2010

A transformação das mulheres caras.

Como uma mulher se transforma em uma mulher cara?

Trata-se de uma transformação, acredite. As mulheres não nascem dentro de calças Diesel ou sorvendo Veuve Clicquot em taças de cristal checo. Uma mulher pode muito bem atravessar a existência indo a rodízio de pizzas no sábado à noite, pode muito bem contentar-se com xis-galinha, com tomar chuva de pé para assistir a um show de música, com esperar meia hora na fila para entrar em um bar.

Pode.

Mas pode ser, também, que um homem entre na vida dessa mulher e passe a levá-la a restaurantes nos quais nenhuma conta sai por menos de 200 dólares, restaurantes onde ela degustará tintos franceses e trinchará entrecots argentinos. Pode ser que a leve para shows em teatros com poltronas de veludo italiano, que as férias deles se passem do outro lado do mar oceano, que ele a presenteie com gargantilhas do Antônio Bernardo, pode ser que esse homem a convide para um fondue que ele mesmo preparou e que lhe será servido em frente à lareira crepitante, sobre um tapete de palmo e meio de altura, onde as vaidades afundam e os desejos emergem.

Pode ser que esse homem apareça na vida dessa mulher. Aí ela não será uma mulher de arquibancada de futebol. Mulheres de arquibancada ainda não encontraram o homem certo.

Por David Coimbra.
http://wp.clicrbs.com.br/davidcoimbra/

Como já é normal por aqui, um bom começo de semana para todos com muita luz! A semana é curta e temos um feriado pela frente, abraços!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Alguns pensamentos, um texto!

Primeiramente quero começar dizendo aqui, que tive um inicio de semana diferente nesta em que estamos atualmente, acordei segunda-feira pela manhã determinado ver o filme que está passando nos cinemas e que todos sabem (Chico Xavier), como em outras postagens aqui no Blog sobre diversos assuntos, em alguns pude comentar que era adepto ao Espiritismo, então para mim não ver esse filme estava sendo algo inconformável na minha cabeça, pois é, isso deve acontecer com várias pessoas, quando algo fica na sua cabeça e você ta muito afim de fazer, tem que ir la e fazer, "simples", mas voltando ao assunto, sai do meu serviço e só tive que atravessar a rua, ou melhor a Avenida Ipiranga, inclusive, muito movimentada as 18 horas, estava prestes a realizar meu desejo de ver o filme, pois estava muito curioso sobre o que iria presenciar.

Realmente não tenho palavras para descrever o que vi, talvez algumas pessoas possam criticar ou até mesmo não entender, mas garanto que a maioria que procurou ver o filme, já sabia do que se tratava, queriam mesmo era ter a chance de compreender um pouco mais quem foi o Chico Xavier, confesso que desde criança sempre me deslumbrava pelos poemas e palavras dele, acabava sempre me perguntando quem era ele, até que a própria vida respondeu minhas perguntas e dúvidas. O Blog é um bom lugar para contar experiências vividas, até mesmo poder revelar certas coisas, então posso dizer aqui também que quando criança tive contato com "espíritos" posso dizer, pois tive a orientação dos meus pais adotivos sobre o que tinha presenciado "visto".

Acordava na madrugada e via uma linda luz branca perto de mim, mas não sabia o que era aquilo, isso aconteceu umas quatro vezes. Acho que de tanto medo, bloqueei isso e nunca mais vi, mas tive outras experiências que pude ter algumas certezas sobre a minha pessoa. A vida é feita assim, alguns podem ter certas oportunidades, outros não, alguns com o lado espiritual, outros com o lado material, vai entender. Continuando sobre o tal inicio de semana, fiquei deslumbrado e realizado com o filme, tirou ainda mais dúvidas, ainda bem, pois estava muito curioso e ansioso. Sai do cinema e pensei qual seria meu rumo, ainda estava um pouco desnorteado, posso dizer também emocionado, eram muitas palavras na minha cabeça, queria naquele momento ter escrito um texto, mas vejo que estou fazendo isso agora!

Então logo depois quando estava indo em direção para minha casa, alguns amigos me ligaram e me fizeram um convite, um encontro na casa de uma amiga, acabei passando la, o pessoal tinha pedido uma pizza, como estava com fome não perdi a chance de comer junto com eles. Papo vai, papo vem, comentei que tinha acabado de ver o filme, uns ficaram bravos por não ter convidado, mas disse que preferia ver esse filme sozinho, o que é verdade, e fiz. Acabamos conversando mais sobre o assunto, e nesse tempo uma amiga me trouxe um livro para mim ler, já que ela também se interessa pelo assunto, gosto muito de ler livros espirítas, o livro se chama (Eternamente Amigos/ romance de Elizabeth Artmann, São Paulo, Editora Petit, 2005).

Como já perdi muitos entes queridos, inclusive um grande amigo, que considerava um irmão pra mim, vi que as coisas estavam indo no caminho certo. Logo depois fui pra casa e resolvi entrar na Internet acabei conversando com um amigo pelo meio de comunicação que muitos conhecem também, o msn, vi que aquela noite estava para fechar com chave de ouro, conversamos coisas boas, naturais, exuberantes, do livre arbítrio de nossos corações e mentes, falamos em expectativas de vida, até onde o nosso psicológico pode nos influenciar nas nossas atitudes, pessoas do nosso ciclo social que gostamos e amamos, isso é um grande fator positivo que podemos ter, amigos, amigos que você possa conversar sobre diversos assuntos, claro, mas sim, aquele que você quer muito expor ideias e saber como são compreendidas.

Acordei na terça-feira disposto a ler aquele livro, devorei o livro, li em dois dias, ele tem 140 páginas, sei que não são muitas, mas meu interesse foi tanto que queria ler, ler e ler muito até acabar, foi muito bom, mais uma vez surpreendente com a vida espiritual, a amplitude deste assunto é enorme e deslumbrante, sem explicações, mas sim de compreenções. Hoje acabei vendo o último capítulo de Lost, um seriado que gosto muito e infelizmente acabou, e parece que tudo que vi e li nesses dois dias, foram expostos ali, naquelas 2 horas de episódio final, tudo se resumiu no que, no plano espiritual de cada um, não quero que isso seja um spoiler por aqui, mas não resisti.

Acabei lendo uma reportagem hoje sobre esse final que muitos gostaram e outros não, eu gostei, achei justo, um pouco triste, claro, mas era uma coisa óbvia, no entanto que cheguei a comentar a matéria, e como a vida é cheia de surpresas, uma pessoa leu meu comentário e veio aqui no Blog comentar o que eu tinha escrito, nossa, fiquei surpreendido, já que ela conseguiu me localizar aqui, porque deixei o endereço do Blog no comentário, fiquei muito feliz, quem quiser está logo abaixo dessa postagem.

Então resumindo tudo isso que escrevi, posso dizer que tive um inicio de semana muito bom e claro, espiríta, melhor sensação impossível, já que me senti afastado desse assunto por um tempo, mas quero retomar com muito amor no coração e tentar ser a melhor pessoa possível, nesse plano espiritual ou no próximo que estou disposto a encarar com muita atitude e sem medos, porque medo somos nós que criamos, e não estamos aqui à toa. Só tenho a agradecer quem leu até o final, muito obrigado! Paz para todos!

segunda-feira, 24 de maio de 2010


A ponte de Floripa, linda como sempre!

Sublime eterno!

Faixas:
1."Wrong Way" - 0:50
2."Saw Red" - 2:47
3."Foolish Fool" - 2:18
4."Don't Push" - 2:58
5."Mary/Big Salty Tears" - 4:57
6."Boss D.J." - 3:05
7."Garden Grove" - 1:58
8."Rivers of Babylon" - 2:39
9."Little District" - 1:57
10."KRS-One" - 3:38
11."Marley Medley" - 3:00
12."What Happened/Eyes of Fatima" - 1:58
13."Freeway Time in L.A. County Jail" - 4:23
14."Pool Shark" - 1:26
15."It's Who You Know" - 0:44

Um clássico do nosso eterno Sublime!

Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=IJVX2LN7

Bob Marley - Forever Loving Jah

sábado, 22 de maio de 2010

Slightly Stoopid!

Faixas:
1. cool down
2. fire shot
3. devil's door
4. sensimilla
5. souled
6. coudln't get high
7. nico's
8. mellow mood
9. collie-man
10. too little too late
11. if this world were mine
12. sun is shining
13. wiseman
14. i used to love her
15. prophet

Um clássico, não tem muito o que falar de Slightly Stoopid, simplismente dimais, esse CD é muito bom, então baixa ae quem não conhece ou pra quem não tem esse CD ainda . Abraços!

Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=IJVX2LN7

Um amanhacer em Atlântida 16/05/2010, sem palavras!

Paciência!

Ah! Se vendessem paciência nas farmácias e supermercados. Muita gente iria gastar boa parte do salário nessa mercadoria tão rara hoje em dia. Por muito pouco a madame que parece uma 'lady' solta palavrões e berros que lembram as antigas 'trabalhadoras do cais'. E o bem comportado executivo? O 'cavalheiro' se transforma numa 'besta selvagem' no trânsito que ele mesmo ajuda a tumultuar. Os filhos atrapalham, os idosos incomodam, a voz da vizinha é um tormento, o jeito do chefe é demais para sua cabeça, a esposa virou uma chata, o marido uma 'mala sem alça'. Aquela velha amiga uma 'alça sem mala', o emprego uma tortura, a escola uma chatice. O cinema se arrasta, o teatro nem pensar, até o passeio virou novela. Outro dia, vi um jovem reclamando que o banco dele pela internet estava demorando a dar o saldo e eu me lembrei da fila dos bancos e balancei a cabeça, inconformado. Vi uma moça abrindo um e-mail com um texto maravilhoso e ela deletou sem sequer ler o título, dizendo que era longo demais. Pobres de nós, meninos e meninas sem paciência, sem tempo para a vida, sem tempo para DEUS! A paciência está em falta no mercado, e pelo jeito, a paciência sintética dos calmantes está cada vez mais em alta. Pergunte para alguém, que você saiba que é 'ansioso demais', onde ele quer chegar? Qual é a finalidade de sua vida? Surpreenda-se com a falta de metas, com o vago de sua resposta. Não sei!
E você?
Onde você quer chegar?
Está correndo tanto para quê?
Por quem?
Seu coração vai agüentar?
Se você morrer hoje de infarto agudo do miocárdio o mundo vai parar?
A empresa que você trabalha vai acabar?
As pessoas que você ama vão parar?
Será que você conseguiu ler até aqui?

Respire. Acalme-se.
O mundo está apenas na sua primeira volta e, com certeza, no final do dia vai completar o seu giro ao redor do sol, com ou sem a sua paciência.

NÃO SOMOS SERES HUMANOS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL...
...SOMOS SERES ESPIRITUAIS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA HUMANA.

Arnaldo Jabor

sexta-feira, 21 de maio de 2010

The b Foundation - The Deep End


The b Foundation - The Deep End
Faixas:
01. The Penist
02. Santacos
03. 100 Weight Og Collie Weed
04. Costa Mesa
05. Eight O'Clock
06. Blaze One
07. Gil's Penis
08. Evil Mind
09. Three Long Islands
10. Number 2
11. The Way It Goes
12. Mis Her Foo
13. Not The One
14. Amber Alert
15. Voices
16. Feeling Lonely (Realggae)

Som bem surf music, muito bom, fiquem à vontade para baixar!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

DALE COLORADOO!!!!

Uma homenagem para o meu time do coração, semifinalista da Copa Libertadores 2010!

Amigos são tudo!



Só para lembrar que sem eles não iriamos viver os melhores momentos de nossas vidas, aprendizado, conquistas, momentos bons e ruins, praias, festas, tudo aquilo que abrange uma amizade, cada um sabe o que faz com ela, mas só os verdadeiros permanecem para sempre! Queria escrever mais sobre isso, mas agora tenho que trabalhar e estou sem tempo, até mais!

Joga 10!

Daleee, galerinha já no clima da Copa, hehehe.

Cypher Vision - A Short Film

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Alexandre, o grande!

Recebi isso por email e realmente achei interessante.
Os 3 últimos desejos de Alexandre o Grande:

1- Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época;

2- Que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistados como prata, ouro, e pedras preciosas;

3- Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos.

Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou a Alexandre quais as razões desses pedidos e ele explicou:

1- Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles NÃO têm poder de cura perante a morte;

2- Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem;

3- Quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos e de mãos vazias partimos.
Pense nisso!!!

PAZ!

Você é pura ENERGIA, então fique atento!

Essas dicas fazem muito bem à nossa saúde, já aprendi um pouco sobre isso e sei que é a real!
Pensamentos obsessivos: Ficar remoendo um problema cansa mais do que um dia inteiro de trabalho físico, pois pensar gasta energia, e todos nós sabemos disso. Quem não tem domínio sobre seus pensamentos, torna-se escravo da mente e acaba gastando a energia que poderia ser convertida em atitudes concretas, além de alimentar ainda mais os conflitos. Não basta estar atento ao volume de pensamentos, é preciso prestar atenção à qualidade deles. Pensamentos positivos, éticos e elevados podem recarregar as energias, enquanto o pessimismo consome energia e atrai mais negatividade para nossas vidas.

Sentimentos tóxicos: Choques emocionais e raiva intensa também esgotam as energias, assim como ressentimentos e mágoas nutridos durante anos seguidos. Não é à toa que muitas pessoas ficam estagnadas e não são prósperas. Isso acontece quando a energia que alimenta o prazer, o sucesso e a felicidade é gasta na manutenção de sentimentos negativos. Medo e culpa também gastam energia, e a ansiedade descompassa a vida. Por outro lado, os sentimentos positivos, como a amizade, o amor, a confiança, o desprendimento, a solidariedade, a auto-estima, a alegria e o bom-humor recarregam as energia e dão força para empreender nossos projetos e superar os obstáculos.

Maus hábitos, falta de cuidado com o corpo: Descanso, boa alimentação, hábitos saudáveis, exercícios físicos e o lazer são sempre colocados em segundo plano. A rotina corrida e a competitividade fazem com que haja negligência em relação a aspectos básicos para a manutenção da saúde energética.

Fugir do presente: O homem tem a tendência de achar que no passado as coisas eram mais fáceis: "bons tempos aqueles!", costumam dizer. Tanto os saudosistas, que se apegam às lembranças do passado, quanto aqueles que não conseguem esquecer os traumas, colocam suas energias no passado. Por outro lado, os sonhadores ou as pessoas que vivem esperando pelo futuro, depositando nele sua felicidade e realização, deixam pouca ou nenhuma energia no presente. E é apenas no presente que podemos construir nossas vidas.

Falta de perdão: Libertar o que aconteceu e olhar para frente. Perdoar significa soltar ressentimentos, mágoas e culpas. Quanto mais perdoamos, menos bagagem interior carregamos, gastando menos energia ao alimentar as feridas do passado. O perdão é uma atitude inteligente daquele que busca viver bem e quer seus caminhos livres, abertos para a felicidade. Quem não sabe perdoar os outros e a si mesmo, fica "energeticamente obeso", carregando fardos passados.

Mentira pessoal: Todos mentem ao longo da vida, mas para sustentar as mentiras muita energia é gasta. Somos educados para desempenhar papéis e não para sermos nós mesmos: a mocinha boazinha, o machão, a vítima, a mãe extremosa, o corajoso, o pai enérgico, o mártir e o intelectual. Quando somos nós mesmos, a vida flui e tudo acontece com pouco esforço.

Viver a vida do outro: Ninguém vive só, mas é preciso ter noção de limites e saber amadurecer também nossa individualidade. Esse equilíbrio nos resguarda energeticamente e nos recarrega. Quem cuida da vida do outro, sofrendo seus problemas e interferindo mais do que é recomendável, acaba não tendo energia para construir sua própria vida. O único prêmio, nesse caso, é a frustração.

Bagunça e projetos inacabados: A bagunça afeta muito as pessoas, causando confusão mental e emocional. Um truque legal quando a vida anda confusa é arrumar a casa, os armários, gavetas, a bolsa e os documentos, além de fazer uma faxina no que está sujo. À medida em que ordenamos e limpamos os objetos, também colocamos em ordem nossa mente e coração. Pode não resolver o problema, mas dá alívio. Não terminar as tarefas é outro "escape" de energia. Todas as vezes que você vê, por exemplo, aquele trabalho que não concluiu, ele lhe "diz" inconscientemente: "você não me terminou!" Isso gasta uma energia tremenda. Ou você a termina ou livre-se dela e assuma que não vai concluir o trabalho. O importante é tomar uma atitude. O desenvolvimento do auto-conhecimento, da disciplina e da determinação farão com que você não invista em projetos que não serão concluídos e que apenas consumirão seu tempo e energia.

Afastamento da natureza: A maior fonte de alimento energético é a natureza, que nos limpa das energias estáticas e desarmoniosas. O homem moderno, que habita e trabalha em locais muitas vezes doentios e desequilibrados, vê-se privado dessa fonte maravilhosa de energia. A competitividade, o individualismo e o estresse das grandes cidades agravam esse quadro e favorecem o vampirismo energético, onde todos sugam e são sugados em suas energias vitais.

Novamente - Posicionar os móveis de maneira correta, usar espelhos para proteger a entrada da casa, colocar sinos de vento para elevar a energia ou seja, cuide da própria energia. Portanto, os efeitos positivos da aplicação do Feng Shui nos ambientes estão diretamente relacionados as pessoas que moram ou trabalham no local. O ambiente faz a pessoa, e vice-versa.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

sexta-feira, 14 de maio de 2010

A vida da voltas!

E como sei que ela da voltas, eu simplismente espero e vejo acontecer! Nunca perca as esperanças! A vida dá muitas voltas!
21 anos atrás, na casa de uma tia, na África.

Hoje, na sala mais poderosa do mundo!As atitudes movem as pessoas por qualquer caminho.
Nunca devemos desistir, mas sim lutarmos diariamente por tudo aquilo que mais queremos e acreditamos. Nunca desista!

Rufus - Estar com você!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Opinião livre!


Então galera, pela primeira vez aqui no Blog quero abrir um caminho para novas ideias, gostaria que alguém tivesse a liberdade de saber o que pode ser mais esclarecido aqui, digo, em assuntos sérios, reportagens, fotos, videos, músicas, queria saber o que realmente gostariam de ver mais aqui. Sei que o acesso ainda é baixo, temos poucos comentários e tal, mas já estamos chegando a 500 visitas, isso é bom, jamais imaginei, até porque a ideia do Blog surgiu em meio as arriadas de amigos em muitas praias e momentos. Então estamos aqui tentando manter o mais vivo possível.

Quem quiser opinar, fique a vontade, tanto em criticas quanto elogios e novas ideias. É simples, só comentar nessa postagem.

Obrigado!

Paisagem