Daí galera!
2010 é um ano não só de festas do mundo do esporte. Também será um ano de eleições. Venho através dessa postagem, então, fomentar aquilo que os jovens contemporâneos deixam um pouco de lado, que é a formação da critica politica. Proponho algo bem democrático, com leituras dispostas a ouvir opiniões diversas das suas para evoluir e/ou apenas refletir. Assim, podemos formar pessoas mais politizadas e sair de uma alienação social.
A pergunta é: Qual seria o Perfil Ideal, de proposta e personalidade, do meu candidato à Presidência para que possa contribuir com o crescimento(nos diversos setores) do Brasil?
Bjus e Abraços,
Gabriel Amado
Abraço zulu
2010 é um ano não só de festas do mundo do esporte. Também será um ano de eleições. Venho através dessa postagem, então, fomentar aquilo que os jovens contemporâneos deixam um pouco de lado, que é a formação da critica politica. Proponho algo bem democrático, com leituras dispostas a ouvir opiniões diversas das suas para evoluir e/ou apenas refletir. Assim, podemos formar pessoas mais politizadas e sair de uma alienação social.
A pergunta é: Qual seria o Perfil Ideal, de proposta e personalidade, do meu candidato à Presidência para que possa contribuir com o crescimento(nos diversos setores) do Brasil?
Bjus e Abraços,
Gabriel Amado
Abraço zulu








































