domingo, 28 de fevereiro de 2010

Qual seria o Perfil Ideal, de proposta e personalidade, do meu candidato à Presidência ?

Daí galera!
2010 é um ano não só de festas do mundo do esporte. Também será um ano de eleições. Venho através dessa postagem, então, fomentar aquilo que os jovens contemporâneos deixam um pouco de lado, que é a formação da critica politica. Proponho algo bem democrático, com leituras dispostas a ouvir opiniões diversas das suas para evoluir e/ou apenas refletir. Assim, podemos formar pessoas mais politizadas e sair de uma alienação social.

A pergunta é: Qual seria o Perfil Ideal, de proposta e personalidade, do meu candidato à Presidência para que possa contribuir com o crescimento(nos diversos setores) do Brasil?

Bjus e Abraços,

Gabriel Amado

Abraço zulu

Costa Rica from NTv on Vimeo.

Galápagos from NTv on Vimeo.

Kelly Slater Jeffrey's Bay '09 from NTv on Vimeo.

Tolices do orkut!

Clica na foto para ampliar!














Doença contagiosa!

Atenção!Esta doença contagiosa é contraída principalmente depois do almoço!

Slightly Stoopid pra esse domingo!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Profecia Maia 2012 (As 7 Profecias)

No mês de Julho de 2006, telescópios e supercomputadores revelaram que o nosso Sistema Solar se encontra no cruzamento entre duas galáxias e se alinhará com o centro da Via Láctea em 2012 - quando receberá o fluxo máximo de energia das formações de plasma luminoso por onde transita actualmente. Esse acontecimento cósmico, jamais sonhado pelos astrônomos contemporâneos, foi calculado pelos antigos astrônomos do Egipto e da América Central, de que se destacava o povo Maia.
Com base em suas observações os Maias previram que a partir da data inicial de sua civilização, desde o 4° Ahua, 8° Cumku, isso é 3.113 a.C., totalizará 5.125 anos no futuro, ou seja ao ano de 2012 d.C., quando o sol ao receber um forte raio sincronizado proveniente do centro da galáxia, mudará sua polaridade e produzirá uma gigantesca labareda radiante. Coincidência ou não, o facto é que nossos astrónomos verificam grande actividade na superfície solar nos últimos anos, podendo intensificar-se extraordinariamente no ano 2012.

Quem se interessar pelo assunto e quer tirar suas dúvidas sobre as profecias o link abaixo tem listado as 7 profecias e suas verdades, as coisas que estão acontecendo não são a toa, fica pelo interesse de cada um respeitar e entender este assunto.

http://www.novaera-alvorecer.net/as_7_profecias_maias.htm

Ali e Zulu na Guarda (fev/2010)

Daleee ...........hahauahauha


Buenas!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

e dalee Floripa!

Amigos, um bom texto para refletir!

Amigos, um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas de finais de semana, de praias, de finais de ano especiais, enfim, do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo. Mas um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos, e isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

Mampituba pra poucos!

Do outro lado do rio... from Cristiano Bins on Vimeo.

Baía da Marmota from Cristiano Bins on Vimeo.

Good morning.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Lime juice and the sea!

Lime juice and the sea! from allan wilson on Vimeo.

Surf Por Teco Padaratz

Quem surfa sabe. Quem não surfa não entende. Estou falando da magia do surf. Aquilo que faz nós, surfistas, sentir o sangue correndo mais solto nas nossas veias. Ser surfista é realizar esta mágica. Desfrutar da adrenalina e da endorfina que ela produz. Duas drogas nas quais eu sou viciado.

Sabe aquele velho ditado que diz : "Não há nada que um bom dia de surf não cure". Pois é, ele explica quase tudo. E tem também aquele outro, que até serve de slogan para uma certa marca de surf : “ Only a surfer knows the feeling”. Este também é verdade. E também explica quase tudo. (Teco Padaratz)

Música boa pra começar bem o dia!

Natureza é tudo, um salve ao mar e o sol.












Final de semana em Torres com os amigos!

Amigos, o que seria de nós sem eles? Só quero deixar um recado aqui sobre a qual penso as vezes, viver o momento e fazer o que gostamos com companias pra isso, ja se explica muitas coisas! Fim de semana irado com a galera, dale, alta ondas e muitas risadas, só valeu!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

E claro a galera com elas......dale raça....grande momento!!!!














Garotas de Brusque! Camping Beira Rio - Carnaval Guarda do Embaú 2010



















http://www.youtube.com/watch?v=Hd1CQEtrQMY&feature=related
Sonho ou pesadelo? O que passa na cabeça de um cara que enfrenta um mar assim? Pegar a onda de sua vida ou tomar uma série animal na cabeça a ponto de quase partir pra outra, são perguntas que ficam duvidas, mas a natureza está ai para tirar elas, Banzai Pipeline.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
















Acampamento da galera!

Carnaval 2010

O que posso dizer de mais um carnaval em nossas vidas? Posso dizer que, nada melhor que viver o presente, fico lisongeado em ter vivido e curtido tantos momentos bons nesses 4 dias que se passaram, motivos de muitas alegrias, pessoas, risadas, ondas, lugares, tudo aquilo que se faz tantos momentos bons, ter os amigos lado a lado para viver isso junto é o que completa tudo, estou muito feliz, mas com a velha saudade de uma trip das boas, com direito a altas ondas, camping com muita música e gente bonita, valeu Guarda, valeu amigos, valeu por tudo Deus!

Fernando de Noronha

PARAÍSO!