quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Second Hand - 1 ano!

Inter cada vez mais Internacional!


O Inter segue festejando sua fase mais Internacional. E tirando proveito. Fez parceria com o Tottenham da Inglaterra e estreitou relações com San Jose Earthquakes (Estados Unidos), SuperSport United FC (África do Sul) e South China FC (Hong Kong).

O técnico do SuperSport, Gavin Hunt, esteve em Porto Alegre no final de semana. Observou os trabalhos, principalmente nas categorias de base, levará as ideias a serem aplicadas no continente africano. Acompanhou o treino do Inter B no sábado e as vitórias do Inter na Copa Sub-23 e no Brasileirão.

Gavin Hunt para o site do Inter: "Eu já estive em diversos clubes do mundo da Itália, Holanda, Espanha e Inglaterra. O Internacional está no mesmo nível na questão da estrutura e com uma vantagem: tudo é perto. O centro de treinamentos é perto, assim como a academia, a administração, etc. Na Europa, o time precisa ir para um CT que fica longe do estádio. Aqui no Inter, este deslocamento não é necessário”.

O treinador foi escolhido, nas últimas três temporadas, o melhor técnico da liga sul-africana (2007-2008, 2008-2009, 2009-2010). Nestas últimas três temporadas, o SuperSport, sob o seu comando, conquistou a liga. É o atual tricampeão da África do Sul.

Pororoca por outro olhar!

Reportagem feita pelo waves!


Clica no link e da uma olhada na edição e nos depoimentos! 

Pescador fica amigo de crocodilo na Costa Rica

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Frases!

"Falar é fácil, fazer é difícil, acreditar é possível mas viver é admissível"

"A mente e a evolução, traçam os mesmos objetivos"

"Viva todo dia como se fosse o último. Um dia você acerta!"

"Palavras e aceitação, ajudam a fortalecer o coração!"

"Se hoje não é um dia, um dia será! Faça acontecer!"

"Algumas palavras podem salvar o seu dia, a sua semana, o seu mês e quem sabe até o seu ano!"
 
"Abra suas asas, pois a vida é um momento"   
 
"Esperança é a arte da conquista!"
 
--> Frases próprias feitas diariamente, muitas delas escritas no Twitter @rafaboemo, então resolvi colocar algumas aqui no Blog.

domingo, 26 de setembro de 2010

Iration - No Time For Rest


Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=FHMKYJ6N

Aloha!

Vergonha!

AQUI NÃO SAIU EM NENHUM JORNAL!!!
Devido à censura disfarçada, e não vai sair... A foto foi tirada de um jornal americano com o texto abaixo!


This is the often drunk Brazilian president making some goofy gestures and pissing in his own pants. (in the circle).
The lady seating next to him is his candidate for this year election, she seems embarrassed. This is the man who wants to be the UN' secretary-general and broker nuclear agreement and other deals with Iran. And some complain about Obama.

TRADUÇÃO:

Este é o, frequentemente, embriagado Presidente do Brasil fazendo gestos galhofeiros, alem de xixi nas calcas (no circulo). A senhora ao seu lado é a sua candidata para a próxima eleição. Ela parece estar embaraçada. Este é o homem que quer ser Secretário Geral das Nações Unidas e o principal intermediário no acordo nuclear e outros negócios com o Irã. E aqui ainda reclamam do Obama!

DALE COLORADO!



Num jogo emocionante, Colorado vence e tira o Timão da liderança

Para refletir!

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos.

Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se!

Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará.

Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira.


- Fernando Pessoa -

sábado, 25 de setembro de 2010

O sumiço das abelhas

As abelhas estão em extinção, sabia? Li isso dia desses. A coisa começou pelos Estados Unidos, que é por onde tudo começa, de bom e de ruim. As abelhas americanas estão desaparecendo aos bilhões, deixando as colmeias vazias e intactas. Fica o mel, ficam os favos, mas das abelhas ninguém sabe o paradeiro. Simplesmente somem, não há sinal dos corpos, não há cadáveres, não há pistas nem suspeitos, nada. Um mistério. É grave. Sabe por quê? Pelo seguinte:

Você sabe o que acaba, se as abelhas acabarem?

As flores.

É que as abelhas são as principais responsáveis pela polinização, e a polinização é a forma como as plantas fazem sexo. O sexo entre as plantas ocorre assim (tire as crianças da sala): observe, por exemplo, uma samambaia. Ela não se mexe muito. Na verdade, não se mexe nada. Como, então, a samambaia copula com o samambaio? Aí é que está. Ela precisa de ajuda externa. É onde entram o vento e a abelha, principalmente a abelha.

A abelha voa até uma flor para colher o néctar com o qual produzirá mel. Ela precisa passar em muitas flores para fazer um pouquinho de mel. Muitas mesmo: em um único dia, a abelha pousa em 40 mil flores, um trabalhão. Em meio a toda essa atividade, o pólen gruda-se em seus pezinhos de abelha. Desta forma, ela leva pólen do órgão masculino de uma flor para o órgão feminino de outra flor, o que vai gerar filhinhos de flores, porque o pólen é uma espécie de espermatozoide de flor.

Agora você já sabe que, quando vir uma abelha saindo de uma flor e pousando em outra, o que estará vendo é pura sacanagem vegetal. São plantas transando enlouquecidamente, chegando ao clímax, tendo convulsões de prazer.

Portanto, o fim das abelhas significará o fim do sexo entre as plantas, coitadas. Sem sexo, as plantas não poderão mais se reproduzir. Desaparecerão. E, desaparecendo as plantas do planeta, os animais não terão mais capim e milho e palmito com que se alimentar, e morrerão à míngua. Morrendo os animais, morrem também os seres humanos, porque os seres humanos não terão vacas, galinhas ou porcos em suas granjas, e sem vacas, galinhas e porcos nas granjas não haverá milk-shake, ovos em neve, quindim ou xis-bacon.

Com a extinção da Humanidade, você sabe o que vai acabar: esse maldito campeonato de pontos corridos. Mas, por outro lado, não teremos mais a Scarlett Johansson. Será duro viver num mundo sem a Scarlett Johansson.

Por David Coimbra

Pepper - No Shame

Mais um Pepper pelo Blog, esse álbum é muito bom também!

Skoob

O Skoob é um site no qual você pode informar o que está lendo, o que já leu e o que ainda vai ler. Seus amigos fazem o mesmo e, assim, todos compartilham opiniões e críticas.

É também um lugar para fazer novos amigos. Há fazer novos amigos. Há muita gente que gosta dos mesmos livros que você. O site promove o encontro dessas pessoas e oferece dicas para sua próximas leitura.

Estante Virtual

O site usa a tecnologia a serviço da comunidade de sebos e livreiros independentes.
Você pode se cadastrar como leitor ou livreiro para pesquisar, comprar ou vender.
Em 2005, eram 60 sebos cadastrados. Em 2009, 1.600 e 5 milhões de livros.
O site quebra o mito de que a internet veio para acabar com os livros.

PT é enxotado em Santa Catarina‏

Essa mensagem vale a pena ser lida e divulgada ao povo brasileiro! Quem dera que o Brasil tivesse mais estados como Santa Catarina! Aí sim, este País seria uma grande nação e não apenas um País grande!

Parabéns Santa Catarina, que Deus te abençoe!

Lula foi à Santa Catarina chorar, uivar, babar por Ideli Salvatti, destilando o seu ódio contra políticos catarinenses. Sabem o que aconteceu? O candidato do DEM, Raimundo Colombo, caminha para vencer a eleição no primeiro turno. No IBOPE. No Datafolha. No Mapa. Na Brasmarket. Em todas as pesquisas, ele tem o dobro dos votos da senadora do Mensalão.

No horário eleitoral, Ideli abraçou, beijou, botou a cabecinha no ombro do Lula. Sabem como os catarinenses responderam a tanta apelação? Com uma banana para Lula e Ideli. A petista amarga um terceiro lugar, de onde não se mexe desde que a campanha começou.

O senador do PT também se arrasta. Lula e a sua turma não têm vez onde o povo trabalha, estuda, produz, tudo com o suor do próprio rosto. Santa Catarina é a prova disso.

Santa Catarina costuma "extirpar" demagogos imbecis e estúpidos.

Dos beneficiados da Bolsa Família, pouco mais de 1% estão em Santa Catarina. Aqui o estômago não vota. Aqui quem vota é a cabeça e o coração.

Recebo por email vários assuntos como este e resolvi postar. Para um partido que antes era a solução do sofrimento brasileiro e agora é a decepção, já que o poder subiu pra cabeça, tentam iludir a socidade com palavras e bolsas sei lá o que, assim quem vai querer trabalhar e estudar para fazer o Brasil crescer? Realmente tem pessoas com dificuldades e precisam de apoio, mas tem que saber administrar, quem vai ter vontade de crescer na vida ganhando tudo de graça no mês? Vamos criar pessoas burras e imbecis que só sobreviveram as custas de um governo corrupto! Ta feia a coisa!

Baliza radical

Brincar de acertar a bola no travessão é para os fracos. Pelo menos é o que pensam esses americanos abaixo que praticam wakeboard em uma baliza na cidade de Orland, na Flórida. Um dos loucos que fazem o “wakesoccer” é Erik Ruck, considerado uma das grandes lendas do wakeboard na Terra do Tio Sam.

Sony Handicam v Billabong: Talk Is Cheap Film: Soccer Goal Jib from Paul Bootlis on Vimeo.

Gil Jung visita um edifício em obra.




Gil Jung MARAVILHOSA!

E-mail filosófico!‏

Um coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades matinais quando olha para o lado, e vê um enorme urso fazendo o mesmo. 
O urso se vira para ele e diz:
- Hei, coelhinho, você solta pêlos?
O coelhinho, vaidoso e indignado, respondeu:
- De jeito nenhum, venho de uma linhagem muito boa!

Então o urso pegou o coelhinho e limpou a bunda com ele.

Moral da história:

CUIDADO COM AS RESPOSTAS PRECIPITADAS, PENSE BEM NAS POSSÍVEIS CONSEQÜÊNCIAS ANTES DE RESPONDER!

No dia seguinte, o leão, ao passar pelo urso diz:
- Aí, hein, seu urso! Com toda essa pinta de bravo, fortão, bombado!
Te vi ontem, dando o rabo prum coelhinho felpudo.
Já contei pra todo mundo!

Moral da moral:

VOCÊ PODE ATÉ SACANEAR ALGUÉM, MAS LEMBRE-SE QUE SEMPRE EXISTE ALGUÉM MAIS FDP QUE VOCÊ!

'O problema do Brasil é que, quem elege os governantes não é o pessoal que lê jornal, mas quem limpa a bunda com ele!'

PENSE NISSO!!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Atitudes!

Algum dia você já deve ter se perguntado sobre a maneira que age sobre as coisas, coisas que eu digo é, relação com os amigos, colegas de trabalho e aula, família, pessoas na rua, festas, garotas (os), praticamente tudo o que faz parte do ciclo de uma vida rotineira. Claro que muitas pessoas já são mais preservadas e não valorizam muito isto, mas como diz o velho ditato... Cada um cada um!

Aonde quero chegar é... Exatamente o que tu deve estar se perguntando pra si mesma (o), qual o objetivo de escrever algo assim, o motivo talvez seja transparecer pensamentos, atitudes diárias com o nosso ciclo de pessoas. Confesso que sou suspeito em falar deste assunto, porque sou uma pessoa que desconfio demais das coisas, qualquer palavra fora do lugar já é motivo para mim gerar angústias, as vezes até mesmo pensamentos sem nexo, loucura será? Ou só mesmo meu jeito? Todos dentro de sí sabem a melhor maneira de se expressar, seja com palavras lindas, carinhos, olhares, concepções, são muitos adjetivos, mas todos eles chegam a algum lugar dentro de nossas mentes.

A vida é linda, mas sabemos administrar ela do jeito que devemos? Esse assunto é muito complexo, é bom deixar no ar essa pergunta pra cada um se perguntar dentro de sí e ver aonde que chega, talvez nem chegue! Vivemos das nossas atitudes, cabe a nós estudar, trabalhar, curtir a vida, ser legal, essas coisas todas.

Infelizmente nem sempre conseguimos, podemos chatear amigos, brigar com eles, até por coisas fúteis, idiotas, como a inveja por exemplo, que depois com o tempo se apagam, mas lá no fundo fica aquele remorso, rancor, aspectos que atrasam a nossa evolução, e ela é feita de aprendizados diários, cabe a nós lidar com tudo isso e saber o quanto valor se tem numa boa índole. Sabendo observar coisas assim em meio a nossa rotina, que cansa, já é um grande passo dado, você já percebeu também que, muitas das ocasiões da vida ficamos mais cansados psicologicamente do que fisicamente? Será resultado de algo que foi muito trabalhado ou pensado dentro de nós? Deve ser!

Claro, estamos fritando a nossa cabeça com mil perguntas sem respostas, a velha paranóia! Tem muita gente que liga o "foda-se e já era", outros ligam o "questionário e esquecem de desligar", eu sou um deles... Pode ser engraçado, mas é a realidade. Muita gente é assim, e guardam pra dentro de sí coisas que as constrangem, sentem medo, sem coragem de se expressar, presas a ficções, tem que desapegar e viver mais!

Afinal, a vida não foi feita pra viver? Maravilha de vida, Deus é justo com todos, se temos dificuldades, doenças, carmas, tudo isso faz parte da nossa evolução espiritual, é complicado falar deste assunto, até porque muita gente nem da bola, bota a cara pra bater e deu, vive no seu mundo entende? Claro que entende! Não vivemos simplesmente sem olhar pro lado, tem muita gente egoísta, egocêntrica que vive por aí, fazendo mal para os outros, um exemplo é a nossa Política social, sem dó nem piedade da sociedade, colocando dinheiro sujo em cuecas, ridículo e revoltante, mas Deus sabe o que faz e um dia pagaram por isso.

Não sou a favor da vingança, longe disso, deixo bem claro! Sou a favor da igualdade para todos, acho que todos tem o direito de ser feliz, de lutar por seus direitos, bens materiais, conquistas, isso faz parte do EGO pessoal, mas vivemos em um País com 190 milhões de pessoas, mais CAPITALISTA impossível, salário minímo de R$ 510,00, é complicado!

Mais uma eleição chegando, mais roubalheira vai rolar, corrupção, tudo o que o Brasil já conhece, parece piada, mas é a realidade. Fomos colonizados por povos que hoje são potências mundiais, países de primeiro mundo, e nós? Já que somos resquícios de nações européias, porque não somos um País de primeiro mundo também como eles, faltou Inteligência? Competência? Humildade? Não, faltou respeito à nossa terra, ao nosso ouro, extorquiram tudo o que tinha, e o que sobrou guardaram ou sei lá, sumiu!

Tinhamos tudo para sermos um País de primeiro mundo e acho que ainda temos, somos ricos em exportação, agricultura, turismo, só que os impostos, o dinheiro de tudo isso. O dinheiro suado dos trabalhadores, é todo desviado, ROUBADO, em pleno Congresso Nacional, aí fica difícil amigo!

Chegamos ao final do texto, resumindo o que falei no início, a maneira como agimos e as atitudes! E a atitude do Brasil ta baixa!

Bibliotecários sem fronteiras

Este blog, feito por estudantes e profissionais, tornou-se o canal de uma comunidade que busca novidades sobre a biblioteconomia brasileira.

O blog é atual, engraçado, moderno e traz posts inusitados, como o top 10 de bibliotecários mais gatos e gatas, dentre vários podcasts do grupo, além de dicas de áudio books, notícias e muitas curiosidades para os amantes de livros. Algo que só a internet pode proporcionar.

Publique-se

Issuu é uma conhecida ferramenta web que permite subir documentos em vários formatos para serem transformados em publicação no formato flash, com opções de zoom e mudança de tamanho de letra.

Além de hospedar sua publicação, permite que você busque novidades pelo mundo todo, filtrando por tags, tipos e assuntos.

Veja edições da OffLine online pelo Issuu.

Consumindo maconha sem saber

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Benjalu - Reflecting On


Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=N1VJG083

Biografia

Emergente banda de rock raíz, Benjalu já recebeu mais reconhecimento em sua curta carreira musical, muito acima das suas expectativas. Apesar de apenas tocar juntos desde março de 2006, e Benjalu já ter  impressionado na Austrália, ganhando inúmeros prêmios por suas músicas originais e seus calorosos shows ao vivo. Levou os prêmios anuais YouthRock: eles também foram nomeados por MUSICOZ como uma das 10 melhores bandas de escola na Austrália.

Benjalu 's Rádio - faixa amigáveis foram ainda homenageados em premiação YouthRock, quando a banda foi dado um prêmio adicional pelo companheiro Novocastrians Silverchair, reconhecendo a sua forte e original talentos da canção-escrita. Essas músicas também chamou a orelha da estação de rádio comercial local, 105,3 NewFM que tomou a banda para cima e para baixo da costa.

A banda também tem destaque em festivais de Strike back, e alta tensão, dividindo o palco com artistas como True Live, The Beautiful Girls, The Sleepy Jackson e Pyke Josh. Outros destaques incluem bater no palco do Royal Sydney 08/07 Easter Show e slots de apoio, incluindo Kate Miller- Heidke, Stevens Jon, Reyne James, Hume Dann (Evermore), Rogerthat e Greene Paulo. O lance em uma turnê regional com MUSICOZ Solver vencedores.

Inspirado por uma vida sobre as ondas e um existência pouco sonolento costeiras, Benjalu tem muita influência de diferentes estilos, como jazz e blues, e hoje é moderna com acústicos músicos contemporâneos. Seu som é cheio e exuberante, com canções morna para manter pelo seu coração e levá-lo através de percursos de vida.

A banda é composta por:

Gumbleton Gumby 'Ben - Guitarra
Lucas Elsley - Violão, gaita e vocal
Anthony Morris - Baixo
Brett Foreman - Bateria

Resumindo, sonzera!

Urna eletrônica

A propósito, quantos eleitores da Dilma você conhece? Poucos? E porque será que ela vai eleita já no primeiro turno? Leia o texto abaixo com atenção!

*Essa é a razão porque os americanos, apesar de inventores da informática, não usam sistema de urna eletrônica até hoje!
Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica, em desenvolvimento (ultra secreto) nos laboratórios da Tecnologia da Informação (TI) do governo, visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, de modo a garantir a eleição de uma determinada CANDIDATA de preferência do establishment sócio-político dominante atual do Brasil.

Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, "3 pro nobis, 1 pro vobis", se destina, através de um programa fraudulento e malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de "inseminação das urnas", a computar sempre, para determinada candidata, 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de quem seja o candidato da preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno.

Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou que são usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC, especializado em criptografia, que ajuda o TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho... Silenciosamente... Detalhadamente... Legalmente.... Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude!

Agora, imaginem só: se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de suas decisões com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia e escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades, para se garantir no poder por mais quatro anos? Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!.

Paralelamente, está sendo programada uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa) de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.

Você pensa que essa é uma patrulha anti-petista? Então vá à página do Google e digite as palavras: Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar. 1.900,000 pessoas já acessaram confira!

Está lá, escancarado! Só não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação.

Nossa esperança é que alguém do "stablishment" sinta remorso por estar traindo o país inteiro e acabe dando com a lingua nos dentes e divulgando as provas que nos faltam. Ou que no dia da eleição, talvez bem antes, algumas urnas sejam "sequestradas" para serem examinadas por um laboratório confiável, e a fraude seja desmascarada.

Alguma coisa ainda vai acontecer, porque Deus (este sim) é grande!

Recebi por email e resolvi postar, sempre bom saber esses tipos de informação, sendo verdadeira ou não.

PROFECIA de Nostradamus

Em suas Centúrias, Nostradamus escreveu com tanta exatidão que nos faz acreditar que conhecia o Lula.

Fragmentos de um texto de Nostradamus:

"... E próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Lula?) barbuda (céus,é ele!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (Brasil?); espalhando desgraça e a miséria." (Acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão).

"... Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos." (Epa! Cadê o dedinho?)

"... Trará com ele uma horda (Faz sentido... Palocci, Zé Dirceu, Dilma, Dulci, Genoíno e Cia Ltda) que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado... PSDB = Tucanos = ave bicuda!); e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO?) sobre um povo tolo e leviano." (PUTA QUE PARIU, é nóiiiiiiis!!!)

Dicionário de loira!

Dicionário elaborado pela academia Brasileira das loiras.

ABREVIATURA: ato de se abrir um carro de policia;
ALOPATIA: dar um telefonema para a tia;
BARBICHA: boteco para Gays;
CÁLICE: ordem para ficar calado;
CAMINHÃO: estrada muito grande;
CATÁLOGO: ato de se apanhar coisas rapidamente;
DESTILADO: aquilo que não está do lado de lá;
DETERGENTE: ato de prender indivíduos suspeitos;
DETERMINA: prender uma garota;
ESFERA: animal feroz amansado;
LEILÃO: Leila com mais de 2 metros de altura;
KARMA: expressão mineira para evitar o pânico;
LOCADORA: uma mulher maluca de nome Dora;
NOVAMENTE: diz-se de indivíduos que renovam sua maneira de pensar;
QUARTZO: partze ou aposentzo de um apartamentzo;
RAZÃO: lago muito extenso porém pouco profundo;
RODAPÉ: aquele que tinha carro mas agora roda a pé;
SAARA: muulher do Jaaco;
SIMPATIA: concordando com a irmã da mãe;
SOSSEGA: mulher desprovida de visão;
TALENTO: característica de alguma coisa devagar;
TÍPICA: o que o mosquito nos faz;
UNÇÃO: erro de concordância muito frequente (o correto seria um é);
VATAPÁ: ordem dada por prefeito de cidade esburacada;
VIDENTE: dentista falando sobre seu trabalho;
VIÚVA: ato de ver uva;
VOLÁTIL: sobrinho avisando onde vai.

E, para finalizar, com chave de ouro: Loira manobrista.

A Loira arrumou um emprego de manobrista num restaurante.
Logo, chega o primeiro cliente para retirar o carro, que diz:
- O Celta preto.
- Tá sim... e acho que vai chover!

Peço desculpas para as loiras, mas recebi esse email e não queria deixar de postar aqui, só para descontrair mesmo. Abraços!

Natiruts - Liberdade pra dentro da cabeça

sábado, 18 de setembro de 2010

Bonjah - Until Dawn

Surf Music

Um texto!

Vá placidamente por entre o barulho e a pressa e lembre-se da paz que pode haver no silêncio. Tanto quanto possível sem capitular, esteja de bem com todas as pessoas. Fale a sua verdade calma e claramente e escute os outros, mesmo os estúpidos e ignorantes; também eles têm a sua história. Evite pessoas barulhentas e agressivas, elas são tormentos para o espírito.

Se você se comparar aos outros pode tornar-se vaidoso e amargo, porque sempre haverá pessoas superiores e inferiores a você. Desfrute suas conquistas assim como seus planos. Mantenha-se interessado em sua própria carreira, mesmo que humilde; é o que realmente se possui na sorte incerta dos tempos. Exercite a cautela nos negócios porque o mundo é cheio de artifícios. Mas não deixe que isso o torne cego à virtude que existe.

Muitas pessoas lutam por altas idéias e por toda parte a vida é cheia de heroísmo. Seja você mesmo, não finja afeição nem seja cínico sobre o amor, porque em face de toda aridez e desencadeamento ele é perene como a grama. Aceite gentilmente o conselho dos anos, renunciando com benevolência as coisas da juventude.

Cultive a força do espírito para proteger-se num infortúnio inesperado, mas não se desgaste com os temores imaginários; muitos medos nascem da fadiga e da solidão. Acima de uma benéfica disciplina seja bondoso consigo mesmo.

Você é filho do universo, não menos que as árvores e as estrelas; você tem o direito de estar aqui. E que seja claro ou não para você, sem dúvida o universo se desenrola como deveria. Portanto, esteja em paz com Deus, qualquer que seja sua forma de concebê-lo.

E sejam quais forem sua lida e suas aspirações na barulhenta confusão da vida, mantenha-se em paz com a alma. Com todos os enganos, penas e sonhos desfeitos, este é ainda um mundo maravilhoso. Esteja atento!

Paz e Luz

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pensamento do dia!

 
"Estou firmemente convencido que só se perde a liberdade por culpa da própria fraqueza."
 
 Mahatma Gandhi
 

O corpo agradece!

Razões para dormir e despertar cedo

Das 21 às 23:00: É o horário em que o corpo realiza atividades de eliminação, químicos desnecessários e tóxicos (desintoxicação), mediante o sistema linfático do nosso corpo. Neste horário do dia devemos estar num estado de relaxamento, escutando música, por exemplo. Geralmente a estas horas mamães realizam atividades, tais como, limpar a cozinha, monitorar que tudo esteja pronto para o dia seguinte, etc, atividades que causam falta de relaxamento, o que gera um efeito negativo para a saúde.

Das 23 às 01:00: O corpo realiza o processo de desintoxicação do fígado, e idealmente deve ser processado num estado de sono profundo.

Durante as primeiras horas da manhã 1:00 às 3:00: Processo de desintoxicação da vesícula biliar, idealmente deve suceder também num estado de sono profundo.

De madrugada 3:00 às 5:00: Desintoxicação dos pulmões. É por isso que por vezes neste horário se produzem fortes acessos de tosse. Quando o processo de desintoxicação atinge o trato respiratório, é melhor não tomar medicamentos para a tosse, já que interferem no processo de eliminação de toxinas.

Manhã 5:00 às 7:00: Desintoxicação do cólon. É o horário de ir ao banheiro para esvaziar o intestino.

Durante a manhã de 7:00 às 9:00: Absorção de nutrientes no intestino delgado. É o horário perfeito para tomar o café da manhã. Se estiver doente o café da manhã deve ser tomado mais cedo: antes das 6:30 am. A primeira refeição antes das 7:30am é benéfica para aqueles que querem manter-se em forma. Os que não têm por hábito alimentar-se logo cedo, devem tentar mudar o hábito, sendo menos prejudicial realizá-lo entre as 9:00 e as 10:00 em vez de ficar a manhã completa sem comer.

Dormir tarde e despertar tarde interromperá o processo de desintoxicação de químicos desnecessários ao seu organismo. Além disso, você deve ter em conta que das 00:00 às 4:00am é o horário em que a medula óssea está produzindo sangue. Então, procure dormir bem e não deitar tarde.

CUIDE DA SUA SAÚDE!
Viva a vida com limites!

Os alimentos "Top-five" causadores de câncer

1. Cachorros quentes: Porque têm alto teor em nitratos. A "Cancer Prevention Coalition" adverte que as crianças não devem comer mais de 12 salsichas por mês. Se você não pode viver sem as salsichas, compre as que são feitas SEM nitrato de sódio.

2. Carnes processadas e toucinho: Também contêm altos níveis de nitrato de sódio como as salsichas, assim como também o toucinho e outras carnes processadas aumentam o risco de doenças do coração. A gordura saturada do toucinho também é um grande colaborador na geração de câncer.

3. Donuts: Os donuts são duplamente causadores de câncer. Primeiro porque são elaborados com flúor, açúcar refinado e óleo hidrogenado, depois são FRITOS a altas temperaturas. Os donuts são o primeiro "alimento" de todos os que se pode comer que elevará altamente o risco de gerar câncer.

4. Batatas fritas: Assim como os donuts, as batatas fritas são elaboradas com óleos hidrogenados a altas temperaturas. Também contêm acrylamidas que se geram durante o processo a altas temperaturas. Deveriam chamar-se batatas de câncer em vez de batatas fritas.

5. Biscoitos e bolachas: São geralmente elaboradas com flúor e açúcar. Até as que em suas etiquetas são orgulhosamente apresentadas como livres de gorduras transgênicas geralmente contêm ainda, só que em quantidades menores.

Hábitos que prejudicam o cérebro

1. Não tomar o café da manhã: A pessoa que não toma o café da manhã tem baixo nível de açúcar no sangue. Isto gera uma quantidade insuficiente de nutrientes ao cérebro causando a sua degeneração paulatinamente.

2. Comer demais: Isto causa o endurecimento das artérias do cérebro, causando também baixa capacidade mental.

3. Fumar: Causa a diminuição do tamanho cerebral e promove também a doença de Alzheimer.

4. Consumir altas quantidades de açúcar: O alto consumo de açúcar interrompe a absorção de proteínas e outros nutrientes causando má nutrição e pode interferir no desenvolvimento do cérebro.

5. Contaminação do ar: O cérebro é o maior consumidor de oxigênio do corpo. Inalar ar contaminado diminui a sua oxigenação provocando uma diminuição da eficiência cerebral.

6. Dormir pouco: O dormir permite ao cérebro descansar. A falta de sono por períodos prolongados acelera a perda de células do cérebro.

7. Dormir com a cabeça coberta: Dormir com a cabeça coberta aumenta a concentração de dióxido de carbono e diminui o oxigênio causando efeitos adversos ao nosso cérebro.

8. Fazer o cérebro trabalhar quando estamos doentes: Trabalhar e estudar quando estamos doentes, além da dificuldade do cérebro para responder nesse estado, prejudica-o.

9. Falta de estimulação: Pensar é a melhor maneira de estimular o nosso cérebro e não fazê-lo provoca que o cérebro diminua o seu tamanho e portanto a sua capacidade.

10. Pratique a conversação inteligente: Conversas profundas ou intelectuais promovem a eficiência cerebral

Principais causas que prejudicam o fígado

1. Dormir tarde e despertar tarde
2. Não urinar pela manhã
3. Comer demasiado
4. Saltar o café da manhã
5. Consumir muitos medicamentos
6. Consumir conservantes, colorantes, adoçantes artificiais
7. Consumir óleos de cozinha em alta temperatura. Reduza o mais possível o consumo de alimentos fritos, mesmo os que utilizam azeites benéficos. Não consuma alimentos fritos quando estiver cansado ou doente, a menos que seja muito magro, mas se puder, evite-o.
8. Consumir alimentos de origem animal crus ou demasiado cozidos sobrecarregam o fígado. Os vegetais devem ser comidos crus ou pouco cozidos. Se consumir vegetais fritos, não guarde para consumo posterior.

Só temos que adotar um estilo de vida mais saudável e melhorar os nossos hábitos alimentares. Manter bons hábitos de alimentação e exercício é muito positivo para que o nosso organismo absorva o que necessita e elimine os químicos no seu "horário".

LEVE MAIS A SÉRIO A SUA SAÚDE!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Destino Azul

Indonésia. Só o começo!


 -> O Destino Azul foi uma iniciativa de quatro jovens catarinenses, Diogo Guerreiro, Flavio Jardim, Eduardo Moreira e Fabio Braga que após uma experiência assustadora em julho de 2000 - todos com 17 anos de idade quando uma onda virou seu veleiro há 100km da costa numa tempestade no sul do Brasil. A partir daquele momento os integrantes despertaram para importância de um planejamento consistente e profissional, visando à segurança e o êxito na conquista dos seus objetivos.

Destino Azul é uma organização que planeja e executa expedições, que visam conjugar entretenimento com o registro de aspectos relativos ao meio ambiente, povos e culturas, aspectos geográficos e meteorológicos dentre outros de interesse geral. Apesar de jovens, os integrantes do Destino Azul, têm grande experiência no planejamento e execução de expedições.

Tendo sido os mais novos Capitães amadores do País, os aventureiros navegaram 4.000 milhas (7500km) de Florianópolis/SC à Fernando de Noronha/PE e de volta a Florianópolis em 2002 (Expedição Floripa-Noronha). A expedição foi documentada em fotos e vídeo, gerando uma exposição fotográfica no Beiramar Shopping de Florianópolis/SC (fluxo diário de 15.000 pessoas) e na Universidade Federal de Santa Catarina e foi produzido um documentário, chamado “Da Ilha da Magia à Ilha dos Golfinhos”.

Foi à tripulação brasileira mais jovem a vencer uma regata oceânica internacional, a Refeno 2002, cat. RGSd.

Entre maio de 2004 e julho de 2005, Diogo Guerreiro e Flavio Jardim , percorreram a costa do Brasil, Do Chuí ao Oiapoque de Windsurf, sem acompanhamento por terra, somente com uma mochila impermeável nas costas. Tornaram-se os recordistas mundiais em distância percorrida de windsurf e foram também a menor embarcação a vela a percorrer a costa brasileira. A expedição gerou o livro Tempestades e Calmarias (ed. Marco Zero) e o documentário Destino Azul do Chuí ao Oiapoque.

Em 2006 Diogo Guerreiro cruzou de windsurf 400 km de mar aberto entre Fernando de Noronha e Natal e para isso teve que pernoitar uma noite no oceano, sobre a pequena prancha à 200 km da terra mais próxima. Está se tornou a maior jornada oceânica de windsurf.

Ao longo de 5 anos de história a equipe do Destino Azul sofreu algumas modificações. Fabio Braga, que viajou na Expedição Floripa-Noronha, decidiu fazer faculdade de medicina e não participou da Expedição Do Chuí ao Oiapoque de Windsurf.Eduardo Moreiraparticipou das duas expedições, porém, acabou desistindo no início da expedição de windsurf. Eduardo voltou para sua faculdade de Engenharia e se formou.

Diogo Guerreiro e Flavio Jardim participaram e concluíram as expedições com êxito e estão atualmente em sua nova empreitada, a volta ao mundo de veleiro.

Muito irado, entre no site e se divirta com as expedições, com muitas fotos, depoimentos e vídeos legais!

Quando a mulher tem de ser feia

Imagine você pedir para uma mulher enfear.

- Embagulhe, querida.

Foi o que fez aquele psicólogo chileno, dias atrás. Pediu para as mulheres dos mineiros que estão confinados 700 metros abaixo da superfície para que fiquem feias quando forem falar com eles por vídeo.

Sábio conselho.

Porque, se um homem não pode ter a mulher que quer, pelo menos que ela embagulhe, que engorde 12 quilos, que escronche!

Nada pior do que você se separar da sua mulher e reencontrá-la depois de algum tempo linda, cheirosa, magra e de minissaia.

Aconteceu com um amigo meu.

Ele havia se separado e estávamos todos, eu, ele e mais uns três ou quatro amigos, sentados à mesa do bar, os copos de chopes cremosos suando, os bolinhos de bacalhau fumegando. Ele, o separado, ele ria e contava casos, ele olhava para as pernas de louça das moças que passavam e suspirava:

- Ah, a vida…

Até que um outro amigo chegou, egresso do bar ao lado. Nem puxou a cadeira e contou:

- Cara, a tua mulher está ali no outro bar. Ela está sentada com dois homens e está sem óculos.

Meu amigo se ouriçou:

- Sem óculos???

- Sem óculos.

- Vou lá!

Tentamos contê-lo. Não vai, deixa a mulher em paz, ex é ex… Em vão. Ele se levantou e foi. Demorou uns cinco minutos, mas pareciam ter passado 10 anos. Voltou alquebrado, cansado, encurvado. Sentou-se em silêncio e só depois de algum tempo é que contou:

- Ela está magra, de minissaia… e sem óculos.

Repetiu:

- Sem óculos…

E passou o resto da noite alheio às nossas conversas, só balbuciando:

- Sem óculos…

Aquilo significava algo para ele. A falta dos óculos. Talvez uma derrota: na gestão dele, com óculos; depois dele, sem óculos. O fato é que ela havia esperado a separação para tirar os óculos. Uma traição, sem dúvida.

Por isso está certo o psicólogo. Uma mulher bonita e intocável é cruel. Um mulher bonita e intocável só faz o homem sofrer.

Por David Coimbra

Muito bom este texto, hehehe, para quem concorda com o assunto, sabe bem!

A prova dos morangos!



Hmm... Interessante!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ficha Limpa em perigo!‏

Caros amigos!
O STF poderá liberar candidatos corruptos nas eleições! Políticos corruptos estão apelando para a legalidade da Ficha Limpa. Vamos deixar claro o que os brasileiros querem. Assine a petição, ela será entregue para o STF em alguns dias:

A Ficha Limpa corre sério risco. Candidatos corruptos, barrados das eleições de outubro, estão apelando para o Supremo Tribunal Federal (STF) questionando a “constitucionalidade” da lei. Se eles ganharem todos os candidatos corruptos que conseguimos banir, serão liberados para disputar as eleições de outubro.

O STF está dividido, alguns juízes defendem a aplicação imediata da Ficha Limpa, mas os outros estão dizendo que a lei só deverá valer para 2012. Eles irão julgar a constitucionalidade da Ficha Limpa a qualquer momento. Nós precisamos agir rápido e deixar claro para os juízes do STF que a sociedade civil brasileira lutou arduamente para passar a Ficha Limpa e queremos que ela seja válida para as eleições de outubro!

Assine a petição ao STF pedindo a validação da lei Ficha Limpa. A petição será entregue diretamente ao Presidente do STF em alguns dias!

http://www.avaaz.org/po/ficha_limpa_supremo/?vl

Graças à Ficha Limpa, mais de 242 candidatos notoriamente corruptos foram barrados das eleições de outubro. Esta lei simboliza uma melhoria imensa na qualidade dos nossos governantes. Porém, em uma medida desesperada para permanecer no poder, os candidatos banidos estão recorrendo ao STF para julgar a Ficha Limpa inconstitucional, a fim de concorrer nas eleições de outubro.

A Ficha Limpa é uma das leis mais democráticas do país, sendo introduzida e aprovada por um esforço da sociedade civil brasileira sem precedentes. Ela se tornou um símbolo de esperança por um governo livre da corrupção. Percorremos um longo caminho pressionando o Congresso, com telefonemas, e-mails e mobilização popular, agora precisamos nos certificar que o STF irá defender a vontade dos brasileiros e não dos corruptos. Assine a petição agora para garantir a validade da Ficha Limpa em outubro:

http://www.avaaz.org/po/ficha_limpa_supremo/?vl

Obrigado por fazer parte deste incrível movimento contra a impunidade e por um governo sem corrupção.

Com esperança por uma eleição sem corruptos!

Graziela, Alice, Ricken, Paul, Milena, Iain, Mia, Alex e toda a equipe Avaaz.

A ditadura Dilma!

A opinião pública brasileira chegou a um estado inédito de letargia. Do alto de seus quase 80% de aprovação, Lula pode dizer qualquer coisa. O bom entendedor está arrepiado. Em sua excitação de Midas eleitoral, com a candidata fantasma disparando nas pesquisas, o presidente fala pelos cotovelos e seus cotovelos andam dizendo barbaridades. A mais grave delas, para variar, passou despercebida. Reclamando do Senado Federal, que lhe foi menos servil do que ele desejava, Lula anunciou:

"Penso em criar um organismo muito forte, juntando todas essas forças que nos apóiam, para que nunca mais a gente possa permitir que um presidente sofra o que eu sofri".

A declaração feita num palanque em Recife, onde o presidente tornou-se uma espécie de semideus, é um escândalo. Ou melhor: seria um escândalo, se o Brasil não vivesse nesse atual estado de democracia anestesiada. Lula está anunciando um "organismo" político para neutralizar o Congresso Nacional. É o presidente da República, de viva voz, avisando que as regras da democracia não servem mais. Quer usar a ligação direta com as massas para enquadrar o Senado. O mais famoso autor de uma idéia desse tipo foi o führer Adolf Hitler.

Se o Brasil não estivesse imerso no sono populista, Lula teria que ser convocado imediatamente ao Congresso para explicar que "organismo" é esse. As cartas estão na mesa, e são claras. Todas as tentações autoritárias da esquerda S.A. estão fervilhando com a disparada de Dilma, a candidata de proveta, na corrida presidencial.

Chegou a hora de submeter o Congresso, a imprensa e as leis à República dos companheiros. Luiz Inácio falou, Luiz Inácio avisou: está sendo urdida uma força para-estatal para dar poderes especiais ao governo Dilma.
A vitória no primeiro turno seria o passo inicial do arrastão. Depois viria a Constituinte petista, com a enxurrada de "controles sociais" e "correções democráticas" que o país já viu sair das conferências xiitas bancadas por Lula.

Brasil, divirta-se com a brincadeira de votar na mamãe. Depois comporte-se, porque o organismo vem aí!

Revista Época - Por Guilherme Fiúza - Sábado 28/8/2010.


Como se diz hoje em dia, fodeu!

Vou abrir minha igreja e já volto!!!

Folha de São Paulo. MAIS UMA DAS VERGONHAS NACIONAIS

O primeiro milagre do heliocentrismo!

Eu, Claudio Angelo, editor de Ciência da Folha, e Rafael Garcia, repórter do jornal, decidimos abrir uma igreja. Com o auxílio técnico do departamento Jurídico da Folha e do escritório Rodrigues Barbosa, Mac Dowell de Figueiredo Gasparian Advogados, fizemo-lo. Precisamos apenas de R$ 418,42 em taxas e emolumentos e de cinco dias úteis (não consecutivos) . É tudo muito simples. Não existem requisitos teológicos ou doutrinários para criar um culto religioso. Tampouco se exige número mínimo de fiéis.

Com o registro da Igreja Heliocêntrica do Sagrado Evangélio e seu CNPJ, pudemos abrir uma conta bancária na qual realizamos aplicações financeiras isentas de IR e IOF. Mas esses não são os únicos benefícios fiscais da empreitada. Nos termos do artigo 150 da Constituição, templos de qualquer culto são imunes a todos os impostos que incidam sobre o patrimônio, a renda ou os serviços relacionados com suas finalidades essenciais, as quais são definidas pelos próprios criadores. Ou seja, se levássemos a coisa adiante, poderíamos nos livrar de IPVA, IPTU, ISS, ITR e vários outros "Is" de bens colocados em nome da igreja.

Há também vantagens extratributárias. Os templos são livres para se organizarem como bem entenderem, o que inclui escolher seus sacerdotes. Uma vez ungidos, eles adquirem privilégios como a isenção do serviço militar obrigatório (já sagrei meus filhos Ian e David ministros religiosos) e direito a prisão especial.

VEJAM MAIS EM:

Igreja da Água Abençoada
Igreja Adventista da Sétima Reforma Divina
Igreja da Bênção Mundial Fogo de Poder
Congregação Anti-Blasfêmias
Igreja Chave do Éden
Igreja Evangélica de Abominação à Vida Torta (????)
Igreja Batista Incêndio de Bênçãos
Igreja Batista Ô Glória!
Congregação Pass o para o Futuro
Igreja Explosão da Fé
Igreja Pedra Viva
Comunidade do Coração Reciclado
Igreja Evangélica Missão Celestial Pentecostal
Cruzada de Emoções
Igreja C.R.B. (Cortina Repleta de Bênçãos)
Congregação Plena Paz Amando a Todos
Igreja A Fé de Gideão

É triste, nem mesmo a religião das pessoas os caras respeitam, até onde vamos chegar assim? Ladrões que "sugam" o dinheiro dos inocentes!

Pepper - Pink Crustaceans and Good Vibrations


Depois do clássico Kona Town o melhor CD do Pepper. 

Megaupload:  http://www.megaupload.com/?d=SEC4VPAH

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mensagem!

Nunca diga que algo é impossível.
As coisas são no máximo improváveis!
Mas nunca são impossíveis.
Nunca desista antes de tentar.
E, se fores te arrepender de algo,
Não te arrependas do que fizeste.
E sim do que deixaste de fazer!
Porque tentar e errar, é ao menos aprender.
Enquanto nem mesmo tentar, é desperdício.
Corra atrás dos teus sonhos!
Porque sem eles não chegamos a lugar nenhum.
Não te conforma? Então vai atrás do que queres!
LUTE!
A vida é bela e as esperanças nunca devem acabar.
Assim como também não deve acabar,
O amor que existe dentro de nós.
Toda vez que passares por algum momento difícil,
Erga tua cabeça, olhe para o céu, e diga:
- O Senhor está comigo e vai me ajudar!

ORE, e agradeça, pois ELE nos deu o maior presente de todos: A VIDA!

LINO

sábado, 11 de setembro de 2010

The Beautiful Girls - Weight Of The World



Mais matemática salvadora

Eu, por exemplo, eu sempre jogo os mesmos números na Mega Sena. Sempre, sempre. Tenho certeza de que vou ganhar o sorteio um dia e, mais!, vou ganhar sozinho.

Mas como sou generoso vou partilhar o prêmio com você.

Melhor: vou partilhar os meus números com você! Revelá-los-ei neste mesmíssimo texto, linhas abaixo.

Números infalíveis.

Que um dia me consagrarão.

E, agora, nos consagrarão.

Atenção…

Atençããão…

Aí vão os números! Os seguintes:

01

02

03

04

05

06

Você aí deve estar dizendo: “Que estultice, esses números nunca saíram!”

E é precisamente por isso que os jogo. Se eles nunca saíram, a tendência é que saiam um dia. Os leitorinhos matemáticos podem argumentar que “não necessariamente”, ao que eu rebateria que “necessariamente, não; mas provavelmente, sim”. Um, dois, três, quatro, cinco e seis é uma combinação de números tão boa quanto qualquer outra, certo?

CERTO!

Então um dia eles serão sorteados e nós, eu e você, amigão, ficaremos ricos!

Precisamos apenas ter perseverança. Insistir no jogo. E também um pouco de paciência. Porque saem 52 combinações por ano na Mega Sena, certo?

CERTO!

Quantas combinações podem sair na Mega Sena?

Pouco mais de 50 milhões.

Quer dizer: se jogarmos todas as semanas, todos os meses e todos os anos, faremos 520 jogos em 10 anos, 5.200 em 100 anos, 52.000 em 1.000 anos, 520.000 em 10 mil anos, 5.200.000 em 100 mil anos e, finalmente, 52 milhões de jogos em um milhão de anos!!!

Se nenhum número se repetir, o que, convenhamos, não acontece amiúde, o nosso reluzente umdoistrêsquatrocincoseis sairá! E nós ficaremos ricos.

Bem, para o caso de não vivermos um milhão de anos, vamos orientar nossos filhos a jogar o 123456, e que eles orientem seus filhos, que orientarão os filhos de seus filhos e assim sucessivamente, até que nós acertemos nessa FRISKLOMBREGTRORBEMGLITZ#@¨@%!!!!! da Mega Sena.

Combinados?

Por David Coimbra

Esse cara é louco, pra quem não conhece o Blog dele, aí vai!

http://wp.clicrbs.com.br/davidcoimbra/?topo=13,1,1,,,13

Se tiverem paciência, gostariam que lessem A HISTÓRIA DO MUNDO E O SENTIDO DA VIDA, já está no 6º capítulo, mas vale a pena correr atrá e se atualizar, porque vai longe e ta bem divertido, abraços!

Nosso Lar - O Filme (Trailer Oficial)

Para quem não sabe, vale a pena ver, eu não vi ainda, mas pretendo em breve! Paz e Luz!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Crowd em rota de colisão

Já fui criticado por divulgar certos picos chamados secretos. Não vejo problema nisso. Se eles forem de difícil acesso, ficarão sozinhos. São picos sozinhos, não picos secretos!

A maioria dos surfistas não surfa muito longe do estacionamento. Restaram poucos surfistas com a vibe original, aqueles que se aventuravam em busca do desconhecido. O surfe não é mais alternativo, virou parte da sociedade. E a sociedade é o centro da desordem do Universo, na qual o ego, a inveja e o medo se concentram.

Estou na Austrália, talvez o país mais surf do mundo. Um certo dia, as condições se encaixaram. Ondulação de qualidade e vento terral. O crowd foi em busca de ondas e sobraram picos sozinhos, já que todos se concentraram em poucos lugares e a tendência geral da sociedade é a aglomeração.

Muitas ondas quebraram vazias enquanto muitos se estressavam. Brigas por onda foram constantes, pois todos vão sempre na mesma direção, mas os surfistas originais estavam na contra-mão. O surfe era apenas a busca pelo prazer e o ego estava longe, eles não estavam no automático e buscavam algo novo.

Surfistas de alma ainda existem. Não é a roupa nem a profissão. Não é a cidade nem a nação. O que define um surfista de alma é o amor pela divina sensação, de encontrar Deus ao deslizar sobre a onda. Talvez não Deus, mas a plenitude, independente da onda, independente dos outros.
O surfista de verdade não vive a moda! O surfista de alma ainda vive! O surfista de alma sempre viverá!

Por Carlos Portella.

Olhei essa reportagem hoje no site Waves e fiquei deslumbrado pelas palavras, realmente coisas que penso sobre este assunto, verdades encontradas em um pequeno texto que dizem tudo! Surf é Surf, espero que no futuro continue sendo perservado pelo verdadeiro feeling que só ele sabe transmitir!

Se quiser olhar a reportagem ta aí o link, tem até um vídeo. Paz!

http://waves.terra.com.br/surf/noticia/crowd-em-rota-de-colisao/42840

Bambu Station - King Baby



Um Reggae Rootz tem o seu valor! Salve!

Natiruts - Leve com você

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Clima TENSO no Us Open

Quem é Eike Batista?

Eai pessoal! Recebi por email e resolvi postar!

Vamos anotando os acontecimentos. Por menos vimos apartir de 1963 (Legalidade) o País mudar por completo. E agora, por que o silêncio? O que está contecendo ou que troca aconteceu para que nada, nenhum murmúrio, ocorre? Um abraço!

Quem é Eike Batista?

Eike Batista é filho do antigo presidente da Vale do Rio Doce, que descobria as jazidas, e em vez de entregar à nação, ficava quieto! Quando a Vale deixou de ser Estatal, o Lobby já tinha sido feito e a Constituição Brasileira alterada para que seu filho Eike tivesse, sozinho, os direitos de explorar as tais jazidas.

Bilionário ou testa de ferro do PT?

O Brasil precisa saber quem é Eike!

Foi anunciado no dia (22/01/2010) nos principais jornais do Brasil, que a empresa OGX acaba de encontrar na bacia de Campos mais uma reserva de petroleo em águas rasas (150 metros de lamina d'agua). A empresa OGX já detém 100% dos direitos de exploração de outros 4 poços já encontrados nas mesmas condições. Mas agora, prestem atenção!:

1- A empresa OGX, assim como todas as empresas cuja sigla termina em X, que atuam em negócios ligados ao governo, PERTENCEM A EIKE BATISTA.

2- EIKE BATISTA é um empresário que ficou rico do dia para a noite e já é o homem mais RICO do Brasil, e em entrevista recente, prometeu com muita convicção, que em breve será o mais RICO do MUNDO!

3- PORQUE que as jazidas em aguas rasas (menor custo de exploração) estão sendo "repassadas" á OGX com 100% de direitos de exploração? Sendo que a PETROBRAS é hoje a terceira do mundo e possui tecnologia de sobra para não ter que dividir nossas riquezas com quem quer que seja? É simples: há um acordo de "cavalheiros" entre a OGX, a PETROBRAS e o PT. A OGX explora e repassa o monte de dinheiro que advém daí para o PT conseguir se perpetuar no poder. A Petrobras recebe parte desse dinheiro!

4- Recentemente uma empresa pertencente ao mesmo Eike Batista teve problemas na Bolivia, algo parecido com o golpe que o governo de Evo Morales aplicou na própria PETROBRAS. Sabem QUEM foi o negociador contratado por Eike para tratar do assunto na Bolivia? Pasmem, José Dirceu!

5- Sabem QUEM decide tudo a respeito de negocios da PETROBRAS? Nada mais nada menos que a conselheira Dilma Roussef!

6- Será que o presidente Lula também "desconhece" este esquema da PETROBRAS com a OGX ? Entenda agora porque a CPI da PETROBRAS está sendo abafada pelo governo!

7- Eike Batista é o testa de ferro do PT e seus agentes, na organização do maior golpe financeiro JAMAIS VISTO ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS! Para manter o PT no governo indefinidamente e bilionarizando seus colaboradores. Não é por outra razão que o PT "acaricia" com muito dinheiro os mais ricos do país (lembrem que os bancos privados nunca antes tiveram tantos lucros, todo ano eles batem récorde de lucros desde que o Lula assumiu o Governo).

Nossa resposta só poderá ser dada nas URNAS!

FELIZ DIA DO BIÓLOGO

Maya Gabeira

Maya Gabeira - Mexico 2010 from Cristiano Bins on Vimeo.


Surfa muito essa gata!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TSE determinou a retirada do Arnaldo Jabor.‏

A terrorista nem foi eleita e a censura chavista-venezuelana já começou aqui no Brasil! O TSE determinou a retirada do comentário de Arnaldo Jabor do site da CBN.

Em Belém, Ana Júlia acionou Brasília na hora! Onde vamos parar?

Leia o comentário de Dora Kramer. Estadão de domingo:

"A decisão do TSE que determinou a retirada do comentário de Arnaldo Jabor do site da CBN, a pedido do presidente 'Lula' até pode ter amparo na legislação eleitoral, mas fere o preceito constitucional da liberdade de imprensa e de expressão, configurando-se, portanto, um ato de censura".

"Jabor faz parte de uma lista de profissionais tidos pelo Presidente Lula como desafetos e, por isso, passíveis de retaliação à medida que se apresentem as oportunidades".

Não deixem de ler o texto abaixo e se não quiserem, tudo bem, a opinião é livre!

A verdade está na cara! Mas não se impõe!

O texto censurado de Arnaldo Jabor.

O que foi que nos aconteceu?
No Brasil, estamos diante de acontecimentos inexplicáveis, ou melhor, 'explicáveis' demais.
Toda a verdade já foi descoberta, todos os crimes provados, todas as mentiras percebidas.
Tudo já aconteceu e nada acontece. Os culpados estão catalogados, fichados, e nada rola.

A verdade está na cara, mas a verdade não se impõe. Isto é uma situação inédita na História brasileira!
Claro que a mentira sempre foi a base do sistema político, infiltrada no labirinto das oligarquias, mas nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão inútil, impotente, desfigurada!
Os fatos reais: com a eleição de Lula, uma quadrilha se enfiou no governo e desviou bilhões de dinheiro público para tomar o Estado e ficar no poder 20 anos!

Os culpados são todos conhecidos, tudo está decifrado, os cheques assinados, as contas no estrangeiro, os tapes, as provas irrefutáveis, mas o governo psicopata de Lula nega e ignora tudo!
Questionado ou flagrado, o psicopata não se responsabiliza por suas ações. Sempre se acha inocente ou vítima do mundo, do qual tem de se vingar. O outro não existe para ele e não sente nem remorso nem vergonha do que faz! Mente compulsivamente, acreditando na própria mentira, para conseguir poder. Este governo é psicopata! Seus membros riem da verdade, viram-lhe as costas, passam-lhe a mão nas nádegas.

A verdade se encolhe, humilhada, num canto. E o pior é que o Lula, amparado em sua imagem de 'povo', consegue transformar a Razão em vilã, as provas contra ele em acusações 'falsas', sua condição de cúmplice e Comandante em 'vítima'! E a população ignorante engole tudo. Como é possível isso?
Simples: o Judiciário paralítico entoca todos os crimes na Fortaleza da lentidão e da impunidade. Só daqui a dois anos serão julgados os indiciados - nos comunica o STF.

Os delitos são esquecidos, empacotados, prescrevem. A Lei protege os crimes e regulamenta a própria desmoralização Jornalistas e formadores de opinião sentem-se inúteis, pois a indignação ficou supérflua. O que dizemos não se escreve, o que escrevemos não se finca, tudo quebra diante do poder da mentira desse governo. Sei que este é um artigo óbvio, repetitivo, inútil, mas tem de ser escrito! Está havendo uma desmoralização do pensamento.

Deprimo-me:
Denunciar para quê? Se indignar com quê? Fazer o quê?
A existência dessa estirpe de mentirosos está dissolvendo a nossa língua. Este neocinismo está a desmoralizar as palavras, os raciocínios. A língua portuguesa, os textos nos jornais, nos blogs, na TV, rádio,tudo fica ridículo diante da ditadura do lulo-petismo. A cada cassado perdoado, a cada negação do óbvio, a cada testemunha, muda, aumenta a sensação de que as idéias não correspondem mais Aos fatos!

Pior: Que os fatos não são nada - só valem as versões, as manipulações.
No último ano, tivemos um único momento de verdade, louca, operística, grotesca, mas maravilhosa, quando o Roberto Jefferson abriu a cortina do país e deixou-nos ver os intestinos de nossa política.

Depois surgiram dois grandes documentos históricos: o relatório da CPI dos Correios e o parecer do procurador-geral da república. São verdades cristalinas, com sol a Pino. E, no entanto, chegam a ter um sabor quase de 'gafe'. Lulo-Petistas clamam: 'Como é que a Procuradoria Geral, nomeada pelo Lula, tem o desplante de ser tão clara! Como que o Osmar Serraglio pode ser tão explícito, e como o Delcídio Amaral não mentiu em nome do PT ? Como ousaram ser honestos?'

Sempre que a verdade eclode, reagem. Quando um juiz condena rápido, é chamado de 'exibicionista'. Quando apareceu aquela grana toda no Maranhão (lembram, filhinhos?), a família Sarney reagiu ofendida com a falta de 'finesse' do governo de FH, que não teve a delicadeza de avisar que a polícia estava chegando. Mas agora é diferente!

As palavras estão sendo esvaziadas de sentido. Assim como o stalinismo apagava fotos, reescrevia textos para contestar seus crimes, o governo do Lula está criando uma língua nova, uma neo-língua empobrecedora da ciência política, uma língua esquemática, dualista, maniqueísta, nos preparando para o futuro político simplista que está se consolidando no horizonte.

Toda a complexidade rica do país será transformada em uma massa de palavras de ordem , de preconceitos ideológicos movidos a dualismos e oposições, como tendem a fazer o Populismo e o Simplismo.

Lula será eleito por uma oposição mecânica entre ricos e pobres, dividindo o país em 'a favor' do povo e 'contra', recauchutando significados que não dão mais conta da circularidade do mundo atual. Teremos o 'sim' e o 'não', teremos a depressão da razão de um lado e a psicopatia política de outro, teremos a volta da oposição Mundo x Brasil, Nacional x Internacional e um voluntarismo que legitima o governo de um Lula 2 e um Garotinho depois.

Alguns otimistas dizem: 'Não... Este maremoto de mentiras nos dará uma fome de Verdades'

A solução é não votar no PT, nem na Dilma, nem em qualquer político que já esteja no cargo, renovação já!

Por Arnaldo Jabor!

Recebi por email, nada mais justo!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bob Marley - Babylon By Bus (1978)


Grande Bob Marley! Aqui no Blog mais uma vez para alegrar a vida das pessoas, para quem gosta é claro, e para quem realmente acredita na Vibração Positiva, sua velha frase - Positive Vibration!

Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=38CY99TX

Evite ser traído!

Para as amigas e amigos modernos:
Para as mulheres, uma verdade!
Para os homens, a realidade!

Você, homem da atualidade, vem se surpreendendo diuturnamente com o nível intelectual, cultural e, principalmente, 'liberal' de sua mulher, namorada, etc.

Às vezes sequer sabe como agir, e lá no fundinho tem aquele medo de ser
traído - ou nos termos usuais - 'corneado'. Saiba de uma coisa. Esse risco é iminente, a probabilidade disso acontecer é muito grande, e só cabe a você, e a ninguém mais evitar que isso aconteça ou então, assumir seu 'chifre' em alto e bom som. Você deve estar perguntando por que eu gastaria meu precioso tempo falando sobre isso. Entretanto, a aflição masculina diante da traição vem me chamando à atenção já há tempos.
Mas o que seria uma 'mulher moderna'?

A principio seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece, que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante? É aquela que às vezes tem uma crise súbita de ciúmes, mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que esteja errada e de correr para os seus braços?

É aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda!

Enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer.

Assim, após um processo 'investigatório' junto a essas 'mulheres modernas' pude constatar o pior: - VOCÊ SERÁ (OU É???) 'corno',ao menos que:

- Nunca deixe uma 'mulher moderna' insegura. Antigamente elas choravam. Hoje elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.

- Não ache que ela tem poderes 'adivinhatórios'. Ela tem de saber da sua boca - o quanto você gosta dela.

Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima.

- Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol) mais do que duas vezes por semana, três vezes então, é assinar atestado de 'chifrudo'. As 'mulheres modernas' dificilmente andam implicando com isso, entretanto, elas são categoricamente 'cheias de amor pra dar' e precisam da 'presença masculina'. Se não for a sua, amigo. Bem...
- Quando disser que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex, bom de cama, é grandessíssimo.

- Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfazê-la. As 'mulheres modernas' têm um pique absurdo em relação ao sexo e, principalmente dos 30 aos 58 anos, elas pensam - e querem - fazer sexo TODOS OS DIAS (pasmem, mas é a pura verdade). Bom, nem precisa dizer que se não for com você...

- Dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Garanhões maus (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem,são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é???? Nem pense em provocar 'ciuminhos' vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.

- Em hipótese alguma a deixe desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo ao um 'chifre' tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS 'comedor'do que você... só que o prato principal, bem... Dessa vez é a SUA mulher.

- Sabe aquele bonitão que você sabe que sairia com a sua mulher a qualquer hora? Bem... De repente a recíproca também pode ser verdadeira... Basta ela, só por um segundo, achar que você merece... quando você reparar... já foi.

- Tente estar menos 'cansado'. A 'mulher moderna' também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para - como diziam os homens de antigamente - 'dar uma', para depois, virar de lado e simplesmente dormir.

Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em 'baladas', 'se pegando' em lugares inusitados,trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A 'mulher moderna' não pode sentir falta dessas coisas... senão...

Bem amigos aplicam-se finalmente, o tão famoso jargão: 'quem não dá assistência, abre concorrência e perde a preferência'. Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas 'mancadas'... Proteja-a, ame-a, e, principalmente, a faça saber disso. Ela vai pensar
milhões de vezes antes de dar bola pra aquele 'bonitão' que vive enchendo-a de olhares... e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!!!

Quem não se dedica, se complica.

Por Arnaldo Jabor

Pergunte à Dilma, Serra e Marina‏

Caros amigos brasileiros!

As eleições presidenciais estão se aproximando e precisamos escolher os nossos candidatos.

A Avaaz fez uma parceria com 10 perguntas em um projeto inovador para engajar cidadãos com os candidatos presidenciais. A idéia é bem simples mas a ferramenta é poderosa: as pessoas votaram nas suas perguntas preferidas, as 10 melhores serão enviadas aos candidatos, que irão responder em mensagens de vídeo no site.

Vote agora em quais assuntos a Dilma, Serra e Marina deverão responder, e vamos colocar as questões importantes para a nossa comunidade na agenda eleitoral. Clique agora!

http://www.avaaz.org/po/10_perguntas/?vl

Enquanto a corrida presidencial está tomada por anúncios de TV caros e outdoors bonitos que dizem pouco sobre o caráter dos candidatos, é importante sabermos onde cada candidatos se posiciona sobre diferentes assuntos. As vezes os candidatos mal tocam, ou evitam de propósito perguntas importantes, portanto é fundamental termos a oportunidade de nós perguntarmos, para garantir que os assuntos com os quais nos importamos são endereçados nas plataformas eleitorais e discutidos com a população.

A luta da nossa comunidade contra a corrupção este ano gerou um importante precedente para participação cidadã na política. Nós desafiamos aqueles que achavam que a corrupção era parte da política e que nunca poderia ser solucionada. Mas passar a Ficha Limpa foi apenas um passo para melhorar o governo, conhecendo melhor os nossos candidatos e votando conscientemente é ainda mais importante.

Clique para dizer à Dilma, Serra e Mariano quais assuntos são importantes para você!

http://www.avaaz.org/po/10_perguntas/?vl

Um dia todos os candidatos, não só os presidenciais, mas também os governadores, senadores, deputados e vereadores terão que se responsabilizar e reportar aos eleitores que os elegeram. Juntos podemos construir as ferramentas e canais para fazer isto acontecer.

Com esperança!

Graziela, Ben, Paula, Ricken, Maria Paz, Alice, Pascal e toda a equipe Avaaz.