sexta-feira, 9 de julho de 2010

Tapas...




Um barzinho na república Cidade Baixa chamado Tapas além de ter um ambiente muito aconchegante os caras oferecem serviço de fumar no narguilé...hahahah...muito bom...vale a pena conferir e dar uns tapas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário