terça-feira, 29 de junho de 2010

The Beautiful Girls - Learn Yourself

Faixas:
1. So It Seems
2. Music
3. Less
4. La Mar (The Ocean)
5. High Rolling
6. Cash Money
7. Freedom (Part 2) feat. Mason Jennings
8. Black Bird
9. Learn Yourself
10. On Judgement Day

Mais uma sonzera pelo Blog, e claro, os TBG.

Surf, surf, surf, surf!

C-SKINS presents MARCH with FERG from allan wilson on Vimeo.

Lime juice and the sea! from allan wilson on Vimeo.


Curto muito esse video Lime Juice and the Sea, a trilha sonora também é bem boa, se enquadrou legal com a edição! Alohaaaaa...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Relacionamentos!

Sempre acho que namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa:

- "Ah, terminei o namoro!"
- "Nossa, quanto tempo?"
- "Cinco anos… Mas não deu certo… Acabou!"
- "É não deu…?"

Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou.
E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.
Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos esta coisa completa!
Às vezes ele é fiel, mas não é bom de cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é malhada, mas não é sensível.
Tudo nós não temos.
Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro.
Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que
é uma delícia.
E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona!
Acho que o beijo é importante… E se o beijo bate… Se joga… Se não bate… Mais um Martini, por favor… E vá dar uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra.
O outro tem o direito de não te querer.
Não lute, não ligue, não dê pití.
Se a pessoa ta com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não.
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família?
O legal é alguém que está com você por você.
E vice versa!
Não fique com alguém por dó também.
Ou por medo da solidão.
Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado.
E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para o outro.
Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?
Gostar dói!
Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração.
Faz parte. Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo.
E nem sempre as coisas saem como você quer!
A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.
Se alguém vier com este papo, corra, afinal, você não é terapeuta.
Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.
Na vida e no amor, não temos garantias.
E nem todo sexo bom é para namorar.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.
Nem todo beijo é para romancear.
Nem todo sexo bom é para descartar. Ou se apaixonar. Ou se culpar.
Enfim… Quem disse que ser adulto é fácil?

Por Arnaldo Jabor

Pepper - Kona Town

Tava faltando esse CD por aqui, o bom e clássico Kona Town!
Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=7L24V257

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Se quiser ler, fique a vontade!

A arte de uma conversa com pessoas próximas de você, tem todo um conteúdo interessante, ela te da a criatividade de expressar pensamentos, de ler e entender. A arte da comunicação do ser humano realmente é um fator diferenciado, o que seria da humanidade sem a conversa, sem a comunicação, em pensar que ela surgiu no hominídeo do Paleolítico Inferior (Idade da Pedra Lascada), passou pelas Pinturas Rupestres em interiores de cavernas e hoje chegamos ao maior nível tecnológico possível do século XXI.

Conversando com uma amiga em plena sexta-feira chuvosa de noite, chegamos em algumas conclusões na qual estamos passando hoje em dia socialmente, realmente diferenças sociais muito grandes. Ainda tem gente que "reclama de barriga cheia". Sou um surfista que ama a natureza, amo o mar, a areia, o contato maior que podemos ter com esse presente de Deus, a sensação de surfar uma onda é algo inexplicável, e só quem já passou por isso sabe do que estou falando, agradeço por ter muitos amigos e amigas que amam surfar também, mas nem tudo é como queremos na vida, queríamos mesmo é morar na praia, se pudesse na beira, mas eu moro em Porto Alegre, assim como muitos deles também, a velha Babilônia posso dizer.

A vida também é um grande presente que Deus nos possibilitou, em pensar que tem tanta gente passando fome, dormindo nas ruas, tantas coisas ruins, e a gente que temos nossa casa, nossa família, comida, amigos, a nossa prancha pra surfar, temos que dar valor pra isso, muito valor! O aprendizado vem do dia a dia, posso dizer aqui que estou fazendo a minha, to estudando, trabalhando, não to de bobeira não, até porque o mundo dá voltas e tem muita gente fazendo isso por ai também, cada dia é um dia, cada dia é um aprendizado, se levarmos assim, tu vai ver que quem ta crescendo com isso, é tu mesmo!

Eu sei que é complicado, mas vejo que quando mais estudo, mais aprendo e mais me conforto que posso sair da Babilônia bem. Então imaginamos, olha a chuva que hoje cai sem tréguas na cidade, antes de me deslocar pra aula, esperando o ônibus na parada vi um cara dormindo na rua. Isso me deixou inconformado, e repito de novo aqui, tem tanta gente por ai que passa por altas dificuldades, que a gente nem imagina, é claro que sim , vivemos em um País subdesenvolvido, mas ressalto novamente, temos que agradecer que temos a nossa casa, família, realmente não podemos reclamar em vão, tem tanta gente na chuva agora. A praia é logo ali amigo, óbvio que o contato direto com ela é outra coisa, e é bom ! Mas já somos abençoados em ter a nossa própria vida.

Quem não se sente outra pessoa estando com ela, saber que existe e tem um grande significado, sabemos que daqui pra frente vai ser a mesma coisa e o que vale é compreender, sabe por que? Porque no fator natureza temos todo um significado, e o triste é saber que o ser humano está acabando com ela, ela é tão inocente! Por exemplo, vejamos as chuvas no nordeste, acidentes diários nas cidades, pois é, viu como somos afetados também, as coisas daqui pra frente vão mudar, e muito, e quem estiver preparado vai saber lidar com a situação, teremos que estar viu, porque não é fácil.

Pensamos agora nas pessoas que trabalham com a educação, com as crianças, a nossa essa galerinha nova ta muito perdida, sim total, quem dera se já pudéssemos ir moldando elas, de alguma maneira que fosse, isso com certeza iria afetar muita coisa futuramente, pena que conselhos eles esquecem, teriam que praticar, ler, ver.

Em pensar que os maiores erros vem dos pais, porque é isso o que eu me refiro, dos conselhos deles também, porque as crianças as vezes, na real não tem ninguém pra falar dos aprendizados diários, os pais geralmente, dependendo da classe social, são vários que estão presos ou são doidos, é e por ai vai. Todas essas palavras, são só mais um momento de reflexão que eu acho que todos devemos ter, seja diariamente, semanalmente ou mensalmente, o critério é ser observador aos acontecimentos em nossa volta. Como falei antes, o que uma conversa pode influenciar consigo mesmo, pode resultar em um texto, e aqui está ele. Paz pra todos!

A parte dos comentários abaixo é total livre, sempre fico feliz quando alguém comenta ou expressa o seu pensamento no que acabou de ler, então vamos lá, que seja criticas ou elogios, o importante é se sentir livre para escrever aqui o que você pensa. Obrigado!

Slightly Stoopid - Chronchitis 2007

Mais um dos Stoopid aqui pelo Blog, bem bom esse CD.

Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=61NZHL82

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Waves!

Horsehead - Something's gotta give (JBT cover)

Quem me mandou esse video foi ele mesmo, o vocal, meu brother Gui, mandando muito na sonzera sempre e nesse video tocando John Bluter Trio - Somethings Gotta Give, então não poderia deixar de postar aqui no Blog.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Caça às baleias!

Caros amigos.

Em poucos dias acontecerá a votação para legalizar a caça comercial às baleias, 650.000 pessoas já assinaram a petição para proteger as baleias e uma equipe da Avaaz estará presente nas negociações para garantir que as nossas vozes sejam ouvidas, vamos conseguir 1 milhão de assinaturas! Assine e depois encaminhe este alerta. Dentro de uma semana a Comissão Baleeira Internacional (IWC) fará a votação final para uma proposta de legalizar a caça comercial de baleias pela primeira vez em uma geração. O resultado depende de quais vozes serão ouvidas de forma mais clara nos momentos finais, o lobby pró-caça ou cidadãos do mundo?
Mais de 650.000 membros da Avaaz já assinaram a petição para proteger as baleias, é hora de conseguir 1 milhão! A equipe da Avaaz estará nas negociações da IWC no Marrocos semana que vem e conseguimos outdoors, anúncios de primeira página em jornais e um marcador gigante mostrando as assinaturas na petição. Tudo para garantir que os delegados, desde o momento em que descerem do avião até a hora da votação, vejam a nossa mensagem que o mundo não aceitará um massacre de baleias. Clique para assinar e depois encaminhe este email para todos os seus amigos que amam a natureza e querem preservar nossa querida família marinha.

https://secure.avaaz.org/po/whales_last_push/?vl

Graças a um chamado global, muitos governos já se comprometeram a irem contra a proposta. Cada vez que a petição da Avaaz ganhou 100.000 nomes, ela foi enviada para a Comissão Baleeira Internacional e governos chave. Alguns, como a Nova Zelândia agradeceram todos nós que assinamos. Mas a pressão do outro lado é incansável. Outros governos, especialmente na Europa e América Latina podem se abster, ou até mesmo apoiar a proposta. Portanto, o resultado da votação é ainda incerto. Pressão popular é a nossa melhor chance. Afinal de contas, foi um movimento social global na década de 80 que conseguiu banir a pesca comercial de baleias que nós agora estamos tentando proteger. A Comissão Baleeira Internacional se reunirá no Marrocos a partir desta quinta-feira dia 17 e a votação será em menos de uma semana. Vamos garantir a presença das nossas vozes globais para recepcionar os delegados. Depois que a proibição global foi imposta à caça comercial de baleias, o número de baleias mortas todo ano caiu de 38.000 para poucos milhares. Isto é apenas uma prova do poder da humanidade em seguir o caminho certo. Enquanto lidamos com outras crises atuais, vamos valorizar este legado de progresso, nos unindo agora para proteger nossos vizinhos majestosos e inteligentes neste frágil planeta. Com esperança! Ben, Ben M, Maria Paz, Ricken, Benjamin, David, Graziela, Luis e toda a equipe Avaaz.

PS: Mesmo após a proibição, o Japão, Noruega e Islândia continuaram caçando baleias. Estes países estão pressionando o IWC para enfraquecer as restrições à caça. Aguardando a permissão para caçar ainda mais baleias, o Japão já está planejando comprar o maior navio baleeiro já visto.
Leia mais:
Três países querem "levar" baleias para a mesa e para o armário da farmácia.
http://ecosfera.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1441992

Ambientalistas pressionam Japão para não caçar baleias.
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100617/not_imp567722,0.php

Eu fiz a minha parte, e você vai fazer a sua?

What I Got + STP - Sublime day '10 - 2nd Hand sublime

Daleee, e a galerinha continua quebrando na Sublimera!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Passafire - Self Titled

Mais uma sonzera aqui pelo Blog!
Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=P0TKOLUT

E é sempre bom ficarmos atento!

Morreu Orlando. Brilhante advogado e pai da modelo Daniela Sarahyba, numa situação absolutamente igual ao que se vem repetindo, com frequência dolorosa. Ele tinha uma casa e uma lancha em Angra. Ao sair da lancha, com amigos, num domingo, levou na geladeira da embarcação latas de cerveja e refrigerantes. No dia seguinte, segunda-feira, estava internado numa UTI e morto na quarta-feira. Ele era um atleta, adorava a vida, que a vivia com intensidade. O exame cadavérico atestou leptospirose fulminante, contraída na lata de cerveja que ele havia tomado, sem copo e sem canudo, no barco. O exame das latas atestou que estavam infestadas de urina de ratos, consequentemente, de leptóspiras. MUITO CUIDADO!!! AVISO AOS CONSUMIDORES DE BEBIDAS EM LATA: Toda vez que comprar uma lata de refrigerante, tome cuidado de lavar a parte de cima com água corrente e sabão, se possível, use canudo. Faça com que seja obrigatório lavar as latas com desinfetantes mesmo as que vão à geladeira. Uma amiga da família morreu depois de beber uma soda em lata. Provavelmente ela não limpou a parte superior da lata antes de beber, e a lata estava suja com urina de rato seca, que contém substâncias tóxicas e letais, inclusive leptóspiras, causadoras da leptospirose. Bebidas em lata e outros alimentos enlatados ficam guardados em armazéns que geralmente estão infestados de roedores, e posteriormente são transportados para as lojas de venda sem a devida limpeza. Complementando: Uma pesquisa do INMETRO confirmou que a tampa da latinha do refrigerante é mais poluída que um banheiro público. Segundo essa pesquisa, a quantidade de vermes e bactérias era tão intensa que eles sugeriam que se lavasse a tampa da latinha com água e 'sabão'. Dr. Fabio Lopes Olivares Setor de Citologia Vegetal Laboratório de Biologia Celular e Tecidual (LBCT) Centro de Biociências e Biotecnologia (CBB) Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF).

Por favor, encaminhe este aviso às pessoas com quem você se preocupa.
Recebi esse aviso por email e resolvi postar aqui. É muito importante esse aviso galera, isso já não é de agora, muito ouvimos falar e pouco fazer, realmente um detalhe que faz a diferença, então vamos ficar sempre ligados!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Domingo de pouco sol...muito frio...mas uma boa brincadeira em Atlantida...antes do jogo do Brasil e Costa do Marfim...20/06/2010


Nada melhor q acordar no domingo as 8 da manhã...chegar na beira da praia num frio do $#@#$ e se deparar c uma valinha assim...Surfar com os amigos não tem preço...nem barreiras...É copa do mundoooooo!!!

sábado, 19 de junho de 2010

Jon And Roy - Another Noon

Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=GJQA6J5F
Sonzera! Pra quem realmente gosta de um bom surf music!

As cinco piores situações para ter um ataque cardíaco.



Que viagem esses caras, só podia ser coisa do Piangers, hehehe.

Você tem pena dos cavalos?

Amigos, escuto diariamente inúmeras pessoas falando dos maus tratos de cavalos em Porto Alegre, pela primeira vez uma ONG assume o trabalho de minimizar o sofrimento destes animais. A Chicote Nunca Mais recolhe nas ruas cavalos vítimas. Retiramos os animais na EPTC para que não sejam leiloados e voltem para as carroças. Provindeciamos novos lares onde são cuidados e respeitados. Fazemos atendimento nas vilas levando veterinário, ração, medicamentos, ensinamos o manejo e trabalhamos o vínculo com o animal. No momento, temos 8 cavalos atendidos no Projeto Resgatar, mais 10 sob nossa guarda dos quais 6 cavalos são aleijados devido aos maus tratos. Esses cavalos recolhidos nas ruas da Capital dificilmente conseguem alguém que os receba, entretanto, eles comem diariamente. Fizemos uma campanha do Amigo Dez onde cada amigo dos cavalos, contribuiria com um pequena quantia em dinheiro para que pudessemos continuar atendendo. As pessoas esquecem de contrinbuir. Hoje nosso caixa está zerado. Os governos não nos repassam nenhuma verba, ao contrário choram a falta de dinheiro. Vejam nos docs do IPTU o valor que estão pagando de imposto de lixo que tem o apelido de taxa. Esses cavalos fazem de graça o trabalho pelo qual pagamos muito caro para a Prefeitura. Não temos nenhuma contribuição de pessoa jurídica que poderia ser abatida do imposto de renda. O cidadão que não tolera mais o deslile de sofrimento equíno em Porto Alegre tem duas alternativas: cobrar do Executivo Municipal uma AÇÃO EFETIVA ou contribuir com a Chicote para que continuemos fazendo o trabalho do Poder público que se mostra incompetente na solução de um problema simples que os nunicípios de Gravataí e Cachoeirinha já estão solucionando com a aquisição dos carrinhos elétricos que estão sendo trocados pelas carroças. É uma questão de vontade e competência política. Faça sua escolha! Só ter pena não muda a situação dos cavalos em Porto Alegre. Fair Soares - Presidente da Chicote Nunca Mais.

Banrisul, Agencia 0856 Conta corrente 06.102267.0- 5
Chicote Nunca Mais.

Recebi isto por email, de uma tia minha, não sei se é verdade, mas a iniciativa é muito importante, só que tudo quando envolve dinheiro complica, isso realmente tem que partir da nossa Prefeitura, já que foi citado ali em cima, o grande valor pago em impostos por nós cidadãos e nada temos de retorno útil para a sociedade.

Jack Johnson - Wasting time



Eu não finjo saber o que você sabe
então, por favor, não finja saber o que eu penso
se já soubessemos tudo que todos sabem
não teríamos nada a aprender esta noite
e não teríamos nada para mostrar esta noite
mas todos pensam que sabem sobre todos os outros
mas ninguém sabe nada sobre si próprio
pois estão todos preocupados com os outros
Não sabia?
Já devia saber!

(Apenas o refrão da música)

Passafire - Submersible





Faixas:
1. Divide
2. Bell Jar
3. Mr. Massive
4. Asteroid
5. Fix Again
6. Who You Know
7. Submersible
8. Ghost Man
9. Kilo
10. Unfamiliar
11. Little Ship
12. Reverie

Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=JBCPJTAT

Tava faltando esse cd por aqui, Passafire - Submersible, sonzera!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Jon and Roy - What I need (Syd Woodward sessions)

Sonzera desses caras, som bom, humilde, limpo, suave. Tenho um CD deles aqui, o Jon and Roy - Another Noon, que é muito bom, em breve coloquerei aqui para baixar, por enquanto só uma palinha, abraços!

Será mesmo que somos substituíveis?

Na sala de reunião de uma multinacional o diretor nervoso fala com sua equipe de gestores. Agita as mãos, mostra gráficos e, olhando nos olhos de cada um ameaça: "ninguém é insubstituível".
A frase parece ecoar nas paredes da sala de reunião em meio ao silêncio.
Os gestores se entreolham, alguns abaixam a cabeça.
Ninguém ousa falar nada.
De repente um braço se levanta e o diretor se prepara para triturar o atrevido:
- Alguma pergunta?
- Tenho sim!
- E Beethoven ?
- Como?
- O encara o gestor confuso.
- O senhor disse que ninguém é insubstituível e quem substituiu Beethoven?
Silêncio.
O funcionário fala então!
- Ouvi essa estória esses dias contada por um profissional que conheço e achei muito pertinente falar sobre isso.
Afinal as empresas falam em descobrir talentos, reter talentos, mas, no fundo continuam achando que os profissionais são peças dentro da "máquina"(organização) e que, quando sai um, é só encontrar outro para por no lugar.
Quem substituiu Beethoven? Tom Jobim? Ayrton Senna? Ghandi? Frank Sinatra? Garrincha? Santos Dumont? Monteiro Lobato? Elvis Presley? Os Beatles? Jorge Amado? Pelé? Paul Newman? Tiger Woods? Albert Einstein? Picasso? Zico? etc.
Todos esses talentos marcaram a história fazendo o que gostam e o que sabem fazer bem, ou seja, fizeram seu talento brilhar. E, portanto, são sim insubstituíveis. Cada ser humano tem sua contribuição a dar e seu talento direcionado para alguma coisa. Está na hora dos líderes das organizações reverem seus conceitos e começarem a pensar em como desenvolver o talento da sua equipe focando no brilho de seus pontos fortes e não utilizando energia em reparar seus "erros/deficiências". Ninguém lembra e nem quer saber se Beethoven era surdo , se Picasso era instável , Caymmi preguiçoso , Kennedy egocêntrico, Elvis paranóico. O que queremos é sentir o prazer produzido pelas sinfonias, obras de arte, discursos memoráveis e melodias inesquecíveis, resultado de seus talentos. Cabe aos líderes de sua organização mudar o olhar sobre a equipe e voltar seus esforços em descobrir os pontos fortes de cada membro . Fazer brilhar o talento de cada um em prol do sucesso de seu projeto. Se seu gerente/coordenador, ainda está focado em "melhorar as fraquezas" de sua equipe corre o risco de ser aquele tipo de líder/técnico, que barraria Garrincha por ter as pernas tortas, Albert Einstein por ter notas baixas na escola, Beethoven por ser surdo. E na gestão dele o mundo teria perdido todos esses talentos. Seguindo este raciocínio, caso pudessem mudar o curso natural , os rios seriam retos não haveria montanha, nem lagoas nem cavernas, nem homens nem mulheres, nem sexo, nem chefes, nem subordinados , apenas peças. Nunca me esqueço de quando o Zacarias dos Trapalhões "foi pra outras moradas". Ao iniciar o programa seguinte, o Dedé entrou em cena e falou mais ou menos assim: "Estamos todos muito tristes com a 'partida' de nosso irmão Zacarias e hoje, para substituí-lo, chamamos: Ninguém, pois nosso Zaca é insubstituível."
Portanto nunca esqueçamos. Somos um talento único, com toda certeza ninguém nos substituirá!
"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."
"No mundo sempre existirão pessoas que vão nos amar pelo que somos, e outras, que vão nos odiar pelo mesmo motivo, acostumemo-nos a isso, com muita personalidade , determinação e se puder, paz de espírito".

Somos sim INSUBSTITUÍVEIS !!!!!!!!!!!

(Autor desconhecido)

Trailer - O Casamento de Romeu e Julieta

Um colega do meu trabalho viu esse filme no Festival Nacional, que tem passado na Globo toda quarta-feira, quando ele me contou no outro dia, dei muita risada, mas fiquei de cara por ter perdido a oportunidade de ter visto, então resolvi procurar o trailer no youtube, e vi que realmente deve ser muito engraçado esse filme.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Indonésia

Sinceridade.

Olhar sincero, característica social de cada um, mas como saber abstrair um olhar como esse quando você menos espera, pois é, hoje quando sai da aula e estava a caminho da casa do meu amigo Rodrigo, no ônibus da linha Camaquã (falar até a linha do bus, parece meio engraçado, mas é para que as pessoas tentem imaginar ao máximo mesmo a situação vivida).

Voltando ao assunto, quando estava indo, como suas costumes paradas, subiu várias pessoas, aquelas que você observa e tenta imaginar coisas da vida delas mesmas, mas isso não vem ao caso, porque poucos cuidam isso, a maioria quer é mesmo chegar em casa logo. Numa dessas paradas subiu uma mulher e uma criança, alguns assentos estavam ocupados, eu estava sentado para o corredor ao lado de uma mulher com os cabelos castanhos claros, parecia meio conturbada, as vezes podemos sentir isso.

A mulher que subiu com a criança, sentou logo a frente e a criança ao meu lado, pelo lado oposto do mesmo corredor. Então que surge a velha curiosidade de criança, ela me olhou, acabei percebendo, olhei em seguida ela desviou o olhar, logo depois voltou a olhar novamente, e eu olhei novamente, ai foi quando percebi que aquela criança que, aparentava ter uns 5 anos, estava feliz, graças a Deus, porque hoje em dia quantas coisas ruins fazem à elas, realmente me sinto chateado e triste quando leio notícias sobre isto, porque um dia fomos e um dia teremos.

Essa criança tinha um moicano, típico hoje em dia na gurizada, foi aí que na hora me veio a ideia de escrever esse texto, sobre exatamente sobre isso, um olhar sincero, posso tentar ser o mais simples aqui ou o mais complicado, as vezes faltam palavras, criatividade, vai entender, mas o que vale é a vontade de escrever. No começo tinha pouca criativadade em o que colocar aqui no Blog, colocava só videos, fotos, poucos assuntos, então que aos poucos vamos percebendo melhores as coisas na nossa volta, e que bom que aqui eu posso agora ta colocando todos os pensamentos, tentando pelo menos.

Recebi bastante incentivo dos meus amigos mais próximos para continuar escrevendo, nesse embalo comecei a ler mais, ler livros, assuntos que me interessavam bastante, assim conseguiria ter mais aptidão na escrita. Garanto que, alguns já perceberam o enfoque do assunto e quanto eu fujo do objetivo do texto, seria a deficit de atenção? Talvez sim. Pra encerrar então, aqui estou na casa do meu amigo ainda, com ele o brother Rodrigo "Barrigudo", Gabriel "Bisoro", Dani "Lemmon", Debora "Alannis", eu Rafael "Boemo", rolando um dvd do Peter Tosh, um vinho e uma Narguilé, são 00:45.

Galera como sempre na paz e conversando na sinceridade sobre vários assuntos, eu resolvi chegar perto um pouco do Note Book do brother pra não perder o que queria escrever pelo o que tinha apenas percebido no olhar de uma criança no ônibus, que tinha ganhado de presende, uma mini bola da famosa Jabulani, tão falada nos ultimos dias, uma camiseta do Brasil, a canarinho, que eu também estava usando, já que hoje jogou a nossa Seleção na Copa do Mundo, vitória do Brasil, 2x1 sobre a Coreia do Norte, um país que vive uma dura ditadura em pleno século XXI, mas isso já é outro assunto.

Muita paz pra todos como sempre, e que, com essas palavras simples aqui, pessoas sei la de onde, consigam perceber e fazer o bem, saber enchergar, visar o seu próprio crescimento, a relação do homem com o nosso Deus criador.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

PRAIA GRINGA


Salve Salve frequentadores do Blog do Zulu...
Recebi a missão desse nosso nobre amigo para falar do find... Hehehe...

Mobilização da raça para um find manero, com tudo que tinha direito...Onda,Vento,Churras, Aniversariante, Reggae, Cana... Sabadão galera chegando, reunindo...matando a saudade e rolando uma vibe mto astral, pré-aquecimento pro surf...conforme relatos, o mar tava ruim, mexido mas rolo umas ondas, deu pra galera faze a cabeça...muito vento, o que garantiu um bom Kite tambem...Isso na tarde já!Em clima de copa, rolo um futebol ae da galera, um salve pra naldo, thiaguito e sherek...que ganharam todas!hehehe...Na noite o ápice!

Churras na casa do nosso amigo e aniversariante Bruninho...reunindo a familia e os amigos, mando muito bem, tava tudo muito bom, ainda mais reunir com os coroas, que rola aquela velha e boa vide de troca de experiências...Um salve pros assadores Bruninho, Naldo e Gordalhey!!!!

Mais tarde...casa do nosso brother Bezoro, manda aquele som, reuni os amigos na positividade que a musica nos trás...Galera vindo de varios cantos, varias tribos se unindo...maneríssimo...Muito reggae, assim poderia definir, todo mundo vibrando, tocando, cantando, varios assuntos, aquela velha paquera de sempre, até porque, dia dos namorados...Amor, sentimento essencial!!!

No outro dia galera lesada...pela liberdade e o corpo cansado, mãos duidas e machucadas da viola e percusão...mas a cabeça feita...sentimento de saudade da noite anterior!O corpo parecia não guentar um surf mais casca...com o mar lá atrás!

Alguns se arriscaram...outros dormiram!
A volta pra babilônia tranquila...sem problemas!!!!!
Inicio de semana...tudo voltando ao normal...ROTINA!

Aqui queria agradecer as gurias...Laia, Carozinha, Katy, Lilian e mais...pela parceria de sempre...coloriram o find e rolo aquela velha e de sempre parceria!
A raça mais uma vez deu um exemplo de amizade, paz e amor!

Aos violonistas...Mandaram muito bem...a galera que compareceu...vibro demais!
Hoje acredito que a grande maioria ou até a totalidade tem um só sentimento!

Paz e a certeza que temos que aprontar mais dessas...
Isso ae...espero ter representado!
Acrescentem mais historias ou comentários...
Abraço...e muita Luz a todos!!!

domingo, 13 de junho de 2010

Alguns já sabiam, eu não!

A QUEDA DA TORRE 7 DO WORLD TRADE CENTER
O conteúdo desta página promete contrariar toda a mídia massiva global e tudo o que você sabe sobre o dia 11 de setembro de 2001.


– Especial 11 de Setembro –
SAIBA O QUE ACONTECEU COM A INFAME QUEDA DO WTC TORRE 7 EM 11 DE SETEMBRO DE 2001.

Muita gente nem sabe que havia caído um terceiro prédio no fatídico dia de 11 de setembro de 2001, mas caiu e o mais estranho, nem sequer foi atingido por uma aeronave. O edifício World Trade Center 7 faz parte do complexo World Trade Center que possui um total de sete prédios, sendo as Torres Gêmeas, os maiores e mais importantes estruturas deste complexo. O WTC 7 se localiza a norte da torre 1 e é o mais afastado de todos no complexo. No WTC Torre 7 haviam 47 andares, diversos escritórios, vários e vários funcionários trabalhavam neste prédio do complexo World Trade Center na manhã de 11 de setembro de 2.001. Após a primeira torre ter sido atingida pelo Boeing 707 da American Airlines ás 10:19, (leia artigos relacionados para saber sobre as explosões internas e no subsolo) todo o complexo do WTC começou a ser evacuado não por ordem, mas por instinto, pelas próprias pessoas que ali trabalhavam. Com o passar do tempo, já com a segunda torre do WTC atingida em cheio por outro Boeing 707 da American Airlines ás 10:21 da manhã, mais e mais podemos ver o quanto é estranho a torre 7 ter caído. A torre caiu devido ao fogo (segundo a comissão oficial do 11 de setembro) ás 11:25. Havia incêndio em 3 andares da Torre 7 e veio abaixo por causa desse incêndio, totalmente bizarro.

Nem sequer foi atingido por um avião e caiu do mesmo modo que um prédio cai numa demolição controlada, o pilar principal foi explodido, o que gerou a onda de quebra de sustentação principal, e cai sob o efeito de queda livre. Isso é provado por várias filmagens comparativas entre um prédio em queda por demolição controlada e o próprio vídeo da queda do WTC Torre 7 em Nova York. Este prédio caiu sem danificar prédios vizinhos pois ruiu ao centro dele mesmo, o que indica novamente o pilar principal que foi demolido para que o prédio inteiro ruísse para dentro e não para fora. A explicação oficial da comissão de investigação do WTC foi a de que o prédio caiu devido ao fogo. Esta explicação também foi usada para os outros dois colapsos nas Torres Norte e Sul do World Trade Center. Nunca antes do 11 de setembro um prédio do porte do WTC Torre 7, feito sob uma estrutura maciça de 18 barras de sustentação de aço, caiu devido ao fogo, e nem depois, e não é só por causa da quantidade de barras de sustentação, mas pelo material empregado na construção, o de estrutura metálica. Uma testemunha que trabalhava nos escritórios governamentais que eram sediados na Torre 7, alegou que recebera um telefone mandando que saísse imediatamente do prédio. Foi o que esta pessoa fez, começou a descer contra o tempo, mas enquanto isso desabava a Torre Sul do WTC. Continua em desenvolvimento a partir do documentário “102 Minutos que Mudaram o Mundo”. WTC Torre 7, no momento da queda das Torres Gêmeas em NY. As características dos colapsos das Torres 1,2 e 7 do World Trade Center, encaixam perfeitamente na tese de que foram parte de um plano premeditado de demolição controlada, ou seja, houve muito planejamento e pelo o que vimos até aqui, foi uma conspiração interna. Os próprios Estados Unidos da América foram os responsáveis pela queda das Torres do WTC no dia 11 de setembro de 2.001, e isto entra em outra tese que implica na confusão do sistema da NORAD em administrar o espaço aéreo norte-americano e de fazer atividades acima do normal neste dia, dificultando que um simples par de caças F-18 da Força Aérea Norte-Americana em 10 minutos poderiam responder a um comando emitido pela NORAD, que por sua vez posicionou todas as atividades para mais de 80 minutos de distância, um estranho fato notável.
CONCLUSÃO
O 11 de Setembro foi uma falsa operação patriótica para angariar fundos para um novo nível de imperialismo dos Estados Unidos junto à Elite Global. Agora que você sabe a verdade irá parar de buscar mais verdades? Ficará de braços cruzados? Irá duvidar de tudo isso sem antes mesmo fazer sua própria busca? Temos um vídeo excelente de uma emissora de tv chilena, teoria da conspiração?? Não mais, agora são fatos se encaixando.
O que a Wikipédia tem a acrescentar.
O edifício foi destruído em 2001, por uma implosão, segundo os especialistas e conspiracionistas, planejada pelo governo. O governo afirma que foi apenas um incêndio, mas não explicou onde ele começou, nem por quê em casos anteriores de incêndios em prédios semelhantes, a estrutura metálica não cedeu. Para que a estrutura se corroa apenas com o fogo, é necessário um calor de no minimo 2000ºC, só atingido em laboratório até hoje. A outra versão é que foram plantadas dinamites, nas estruturas principais e, pouco antes de as bombas explodirem, um avião supostamente seqüestrado por terroristas atingiu a torre. Logo depois, outro avião atingiu o Pentágono.
A RECONSTRUÇÃO
O novo ‘Seven World Trade Center’ (WTC 7) começou a ser construído na Lower Manhattan, no mesmo terreno do complexo WTC. Sua construção levou apenas 4 anos, sendo iniciada em 2002 e tendo sua conclusão em 2006. O edifício é de uso comercial, possui apenas escritórios de multinacionais, órgãos, entidades financeiras, instituições e departamentos do próprio governo dos EUA. Exatamente com a mesma composição que tinha antes da queda da antiga WTC Torre 7.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Os estágios do namoro.

Estágio “Amizade Colorida” - Nenhum dos dois sabe se está namorando. Ele diz pros amigos que não, mas acha que sim. Ela diz pras amigas que sim, mas acha que não.

Estágio “Escapadinha” - A qualquer hora do dia os dois dão um jeito de se encontrar. No começo deste estágio, o cara mata a aula de inglês pra ficar com a garota. No deplorável final desse estágio, o cara já está matando o futebol de quarta-feira pra ficar com a garota.

Estágio “De mão dada” - Ela não aceita o futebol de quarta-feira. Ao invés disso, inscreveu vocês dois em uma aula de Pilates, “pra melhorar a postura”. Nenhum dos seus amigos presta. Está implícito que no sábado a noite vocês TEM que sair juntos.

Estágio “Namorido” - Vocês estão morando juntos. Você tem que conhecer os namorados das amigas dela. Você acha os namorados das amigas dela muito gays. Ela te chama de “namorido” sabendo que você não quer casar no momento. Vergonha dela.

Estágio “Li esse texto e resolvi ser solteiro” - Ah, o doce suspiro da solteirice novamente. Você e seus amigos bebendo, olhando as menininhas passando na rua, marcando encontros até com a caixa do supermercado. De vez em quando tem surpresas pela manhã, os amigos resolveram todos namorar, você está sábado a noite sozinho vendo Supercine, decide que a ex-namorada era a mulher da sua vida.

Estágio “Homem Rastejante” - Você faz um outdoor escrito “Volta, Carolina”. Você manda 37 sms por semana pra menina e garante que não vai cometer os mesmos erros. Você perde o respeito dela, dos amigos e da família. Ela já tem uma amizade colorida com um garoto da academia.

(Autor desconhecido)
Muito engraçado esse texto, hahaha!

Aonde estão nossos Impostos

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Um pouco da ilha.

Diz tudo!

Momentos da vida!

Algo muito estranho aconteceu comigo nesse feriado que passou, estava em Floripa e estava ansioso com algumas coisas, então agora aqui um relato do que aconteceu, graças a Deus não passou de um momento de pura "reflexão", e tudo se mostrou natural e indescritível como sempre, tudo mudou, tudo ficou bem, e muito feliz fiquei, escrevi isso em casa sozinho de noite depois dos acontecimentos, abaixo o ocorrido.

O que se define por psicológico? Ele pode tanto confundir sua cabeça quanto solucionar problemas difíceis. Hoje (03/06/2010, quinta-feira) aconteceu algo inusitado comigo, realmente muito estranho e confuso, prático a arte do surf já faz um bom tempo, várias vezes me encontrei numa situação parecida como há de hoje, mas consegui reverter. Momentos de fraquezas físicas e mentais. A galera se reuniu para fazer um surf hoje pela tarde, as condições não eram as favoráveis, mas mesmo assim saímos atrás de umas praias que apresentasse algo surfável, um amigo deu a ideia do Caldeirão, então fomos pra lá, chegando ao pico, vimos que as condições não estavam tudo aquilo, mas algo veio na minha cabeça e não sabia o que. Tentei relaxar e me habituar ao lugar novamente, já que tive a oportunidade de ter surfado um mar bem maior e perfeito nesse mesmo local, mas também sei que ele te traz surpresas, vai entender.

O velho procedimento, colocar long, pegar a prancha, já na beira todos resolveram entrar pelo lado do pico, e eu pelo meio com mais alguns caras, pois achava que lá estava mais fácil, que nada! Pura ilusão, a velha expectativa criada mentalmente as vezes é um pouco traiçoeira, vi que ia passar por um momento um tanto constrangedor, chato e triste para mim mesmo, fiquei ali olhando aquele mar uns 15 minutos. Olhei muito, até fiquei admirado com o backwash que era power ao encontro da areia, e a coragem? A atitude não vinha, continuava ali, conversando com o mar, onde estava toda a minha bagagem, experiência, aonde? Aonde estava todas as praias da vida, ondas, batidas, vacas, rasgadas, linhas perfeitas, aonde? Confesso que algo me "travou" hoje, por que? Realmente não sei.

Algumas pessoas na beira me olharam não entendendo muito, outros no mar me chamavam, e eu estava totalmente "além", fiquei assim com pessoas na minha volta, mas pela primeira vez fiquei assim com total contato com a natureza. Depois de esperar, resolvi entrar, entrei, mas pouco fiquei, já tinha saturado daquela situação que nem vontade mais estava de surfar, notei que algumas coisas me transtornava a cabeça, queria logo lavar a alma surfando, mas nem sempre tudo que queremos se realiza da maneira imaginada, vi que não estava determinado no que queria e tinha que fazer aquilo, sofri uma pressão minha mesma. Fiquei realmente triste, me senti um inútil, parece forçado, mas cada um sabe as sensações interiores que é transparecida, tive medo, mas por que?

O mar sempre foi meu amigo, melhor amigo posso dizer, amor inexplicável que sinto por ele, não pelo fato de ele nos proporcionar as ondas, mas sim por toda a energia abrangente que ele passa para os que sentem e sabem do que estou falando, o mar não estava "casca", já tinha encarado situações bem mais perigosas que esta, realmente algo diferente aconteceu comigo. Um tanto "foda", um tanto "confuso". Conversei com o mar querendo achar respostas, mas não achei. Por enquanto to tentando recuperar as forças abatidas do ocorrido, quero que amanhã de manhã seja tudo diferente.

E foi diferente, o mar cresceu mais na sexta feira, encarei ele sem medo, peguei duas ondas grandes, bem maiores que eu, fiquei amarradão, ainda estava com meu amigo por perto e tive a felicidade compartilhada com ele, estava confiante, queria tirar isso de mim, e tirei, foi tudo natural, não passou de um momento insólito aquele do dia anterior, ainda tive a alegria de no dia seguinte, no sábado, pegar altas ondas no Moçambique, dar várias manobras e ficar muito feliz, só valeu!

Mais uma vez aqui no Blog conto algo muito pessoal, poucas pessoas conseguem fazer isso, mas eu não tenho vergonha de contar minhas fraquezas ou momentos que muitos queriam deletar da cabeça, mas a vida é isso, de riscos, de aprendizado, de coisas que nos levam pra frente, estou mais que disposto a encara-los, óbvio que sempre priorizando o bem.
MUITA PAZ SEMPRE!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Galera fazendo um som em Floripa e registrando!


A vida é uma viagem!

Dia desses, li um livro que comparava a vida a uma viagem de trem. Uma comparação extremamente interessante, quando bem interpretada. Interessante porque nossa vida é como uma viagem de trem, cheia de embarques e desembarques pelo caminho, de surpresas agradáveis com alguns embarques e de tristezas com os desembarques.
Quando nascemos, ao embarcarmos nesse trem, encontramos duas pessoas que acreditamos que farão conosco a viagem até o fim: nossos pais. Não é verdade. Infelizmente, em alguma estação, eles desembarcam, deixando-nos órfãos de seus carinhos, sua proteção, seu amor e afeto. Mas isso não impede que, durante a viagem, embarquem pessoas interessantes que virão a ser especiais para nós: nossos irmãos, amigos e amores.
Muitas pessoas tomam esse trem a passeio. Outras fazem a viagem experimentando somente tristezas. E no trem há, também, outras que passam de vagão em vagão, prontas para ajudar quem precisa.
Muitos descem e deixam saudades eternas. Outros tantos viajam no trem de tal forma que, quando desocupam seus assentos, ninguém sequer percebe.
Curioso é considerar que alguns passageiros que nos são tão caros acomodam-se em vagões diferentes do nosso. Isso nos obriga a fazer dessa viagem separados deles. Mas isso não nos impede de, com grande dificuldade, atravessarmos nosso vagão e chegarmos até eles. O difícil é aceitarmos que não podemos sentar ao seu lado, pois outra pessoa estará ocupando esse lugar.
Essa viagem é assim, cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, embarques e desembarques. Sabemos que esse trem jamais volta.
Façam essa viagem da melhor maneira possível, tentando manter o bom relacionamento com todos, procurando em cada um o que tem de melhor, lembrando sempre que, em algum momento do trajeto, poderão fraquejar e, provavelmente, precisamos entender isso. Nós mesmo fraquejamos algumas vezes e, certamente, alguém nos entenderá.
O grande mistério é que não sabemos em qual parada desceremos.
E fico pensando se quando eu descer desse trem sentirei saudades. Sim. Deixar meus filhos viajando sozinhos será muito triste. Separar-me de amigos que nele fiz, do amor da minha vida será para mim dolorido. Mas me agarro na esperança de que, em algum momento, estarei na estação principal, e terei a emoção de vê-los chegar com sua bagagem, que não tinham quando embarcam. E o que me deixará feliz é saber que, de alguma forma, eu colaborei para que essa bagagem tenha crescido e se tornado valiosa.
Agora, nesse momento, o trem diminui sua velocidade para que embarquem e desembarquem pessoas. Minha expectativa aumenta à medida que o trem vai diminuindo sua velocidade. Quem entrará? Quem sairá? Eu gostaria que você pensasse no desembarque do trem, não só como a representação da morte, mas, também, como término de uma história, de algo que duas ou mais pessoas construíram e que, por um motivo ínfimo, deixaram desmoronar.
Fico feliz em perceber que certas pessoas, como nós, têm a capacidade de reconstruir para começar. Isso é sinal de garra e de luta: é saber viver, é tirar o melhor de "todos os passageiros".
Agradeço muito por você fazer parte da minha viagem, e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado, com certeza, o vagão é o mesmo.

Achei esse texto em um jornal já faz um tempo, não lembro qual era, na hora eu li, recortei e guardei. Ontem arrumando alguns livros no meu quarto, achei ele perdido então resolvi ler de novo, sei que quando li o texto novamente, fiquei mais uma vez muito surpreendido pela concepção transmitida, nada melhor então do que postar aqui no Blog, infelizmente não sei quem o escreveu, o Autor é desconhecido, uma pena, pois soube escrever muito bem sobre algo que é pura verdade.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Momento político no Blog.

É dever informar a quem desconhece.
Para quem não sabe porque o nome da Rua do Ibirapuera é Sargento Mário Kozel Filho.
Todos devem saber e lembrar. Mário Kosel Filho nasceu em 6 de julho de 1949, em São Paulo.
Era filho de Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel. Era muito prestativo, gostava de ajudar a todos, principalmente os mais necessitados. Fazia parte do Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, fundado pelo padre Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, no bairro de Indianópolis, do qual faziam parte mais de 30 jovens. O símbolo do grupo, era uma rosa e um violão que foram idealizados por Mário Kosel, que era carinhosamente chamado de Kuka. Kosel, fazia parte da 5ª Companhia de Fuzileiros do 2º Batalhão, no 4º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna, teve a vida brutalmente ceifada, na madrugada de 26 de junho de 1968, em um atentado terrorista vil e covarde, posto em prática por grupos radicais de esquerda, formados por muitas das pessoas que estão no poder hoje: Lula, Palocci, Zé Dirceu, Tarso Genro e Dilma Rousseff. Dilma era uma das 2 mulheres que estavam dentro do carro que jogou a bomba em cima de Kosel. Que morreu sem a menor chance de defesa, pois estava de costas verificando se havia feridos dentro do outro carro que colidiu com um poste, após os tiros de advertência do soldado Rufino. Talvez o corpo despedaçado de Kosel assombre a mente de Dilma Rousseff, talvez não. Mas cabe aos brasileiros usarem a consciência e não colocarem o país nas mãos dessa mulher, pois quem participou do assassinato de um verdadeiro servidor da pátria, jamais pode se tornar presidenciável e presidente do Brasil.

Você pode responder a esta pergunta?

A pergunta é a seguinte:
No caso da Srª. Dilma ser eleita Presidente do Brasil, quem será a pessoa que irá aos Estados Unidos para a fala habitual na Assembléia Geral da ONU, ou para discutir com o presidente americano sobre questões de comércio, por exemplo?
A Presidente não irá, com 100% de certeza.
Então, repito a pergunta: Quem irá aos Estados Unidos no lugar dela?
Bem, você deve estar intrigado com esta pergunta meio sem sentido, não é?
Aqui vai a explicação:
Dilma Roussef foi condenada nos Estados Unidos pelo seqüestro do embaixador norte-americano, na década de 60, juntamente com outras pessoas (por exemplo: Fernando Gabeira).
A pena é bem grande e não há como pensar em liberdade condicional.
A questão secundária é que isto vale para outros 11 países.
Muitos governantes de países periféricos já foram apanhados nesta armadilha e a maioria perdeu o cargo que ocupava, para satisfação da oposição local. Nós temos uma solução ideal para resolver esta questão: não elegê-la presidente. Desta maneira ela poderá escolher lugares muito confortáveis para viver o resto da vida como, por exemplo, Havana, em Cuba, ou La Paz na Bolívia, o que resolverá vários problemas: os dela e os nossos. Portanto, pare de imaginar que é implicância minha quando coloco na Internet a folha corrida policial desta senhora, cheia de crimes. Esqueça estes documentos e (se for o seu caso) continue com a sua fé inabalável nas qualidades desta mulher, legítima porta-voz da quadrilha do Sr.Lula da Selva. Mas, se eu fosse você, começava a me preocupar com esta possibilidade. Já pensou se ela resolve fazer uma visitinha àquele cara simpático e ultra democrático da Venezuela, o Huguinho Chávez e, de repente, uma tempestade no Caribe obriga o avião a descer em Miami, que fica ali perto. Imagine a encrenca monumental que nem o presidente americano vai poder desfazer? Bem, talvez você seja um sábio e tenha uma boa idéia para resolver a situação. Por isto volto a perguntar. Quem vai representar o Brasil nas viagens internacionais aos Estados Unidos e aos 11 países onde ela pode ser presa no próprio aeroporto onde desembarcar?

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Aquele velho e bom começo de semana para todos, pretendo postar alguns relatos do feriado por aqui ainda, abraços!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Meio do ano

É já estamos no meio do ano, costumo postar fotos aqui sempre com alguma mensagem, então que esse mês de Junho, seja proveitoso, único, realizador e claro ótimo! Mais um semestre acabando, aulas também, momentos vividos, portanto nunca desista dos seu objetivos, sou um pouco suspeito para falar isso, pois as vezes me abalo fácil com certas coisas que ocorrem, mas acho que se não tivessemos dificuldades não teria graça, qual sabor teria a vitória sem as derrotas, cada dia que passa vejo que gosto mais e mais das pessoas que convivem comigo, amigos, colegas de trabalho e aula, família! Encerro por aqui, e que todas as pessoas que entram aqui no Blog continuem compreendendo meus pensamentos, fico muito feliz em saber disso, PAZ sempre! Abraços!