Algumas vezes ouvi falar que agente percorre o caminho que queremos, e esses nos expõe a sensações novas, há navegar dentro das nossas sensações algumas vezes é como navegar sem bussola, sol e estrelas.
Muitas vezes nossos caminhos que estão aparentemente cheio de flores, pássaros e paz, se torna uma tempestade, com raios e chuva... Ambos os caminhos são interessantes quando podemos aproveitar aquilo que nos é oferecido.
A tempestade é um bom momento para plantar, irrigar a terra e os raios é um espetáculo da natureza... O caminho belo tem sua sinfonia de pássaros e o calor do sol que aquece e nos ilumina.
Cabe a nós buscarmos aproveitar intensamente aquilo que nos é oferecido como se fosse a ultima gota de néctar. Levo comigo que tudo nessa vida tem um por que. O momento de escuridão também é importante, e nos exige maior equilíbrio para percorrer algumas vezes o labirinto cheio de armadilhas.
Algumas armadilhas criadas por nós mesmos, sem sabermos ou se darmos conta, vamos alimentando as mazelas dentro da nossa mente e criando algo que não existe e que, teremos de enfrentar para mantermos o nosso equilíbrio.
Em época de renovação, devemos tentar observar estas mazelas, combatê-las com força e convicção de que somos fortes o suficiente para dominarmos nosso EU, e canalizarmos nosso pensamento para o equilíbrio, sempre na direção do BEM e da PAZ!
Agradeço a Deus pela minha família enorme a maravilhosa que tenho, composta por amigos e descendentes de sangue e nome, que me motivam a prosseguir na caminhada da vida, cheio de força e de felicidade, percorrendo minha missão com AMOR e PAZ.
E procurando sempre alimentar, dividindo meus sonhos com quem se apresentar!
Feliz 2011 à todos, muita saúde, paz, amor e sucesso. Vamos nos permitir sonhar e ir em busca dos nossos objetivos!!!!
PAZ & AMOR
Rodrigo Angellos - 31/12/2010
Rodrigo Angellos - 31/12/2010










