Ae Galera!!!
Humildemente, venho aqui manifestar um desejo de criança!
Lembro do primeiro contato que tive com a banda Sublime em 1996, quando tinha 13 anos e hoje, surgiu, através da Ipanema FM, a oportunidade de conhecer esta banda que admiro já faz algum tempo.
Então, junto do prazer que tenho de tocar sons deste mito que é a banda, veio a oportunidade de conhecer os caras através de uma promoção da rádio.
Peço ao pessoal aí que dê um apoio dando uma curtida no som do vídeo abaixo!
Os 5 vídeos que mais visualizações tiver, conhecerão a banda!
Buenas, fico no pedido aí! =)
Um grande abraço a todos!
Muita luz, música e paz a todos!!!
Só alegrias!!! Hoje e sempre!!!
Humildemente, venho aqui manifestar um desejo de criança!
Lembro do primeiro contato que tive com a banda Sublime em 1996, quando tinha 13 anos e hoje, surgiu, através da Ipanema FM, a oportunidade de conhecer esta banda que admiro já faz algum tempo.
Então, junto do prazer que tenho de tocar sons deste mito que é a banda, veio a oportunidade de conhecer os caras através de uma promoção da rádio.
Peço ao pessoal aí que dê um apoio dando uma curtida no som do vídeo abaixo!
Os 5 vídeos que mais visualizações tiver, conhecerão a banda!
Buenas, fico no pedido aí! =)
Um grande abraço a todos!
Muita luz, música e paz a todos!!!
Só alegrias!!! Hoje e sempre!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário