A única coisa que faz o brasileiro reclamar é quando o time dele perde... Aí ele se dispõe a ir até no aeroporto de madrugada xingar jogador...
E viva a política do pão e circo... Povo Burro, imbecil e ignorante que só pensa em futebol, copa do mundo, e bolsa família, enquanto os políticos fazendo a festa com a ignorância do povo!


















Nenhum comentário:
Postar um comentário