Daí galera!
2010 é um ano não só de festas do mundo do esporte. Também será um ano de eleições. Venho através dessa postagem, então, fomentar aquilo que os jovens contemporâneos deixam um pouco de lado, que é a formação da critica politica. Proponho algo bem democrático, com leituras dispostas a ouvir opiniões diversas das suas para evoluir e/ou apenas refletir. Assim, podemos formar pessoas mais politizadas e sair de uma alienação social.
A pergunta é: Qual seria o Perfil Ideal, de proposta e personalidade, do meu candidato à Presidência para que possa contribuir com o crescimento(nos diversos setores) do Brasil?
Bjus e Abraços,
Gabriel Amado
Abraço zulu
2010 é um ano não só de festas do mundo do esporte. Também será um ano de eleições. Venho através dessa postagem, então, fomentar aquilo que os jovens contemporâneos deixam um pouco de lado, que é a formação da critica politica. Proponho algo bem democrático, com leituras dispostas a ouvir opiniões diversas das suas para evoluir e/ou apenas refletir. Assim, podemos formar pessoas mais politizadas e sair de uma alienação social.
A pergunta é: Qual seria o Perfil Ideal, de proposta e personalidade, do meu candidato à Presidência para que possa contribuir com o crescimento(nos diversos setores) do Brasil?
Bjus e Abraços,
Gabriel Amado
Abraço zulu
Com o crescimento atual do Brasil, tanto em economia quanto ao crescimento de empregos, reflorestamento e claro respeito internacional, precisamos encaixar um perfil que não pare no tempo e sim que nos de mais democracia ao povo brasileiro, somos um país muito rico em todos os sentidos, mas ainda não me conformo com a desigualdade social, com pessoas sem água e sem comida no nordeste. O Brasil é um só do sul ao norte, o começo se inica com atitudes que mudam o conceito político nacionalmente, acreditar na mudança é o sonho, o povo tem que se conscientizar para mudar a estratégia de voto, temos que encaixar um perfil de mudança de atitudes que façam valer a pena, porque se o sonho do Brasil um dia é ser um país de primeiro mundo, estamos arrecem no inicio da mudança, se estivéssemos na metade ainda seria um alivio, mas por enquanto não passa de um sonho! Realidade brasileira!
ResponderExcluir