O que posso dizer de mais um carnaval em nossas vidas? Posso dizer que, nada melhor que viver o presente, fico lisongeado em ter vivido e curtido tantos momentos bons nesses 4 dias que se passaram, motivos de muitas alegrias, pessoas, risadas, ondas, lugares, tudo aquilo que se faz tantos momentos bons, ter os amigos lado a lado para viver isso junto é o que completa tudo, estou muito feliz, mas com a velha saudade de uma trip das boas, com direito a altas ondas, camping com muita música e gente bonita, valeu Guarda, valeu amigos, valeu por tudo Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário