segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Surf Por Teco Padaratz

Quem surfa sabe. Quem não surfa não entende. Estou falando da magia do surf. Aquilo que faz nós, surfistas, sentir o sangue correndo mais solto nas nossas veias. Ser surfista é realizar esta mágica. Desfrutar da adrenalina e da endorfina que ela produz. Duas drogas nas quais eu sou viciado.

Sabe aquele velho ditado que diz : "Não há nada que um bom dia de surf não cure". Pois é, ele explica quase tudo. E tem também aquele outro, que até serve de slogan para uma certa marca de surf : “ Only a surfer knows the feeling”. Este também é verdade. E também explica quase tudo. (Teco Padaratz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário