Você já percebeu como é louco falar sobre certos assuntos? Cheguei muito cansado do trabalho hoje em casa, acabei dormindo até agora a pouco, acordei por volta das 22:20 e entrei na Internet, queria ver algumas coisas e conversar com os amigos, já que ainda estamos no início do ano e podemos falar, Feliz 2011 para eles.
Uma amiga me mandou dois emails, um está abaixo, sobre uma mensagem psicografada onde diz coisas muitos importantes para as pessoas, mas cabe à elas entenderem o que é preciso. Minha amiga inclusive elogiou os textos publicados aqui no Blog, tanto por mim, quanto pelo meu amigo Rodrigo Angellos.
Seja verdade ou não, o importante é divulgar, por isso faço questão de expor idéias e sentimentos aqui no Blog. Antes a idéia do Blog era mostrar momentos entre amigos, mas parece que virou coisa séria, abriu caminhos e dons inexplicáveis, fico feliz por isso!
Desejo que todos os meus amigos, família, desconhecidos e etc... Sigam nessa LUZ da evolução, é o momento de aprimorar, de acreditar nas coisas lindas da vida.
As expectativas vem sendo realizadas por um simples detalhe... São as sementes plantadas sendo colhidas, pois elas são os bons frutos que vem e virão de acordo com o que desejamos na nova caminhada.
Portanto, tenha consciência para a vida conspirar sempre há teu favor, e tu há favor da vida!
Obrigado à todos que me entendem, que próprio se entendem e que entenderam um dia!
Rafael Wenzel Carvalho - 04/01/2011
Tu tá mandando muito bem Rafitchaaa!!! ; )
ResponderExcluirTeu blog tá fera!
Dalee Lineee, valeu, sem palavras, hehehe, confesso que me esforço ao máximo para criar coisas boas e positivas aqui no Blog.
ResponderExcluirMais uma vez obrigado pelo reconhecimento, grande beijo!!!!!!!!!
Nossa... adorei! Assim como podemos perceber a nossa evolução ao longo da vida, juntos, podemos perceber a evolução do teu blog. Parabéns! Muito bom o teu texto!!!
ResponderExcluirBeijos irmão!
Monica Brum