domingo, 23 de janeiro de 2011

Sábias palavras

Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores. Aprendemos a sobreviver, mas não a viver, adicionamos anos à nossa vida e não vida aos nossos anos. Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio.

Limpamos o ar, mas poluímos a alma, dominamos o átomo, mas não nosso preconceito, planejamos mais, mas realizamos menos. Aprendemos a nos apressar e não a esperar.

Esta é a era do 'fast food' e da digestão lenta, lucros acentuados e relações vazias. Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na dispensa.

Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão aqui para sempre.

Lembre-se de dar um abraço carinhoso em seus pais, num amigo, pois não lhe custa um centavo sequer.

Mas, em primeiro lugar, se ame... Se ame muito!

Um beijo e um abraço curam a dor, quando vêm de lá de dentro. Por isso valorize sua família, seus amores, seus amigos, as pessoas que lhe amam... E que estão ao seu lado... Sempre!

George Carlin (1937-2008)

"A verdadeira beleza da alma se revela quando queremos o bem de todos... Então a luz de Deus se manifesta em sua aparência e suas atitudes". (Ana Gifskut)

- Postagem dedicada para todos os meus amigos, desejando uma semana com muita PAZ, alegrias, momentos de descontração e satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário