sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

1 ano de Blog!


Essa foto foi tirada em 11/07/2009 num final de semana na praia com os amigos, decidimos criar o Blog que só em fevereiro foi feito, para especialmente registrar e contar momentos como este, só valeu galera!

É com imenso prazer que hoje o Blog está fazendo 1 ano de vida, não imaginei que iria durar tanto, confesso que me esforcei durante esse tempo com postagens de diversos assuntos, vídeos, músicas, filmes, fui acrescentando várias coisas aos poucos, e claro, os meus textos e do meu amigo Rodrigo que aqui se libertaram para várias pessoas de idéias diferentes.

Obrigado Deus, obrigado família, obrigado amigos, obrigado a todos que aqui compareceram um dia, ou comparecem frequentemente... Estamos atualmente com 3.756 visitas e 50 seguidores, além do Make Map onde mostra os locais do mundo de onde as pessoas acessaram.

Não imaginava tudo isso, mas somos capazes de muito mais, não sei até onde vai dar nisso ou quando vai parar, só penso em sempre viver o momento, o agora, o presente, e ele estará comigo e com todos para sempre dividir tantos momentos importantes de nossas vidas!

PAZ & LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário