quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sábias palavras!

Bom dia - Boa tarde - Boa noite a todos!


Ontem tive uma boa conversa com a pessoa mais especial da minha vida, minha querida mãe. Conversamos sobre muitas coisas... Sobre tudo o que envolve a vida, conquistas, decepções, vitórias, perdas, ganhos, objetivos de um futuro distante e tudo mais, muitas coisas que já citei em outros textos aqui no Blog. As vezes releio eles e vejo que me perco com tantas palavras, uma mistura de pensamentos que no fim sempre chegam há algum propósito.

Mas o objetivo desta postagem é colocar aqui um parágrafo na qual ela tirou de um livro e resolveu ler para mim, achei tão verdadeiro e esclarecedor que seria egoísmo da minha parte guardar ele sem que outras pessoas pudessem ler.

- Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo. Sou uno com o Poder que me criou. Estou totalmente aberto e receptivo ao fluxo abundante de prosperidade que o Universo oferece. Todos os meus desejos e necessidades são atendidos antes mesmo de eu pedir. Sou divinamente guiado e protegido, e faço escolhas benéficas para mim. Rejubilome com o sucesso dos outros, sabendo que há muito para todos nós. Estou constantemente aumentando minha percepção consciente da abundância e isso se reflete numa renda sempre crescente. O que é bom para mim vem de tudo e todos. Tudo está bem em meu mundo.

Livro:

Você pode curar sua vida
Louise H. Hay
14ª Edição
Editora Best Seller LTDA

Com carinho e luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário