segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vivência


Vivemos de estímulos e é trabalhando o bem que trazemos um retorno positivo para as pessoas.

Vivemos esperando sempre por resultados, seja de produtos como: computadores, celulares, carros e etc.

Vivemos em uma era Espiritual, buscamos explorar o valor das pessoas (sentimentos), mas é mudando as nossas mentalidades que conseguimos a verdadeira agregação.

Vivemos em transformação, a história se repete de anos em anos com as mudanças no poder mundial.

Vivemos da educação de nossa essência e é com ela que sabemos lidar com os outros, saber lidar com as diferenças, saber escutar o sim e o não.

Vivemos de conceitos (atitudes) que se resumem nas responsabilidades, pois sempre tentamos fazer o melhor, tentando adquirir ao máximo algum conhecimento que se faça necessário em determinado momento.

Vivemos tentando mudar atos e valores mesmo vendo o homem poluindo e depois pagando para despoluir.

Vivemos tentando buscar as respostas em nós mesmos.

Vivemos esperando dias melhores!

Rafael Wenzel Carvalho - 28/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário