domingo, 20 de março de 2011

No caminho do bem!


Não se contente em trilhar um caminho estabelecido. Ao contrário, vá para onde não há caminho algum e deixe o seu rastro. (Muriel Strode)

Nenhum comentário:

Postar um comentário