O Senador Cristovam Buarque quis criar esta bela iniciativa... Quem sabe pode ser uma saída para melhorar a nossa educação.
O Projeto obriga os eleitos a matricularem seus filhos em escolas públicas. Uma idéia muito boa do Senador Cristovam Buarque. Ele apresentou um Projeto de Lei propondo que todo o político eleito (Vereador, Prefeito, Deputado e etc.) seja obrigado a colocar os seus filhos na escola pública.
As conseqüências seriam as melhores possíveis. Quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do ensino no país irá melhorar. E todos sabem das implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil.
Você concorda?
Pois é, mas quem sabe pode realmente mudar a realidade do nosso país. O projeto passará se houver a pressão da opinião pública.
O Projeto de Lei do Senado: Nº 480/2007. Determina a obrigatoriedade de os agentes públicos eleitos matricularem seus filhos e demais dependentes em escolas públicas até 2014.
*Projeto de lei que é apenas projeto, e assim vai, boa sorte Brasil!
O Projeto obriga os eleitos a matricularem seus filhos em escolas públicas. Uma idéia muito boa do Senador Cristovam Buarque. Ele apresentou um Projeto de Lei propondo que todo o político eleito (Vereador, Prefeito, Deputado e etc.) seja obrigado a colocar os seus filhos na escola pública.
As conseqüências seriam as melhores possíveis. Quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do ensino no país irá melhorar. E todos sabem das implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil.
Você concorda?
Pois é, mas quem sabe pode realmente mudar a realidade do nosso país. O projeto passará se houver a pressão da opinião pública.
O Projeto de Lei do Senado: Nº 480/2007. Determina a obrigatoriedade de os agentes públicos eleitos matricularem seus filhos e demais dependentes em escolas públicas até 2014.
*Projeto de lei que é apenas projeto, e assim vai, boa sorte Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário