- Jogue fora o negativo e vá em frente.
- Sempre que precisar, peça orientação. Vá a um lugar calmo, no qual se sinta bem, sinta Deus em seu coração.
- Se você não se adaptou nos lugares que foi, é porque é a hora de se ligar diretamente com a espirituualidade.
- Faça sua oração, peça a Deus que mostre o que você precisa ver.
- A mediunidade é uma ferramenta a mais para te ajudar a conhecer a espiritualidade. Ela abre caminhos para seu espírito crescer.
- A leitura é sempre muito boa, abre nossa cabeça.
- A meditação é uma ferramenta muito boa para você se reequilibrar.
- Cultive a beleza interior e seja verdadeira, que a sua luz aparecerá.
- A beleza faz parte de nosso espírito. A pessoa que é bonita, é por inteiro, tem a cabeça boa, uma luz interior.
- A meditação acalma nossa inquietação, relaxa e abre as portas da nossa consciência, espiritualidade.
- A intenção precisa de atenção. Não faça tudo por impulso. Abra sua mente, sinta os vários lados das coisas.
- A gente ainda tem muito a aprender. Temos mania de rotular as pessoas.
- A medida que você aprende como balancear sua maneira de olhar, vai ter condições de analisar a situação.
- As coisas tem vários lados, mas estamos acostumados a olhar apenas um.
- Você que tem que mostrar o seu limite, se posicionar, mostrar o que pode ou não.
- As pessoas costumam abusar daqueles que não sabem dizer "não". Você tem que mostrar para as pessoas o seu limite.
- O não é só um não. Sinta no seu coração se é hora de dizer sim ou não.
- Cada pessoa é de um jeito. Mas como você interpreta o que ela fala, é problema seu.
- É um aprendizado longo, é preciso estudar, se esforçar.
- Temos que aprender a lidar com todo o tipo de energia que nos rodeia. Depende da nossa sintonia.
- Nós estamos aqui para vencer.
- Não tenha medo de enfrentar os desafios. Eles são necessários, levam para o progresso e mostram como você é forte.
- Use sua fé, peça inspiração divina. Isso nunca falha.
- Sem ousadia, sem você enfrentar o desafio, vai ficar parado no mesmo lugar.
- Mas às vezes, por não confiarmos em nós mesmos, damos muita força para a negatividade.
- Se o ego fosse usado para o lado positivo, seria ótimo, pois ele é a nossa defesa.
- Tudo acontece de acordo com o nível o qual nos encontramos no momento.
- O problema é que temos medo, falta de vontade. E o medo paralisa, a gente não acredita que pode.
- Ás vezes quando menos esperamos aparece um desafio. Mas a vida dá aquilo que a gente pode.
- A vida nos dá o desafio para não nos acomodarmos, para caminharmos.
- A viagem do autoconhecimento liberta e abre os caminhos do progresso.
- Se você não se adaptou nos lugares que foi, é porque é a hora de se ligar diretamente com a espirituualidade.
- Faça sua oração, peça a Deus que mostre o que você precisa ver.
- A mediunidade é uma ferramenta a mais para te ajudar a conhecer a espiritualidade. Ela abre caminhos para seu espírito crescer.
- A leitura é sempre muito boa, abre nossa cabeça.
- A meditação é uma ferramenta muito boa para você se reequilibrar.
- Cultive a beleza interior e seja verdadeira, que a sua luz aparecerá.
- A beleza faz parte de nosso espírito. A pessoa que é bonita, é por inteiro, tem a cabeça boa, uma luz interior.
- A meditação acalma nossa inquietação, relaxa e abre as portas da nossa consciência, espiritualidade.
- A intenção precisa de atenção. Não faça tudo por impulso. Abra sua mente, sinta os vários lados das coisas.
- A gente ainda tem muito a aprender. Temos mania de rotular as pessoas.
- A medida que você aprende como balancear sua maneira de olhar, vai ter condições de analisar a situação.
- As coisas tem vários lados, mas estamos acostumados a olhar apenas um.
- Você que tem que mostrar o seu limite, se posicionar, mostrar o que pode ou não.
- As pessoas costumam abusar daqueles que não sabem dizer "não". Você tem que mostrar para as pessoas o seu limite.
- O não é só um não. Sinta no seu coração se é hora de dizer sim ou não.
- Cada pessoa é de um jeito. Mas como você interpreta o que ela fala, é problema seu.
- É um aprendizado longo, é preciso estudar, se esforçar.
- Temos que aprender a lidar com todo o tipo de energia que nos rodeia. Depende da nossa sintonia.
- Nós estamos aqui para vencer.
- Não tenha medo de enfrentar os desafios. Eles são necessários, levam para o progresso e mostram como você é forte.
- Use sua fé, peça inspiração divina. Isso nunca falha.
- Sem ousadia, sem você enfrentar o desafio, vai ficar parado no mesmo lugar.
- Mas às vezes, por não confiarmos em nós mesmos, damos muita força para a negatividade.
- Se o ego fosse usado para o lado positivo, seria ótimo, pois ele é a nossa defesa.
- Tudo acontece de acordo com o nível o qual nos encontramos no momento.
- O problema é que temos medo, falta de vontade. E o medo paralisa, a gente não acredita que pode.
- Ás vezes quando menos esperamos aparece um desafio. Mas a vida dá aquilo que a gente pode.
- A vida nos dá o desafio para não nos acomodarmos, para caminharmos.
- A viagem do autoconhecimento liberta e abre os caminhos do progresso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário