Sonzera desses caras, som bom, humilde, limpo, suave. Tenho um CD deles aqui, o Jon and Roy - Another Noon, que é muito bom, em breve coloquerei aqui para baixar, por enquanto só uma palinha, abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário