Um colega do meu trabalho viu esse filme no Festival Nacional, que tem passado na Globo toda quarta-feira, quando ele me contou no outro dia, dei muita risada, mas fiquei de cara por ter perdido a oportunidade de ter visto, então resolvi procurar o trailer no youtube, e vi que realmente deve ser muito engraçado esse filme.
Hahahaha...esse filme deve ser ducaralho!
ResponderExcluirheuheuheue....