Salve Salve frequentadores do Blog do Zulu...
Recebi a missão desse nosso nobre amigo para falar do find... Hehehe...
Mobilização da raça para um find manero, com tudo que tinha direito...Onda,Vento,Churras, Aniversariante, Reggae, Cana... Sabadão galera chegando, reunindo...matando a saudade e rolando uma vibe mto astral, pré-aquecimento pro surf...conforme relatos, o mar tava ruim, mexido mas rolo umas ondas, deu pra galera faze a cabeça...muito vento, o que garantiu um bom Kite tambem...Isso na tarde já!Em clima de copa, rolo um futebol ae da galera, um salve pra naldo, thiaguito e sherek...que ganharam todas!hehehe...Na noite o ápice!
Churras na casa do nosso amigo e aniversariante Bruninho...reunindo a familia e os amigos, mando muito bem, tava tudo muito bom, ainda mais reunir com os coroas, que rola aquela velha e boa vide de troca de experiências...Um salve pros assadores Bruninho, Naldo e Gordalhey!!!!
Mais tarde...casa do nosso brother Bezoro, manda aquele som, reuni os amigos na positividade que a musica nos trás...Galera vindo de varios cantos, varias tribos se unindo...maneríssimo...Muito reggae, assim poderia definir, todo mundo vibrando, tocando, cantando, varios assuntos, aquela velha paquera de sempre, até porque, dia dos namorados...Amor, sentimento essencial!!!
No outro dia galera lesada...pela liberdade e o corpo cansado, mãos duidas e machucadas da viola e percusão...mas a cabeça feita...sentimento de saudade da noite anterior!O corpo parecia não guentar um surf mais casca...com o mar lá atrás!
Alguns se arriscaram...outros dormiram!
A volta pra babilônia tranquila...sem problemas!!!!!
Inicio de semana...tudo voltando ao normal...ROTINA!
Aqui queria agradecer as gurias...Laia, Carozinha, Katy, Lilian e mais...pela parceria de sempre...coloriram o find e rolo aquela velha e de sempre parceria!
A raça mais uma vez deu um exemplo de amizade, paz e amor!
Aos violonistas...Mandaram muito bem...a galera que compareceu...vibro demais!
Hoje acredito que a grande maioria ou até a totalidade tem um só sentimento!
Paz e a certeza que temos que aprontar mais dessas...
Isso ae...espero ter representado!
Acrescentem mais historias ou comentários...
Abraço...e muita Luz a todos!!!
Salve Salve, mais um final de semana registrado na parede da memória!!!! Ass. Laia
ResponderExcluirAI barriga!
ResponderExcluirmandou mto bem, quero aproveitar e agradecer a raça toda pela presença.
mandaram mto.
abraço a todos e que esses momentos se repitam mais e mais vezes!!!!!
bruninho
Daleeee, sem palavras irmãozinho, mando muito bem nesse texto, sincero, simples, esclarecedor, motivante e feliz, realmente a amizade nos faz descrever momentos assim, momentos de liberdade e união entre pessoas que queremos o bem. Fico feliz em ter pessoas assim na nossa volta que, no decorrer de nossas vidas somos presenteados com momentos como este. Só valeu irmão, só valeu aos amigos, ao Bruninuo, as gurias, ao Mar, a nossa bela música que pode sempre ser tocada e a Deus que é justo com todos! Abraço a todos!
ResponderExcluirPOR ISSO EU DIGO ENTÃO, VEM COMIGO!
HAHUSAHSUAHSHAUSA