Eu não finjo saber o que você sabe
então, por favor, não finja saber o que eu penso
se já soubessemos tudo que todos sabem
não teríamos nada a aprender esta noite
e não teríamos nada para mostrar esta noite
mas todos pensam que sabem sobre todos os outros
mas ninguém sabe nada sobre si próprio
pois estão todos preocupados com os outros
Não sabia?
Já devia saber!
(Apenas o refrão da música)
Nenhum comentário:
Postar um comentário