Olhar sincero, característica social de cada um, mas como saber abstrair um olhar como esse quando você menos espera, pois é, hoje quando sai da aula e estava a caminho da casa do meu amigo Rodrigo, no ônibus da linha Camaquã (falar até a linha do bus, parece meio engraçado, mas é para que as pessoas tentem imaginar ao máximo mesmo a situação vivida).
Voltando ao assunto, quando estava indo, como suas costumes paradas, subiu várias pessoas, aquelas que você observa e tenta imaginar coisas da vida delas mesmas, mas isso não vem ao caso, porque poucos cuidam isso, a maioria quer é mesmo chegar em casa logo. Numa dessas paradas subiu uma mulher e uma criança, alguns assentos estavam ocupados, eu estava sentado para o corredor ao lado de uma mulher com os cabelos castanhos claros, parecia meio conturbada, as vezes podemos sentir isso.
A mulher que subiu com a criança, sentou logo a frente e a criança ao meu lado, pelo lado oposto do mesmo corredor. Então que surge a velha curiosidade de criança, ela me olhou, acabei percebendo, olhei em seguida ela desviou o olhar, logo depois voltou a olhar novamente, e eu olhei novamente, ai foi quando percebi que aquela criança que, aparentava ter uns 5 anos, estava feliz, graças a Deus, porque hoje em dia quantas coisas ruins fazem à elas, realmente me sinto chateado e triste quando leio notícias sobre isto, porque um dia fomos e um dia teremos.
Essa criança tinha um moicano, típico hoje em dia na gurizada, foi aí que na hora me veio a ideia de escrever esse texto, sobre exatamente sobre isso, um olhar sincero, posso tentar ser o mais simples aqui ou o mais complicado, as vezes faltam palavras, criatividade, vai entender, mas o que vale é a vontade de escrever. No começo tinha pouca criativadade em o que colocar aqui no Blog, colocava só videos, fotos, poucos assuntos, então que aos poucos vamos percebendo melhores as coisas na nossa volta, e que bom que aqui eu posso agora ta colocando todos os pensamentos, tentando pelo menos.
Recebi bastante incentivo dos meus amigos mais próximos para continuar escrevendo, nesse embalo comecei a ler mais, ler livros, assuntos que me interessavam bastante, assim conseguiria ter mais aptidão na escrita. Garanto que, alguns já perceberam o enfoque do assunto e quanto eu fujo do objetivo do texto, seria a deficit de atenção? Talvez sim. Pra encerrar então, aqui estou na casa do meu amigo ainda, com ele o brother Rodrigo "Barrigudo", Gabriel "Bisoro", Dani "Lemmon", Debora "Alannis", eu Rafael "Boemo", rolando um dvd do Peter Tosh, um vinho e uma Narguilé, são 00:45.
Galera como sempre na paz e conversando na sinceridade sobre vários assuntos, eu resolvi chegar perto um pouco do Note Book do brother pra não perder o que queria escrever pelo o que tinha apenas percebido no olhar de uma criança no ônibus, que tinha ganhado de presende, uma mini bola da famosa Jabulani, tão falada nos ultimos dias, uma camiseta do Brasil, a canarinho, que eu também estava usando, já que hoje jogou a nossa Seleção na Copa do Mundo, vitória do Brasil, 2x1 sobre a Coreia do Norte, um país que vive uma dura ditadura em pleno século XXI, mas isso já é outro assunto.
Muita paz pra todos como sempre, e que, com essas palavras simples aqui, pessoas sei la de onde, consigam perceber e fazer o bem, saber enchergar, visar o seu próprio crescimento, a relação do homem com o nosso Deus criador.
Voltando ao assunto, quando estava indo, como suas costumes paradas, subiu várias pessoas, aquelas que você observa e tenta imaginar coisas da vida delas mesmas, mas isso não vem ao caso, porque poucos cuidam isso, a maioria quer é mesmo chegar em casa logo. Numa dessas paradas subiu uma mulher e uma criança, alguns assentos estavam ocupados, eu estava sentado para o corredor ao lado de uma mulher com os cabelos castanhos claros, parecia meio conturbada, as vezes podemos sentir isso.
A mulher que subiu com a criança, sentou logo a frente e a criança ao meu lado, pelo lado oposto do mesmo corredor. Então que surge a velha curiosidade de criança, ela me olhou, acabei percebendo, olhei em seguida ela desviou o olhar, logo depois voltou a olhar novamente, e eu olhei novamente, ai foi quando percebi que aquela criança que, aparentava ter uns 5 anos, estava feliz, graças a Deus, porque hoje em dia quantas coisas ruins fazem à elas, realmente me sinto chateado e triste quando leio notícias sobre isto, porque um dia fomos e um dia teremos.
Essa criança tinha um moicano, típico hoje em dia na gurizada, foi aí que na hora me veio a ideia de escrever esse texto, sobre exatamente sobre isso, um olhar sincero, posso tentar ser o mais simples aqui ou o mais complicado, as vezes faltam palavras, criatividade, vai entender, mas o que vale é a vontade de escrever. No começo tinha pouca criativadade em o que colocar aqui no Blog, colocava só videos, fotos, poucos assuntos, então que aos poucos vamos percebendo melhores as coisas na nossa volta, e que bom que aqui eu posso agora ta colocando todos os pensamentos, tentando pelo menos.
Recebi bastante incentivo dos meus amigos mais próximos para continuar escrevendo, nesse embalo comecei a ler mais, ler livros, assuntos que me interessavam bastante, assim conseguiria ter mais aptidão na escrita. Garanto que, alguns já perceberam o enfoque do assunto e quanto eu fujo do objetivo do texto, seria a deficit de atenção? Talvez sim. Pra encerrar então, aqui estou na casa do meu amigo ainda, com ele o brother Rodrigo "Barrigudo", Gabriel "Bisoro", Dani "Lemmon", Debora "Alannis", eu Rafael "Boemo", rolando um dvd do Peter Tosh, um vinho e uma Narguilé, são 00:45.
Galera como sempre na paz e conversando na sinceridade sobre vários assuntos, eu resolvi chegar perto um pouco do Note Book do brother pra não perder o que queria escrever pelo o que tinha apenas percebido no olhar de uma criança no ônibus, que tinha ganhado de presende, uma mini bola da famosa Jabulani, tão falada nos ultimos dias, uma camiseta do Brasil, a canarinho, que eu também estava usando, já que hoje jogou a nossa Seleção na Copa do Mundo, vitória do Brasil, 2x1 sobre a Coreia do Norte, um país que vive uma dura ditadura em pleno século XXI, mas isso já é outro assunto.
Muita paz pra todos como sempre, e que, com essas palavras simples aqui, pessoas sei la de onde, consigam perceber e fazer o bem, saber enchergar, visar o seu próprio crescimento, a relação do homem com o nosso Deus criador.
Muita sabedoria em suas palavras brother!
ResponderExcluirIsso ae...
Mando bem mais uma vez!!!!
Salve...
VEM COMIGO!