É dever informar a quem desconhece.
Para quem não sabe porque o nome da Rua do Ibirapuera é Sargento Mário Kozel Filho.
Todos devem saber e lembrar. Mário Kosel Filho nasceu em 6 de julho de 1949, em São Paulo.
Era filho de Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel. Era muito prestativo, gostava de ajudar a todos, principalmente os mais necessitados. Fazia parte do Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, fundado pelo padre Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, no bairro de Indianópolis, do qual faziam parte mais de 30 jovens. O símbolo do grupo, era uma rosa e um violão que foram idealizados por Mário Kosel, que era carinhosamente chamado de Kuka. Kosel, fazia parte da 5ª Companhia de Fuzileiros do 2º Batalhão, no 4º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna, teve a vida brutalmente ceifada, na madrugada de 26 de junho de 1968, em um atentado terrorista vil e covarde, posto em prática por grupos radicais de esquerda, formados por muitas das pessoas que estão no poder hoje: Lula, Palocci, Zé Dirceu, Tarso Genro e Dilma Rousseff. Dilma era uma das 2 mulheres que estavam dentro do carro que jogou a bomba em cima de Kosel. Que morreu sem a menor chance de defesa, pois estava de costas verificando se havia feridos dentro do outro carro que colidiu com um poste, após os tiros de advertência do soldado Rufino. Talvez o corpo despedaçado de Kosel assombre a mente de Dilma Rousseff, talvez não. Mas cabe aos brasileiros usarem a consciência e não colocarem o país nas mãos dessa mulher, pois quem participou do assassinato de um verdadeiro servidor da pátria, jamais pode se tornar presidenciável e presidente do Brasil.
Muito BOM Zulu...
ResponderExcluirA juventude tem que abri o olho...pensar bem no voto...pra nao colocar terrorista no poder!
Um vez má intensionado, nao pode governar nossa pátria amada!
E eles vem a maior CARA DE PAU e disem que defendiam o povo...matando covardemente quem realmente defendia o povo!
Salve ZULU, mais um vez show de informação!!!!
É hoje em dia poucos se preocupam com esses tipos de assunto, é um pouco complicado discutir isso, mas as vezes precisamos de coisas assim pra abrirmos os olhos, abraço irmão!
ResponderExcluir