domingo, 28 de novembro de 2010

O que é sucesso?

Aos 2 anos, sucesso é: conseguir andar.


Aos 4 anos, sucesso é: não fazer xixi nas calças.


Aos 12 anos, sucesso é: ter amigos.


Aos 18 anos, sucesso é: ter carteira de motorista.


Aos 20 anos, sucesso é: fazer sexo.


Aos 35 anos, sucesso é: ter dinheiro.


Aos 50 anos, sucesso é: ter mais dinheiro.


Aos 60 anos, sucesso é: fazer sexo.


Aos 70 anos, sucesso é: ter carteira de motorista.


Aos 75 anos, sucesso é: ter amigos.


Aos 80 anos, sucesso é: não fazer xixi nas calças.


Aos 90 anos, sucesso é: conseguir andar.


Assim é a vida!

"Não levamos nada dessa vida, para que perder tempo com maldade?! Com falsidade, com falta de amor, todos teremos o mesmo destino, independentemente da condição financeira, da classe social. Portanto, ame, brinque, perdoe e aproveite a vida! Na mocidade aprendemos, na velhice compreendemos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário