segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Solarise - Traço do Tempo


Solarise surgiu em 2000 com um grupo de amigos da Zona Sul de Porto Alegre, resolveram expressar seus sentimentos em músicas com letras trazendo muitas mensagens que só o Reggae consegue. Já tocaram em diversos festivais, festas e também com vários convidados especiais. Solarise sempre busca a evolução da música com humildade. O segundo álbum da banda tem repercutido já em outros estados, muita sorte aos brother's, vida longa para a Solarise! Um abraço!

Abaixo o link para baixar o CD. Jah Bless!

Nenhum comentário:

Postar um comentário