Solarise surgiu em 2000 com um grupo de amigos da Zona Sul de Porto Alegre, resolveram expressar seus sentimentos em músicas com letras trazendo muitas mensagens que só o Reggae consegue. Já tocaram em diversos festivais, festas e também com vários convidados especiais. Solarise sempre busca a evolução da música com humildade. O segundo álbum da banda tem repercutido já em outros estados, muita sorte aos brother's, vida longa para a Solarise! Um abraço!
Abaixo o link para baixar o CD. Jah Bless!
Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=CIE2OZ9

Nenhum comentário:
Postar um comentário