domingo, 7 de novembro de 2010

Reflexão de domingo!

Quando falamos que em 2012 a cobra vai fumar, não estamos falando em terremotos finais, tsunames, guerras nucleares, e outros fenômenos de eliminação em massa. Estamos nos referindo a alterações mais significativas e mais aceleradas em relação ao que está ocorrendo atualmente.

O ser humano em geral, precisa mudar seu modo de vida porque está afetando não só a natureza que já está respondendo, mas a própria condição humana de vida. Não só os animais estão sendo abatidos indiscriminadamente, mas humanos estão abatendo humanos e essa enegia de dor e sofrimento está seno absorvida pela aura terrestre.

Como todos somos energia na essência seremos afetados por ela. Os que trabalham pela reversão do sistema, estão sabendo por informação e por transferência de conhecimento, que aqueles que não melhorarem seu tonos energéticos sentirão as influências negativas, podendo atingir um estágio de perturbação que para alguns será até trágico. Não haverá fim do planeta, mas um rearanjo de sua energia(uma purificação).

Pensar a respeito e procurar fazer o melhor de si já um grande passo!

Rafael Wenzel Carvalho - 07/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário