quinta-feira, 17 de março de 2011

A Profecia Prevalece?


2012 está chegando?

Talvez, o principal motivo de vir aqui e escrever este texto pode ser para abrir um portal de reflexões sobre os acontecimentos atuais.

Estamos vivendo em uma época de muitas mudanças, muitas para o bem e muitas para o mal, nos últimos meses vimos dois países brigando por liberdade, o Egito e a Líbia, o povo saiu pelas ruas e protestou, brigou, matou e depois comemorou.

Suas energias se alastraram pelo mundo a fora, sendo uma mistura de raiva e alegria, quanta negatividade ou positividade estava solta pelo ar, e onde isso afeta? Aonde ela foi parar? Em nós? Na natureza? Sim, em nós e na natureza, um exemplo prático disso é:

- Quando você vai viajar e chega num lugar lindo e paradisíaco, qual sensação você sente? Uma sensação ótima né, isso porque você absorve ao máximo a energia daquele lugar no que acaba resultando o seu bem estar, acho que esse é um dos principais motivos na qual a sociedade gosta tanto de viajar e conhecer novos lugares... Afinal, todos querem absorver ao máximo as beldades da nossa linda natureza.

Mas e quando nós sugamos a energia dessa natureza, do planeta todo em um certo contexto, como os exemplos que citei acima, será essa a grande explicação para tantas catástrofes ou apenas acontecimentos naturais? Como o que aconteceu no Japão com terremotos e tsunamis, ainda assim afetando outros países pelo mundo a fora.

Muito se ouviu falar na Profecia Maia 2012, muito se estudou e muito se fala, pena que certas pessoas levam isso como piada e não sabem o verdadeiro significado de tudo... Eu confesso que já estudei muito sobre a Profecia Maia, li e reli textos, vi e revi documentários, tudo o que pude conter de informações fui atrás, debatendo este assunto muitas vezes com os meus amigos, realmente havendo uma troca de idéias... A verdade é que o mundo não vai "acabar" em 20/12/2012, a verdade é que ele já está "acabando", acho que "acabando" não é um bom termo, mas as coisas estão acontecendo ao natural e tem um significado, tem um porque!

A nova era está aberta, um novo ciclo se abrirá e o velho se fechará, não quero aqui impor uma filosofia, somente quero expor um pensamento sobre tudo o que está acontecendo a nossa volta e que seja quem sabe, de reflexão e aprendizado.

Nossa sociedade não sabe o quer da vida, tem medo da natureza, mas não a respeitam... Somos sim meros coadjuvantes em meio a este filme, e a realidade está aberta para nos mostrar muitas coisas.

Estamos vivendo em uma era espiritual, precisamos trabalhar a nossa evolução para estarmos preparados há esses tipos de acontecimentos, a evolução é constante e imediata, precisamos de LUZ e CORAGEM pois a resposta está dentro de nós, afinal, a nova era está a caminho.

Abraços!

Rafael Wenzel Carvalho - 16/03/2011

OBS: Uma boa dica para quem se interessar mais por este assunto, um bom início é ler o livro:

A Profecia Celestina - Por James Redfield - 73º Edição - Editora Objetiva.

Para quem já leu existe também:

- A Décima Profecia (Apronfundando a Visão) - Por James Redfield - 19º Edição - Editora Objetiva.

Para quem já leu os dois e quiser deixar alguma opinião, os comentários estão livres para todos. Obrigado!

Um comentário:

  1. É importante dizer que os desastres naturais, as tragédias e os conflitos servem para a humanidade se REfazer, isto é, através de momentos delicados as pessoas RESGATAM seus VALORES. Estas coisas acontecem porque o ser humano infelizmente não faz isso naturalmente, precisa de estímulos que lembrem ele da sua missão.
    Karen Porto.

    ResponderExcluir