terça-feira, 11 de maio de 2010

Opinião livre!


Então galera, pela primeira vez aqui no Blog quero abrir um caminho para novas ideias, gostaria que alguém tivesse a liberdade de saber o que pode ser mais esclarecido aqui, digo, em assuntos sérios, reportagens, fotos, videos, músicas, queria saber o que realmente gostariam de ver mais aqui. Sei que o acesso ainda é baixo, temos poucos comentários e tal, mas já estamos chegando a 500 visitas, isso é bom, jamais imaginei, até porque a ideia do Blog surgiu em meio as arriadas de amigos em muitas praias e momentos. Então estamos aqui tentando manter o mais vivo possível.

Quem quiser opinar, fique a vontade, tanto em criticas quanto elogios e novas ideias. É simples, só comentar nessa postagem.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário