Não preciso contar a hitória desses caras aqui, até porque eles já são bem conhecidos internacionalmente, também muito escutado entre a "galera", esse álbum Bang Bang, lançado em 2004, considero muito bom, claro que é um som light, tranquilo e aquele pra se curtir com alguém especial. Mas como comentei outras vezes aqui no Blog, gosto também de expor meus gostos musicais, e é só o começo. Pretendo colocar ainda muitos outros CD's. Deixei em negrito as faixas preferidas. Então aqui mais uma vez, para quem quiser baixar ta na mão.Faixas:
01. Here We Go02. Bats in the Belfry
03. The General
04. Bang Bang
05. Mission06. Drive
07. Two Coins
08. Railway
09. Whirlwind
10. Out Loud
11. The Way It Goes
12. Bats in the Belfry
Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=LGL4OV2W
Nenhum comentário:
Postar um comentário