sábado, 8 de maio de 2010

Uma homenagem aqui no Blog ao meu grande amigo e irmão Mano, brother de anos, hoje em dia mora em Floripa com a sua família linda e claro junto ao mar, saudades dos velhos tempos irmãozinho, das praias no inverno em Salinas, feriados em Santa, perrengues e tudo aquilo que grandes momentos com os amigos marcam na vida, mas como a vida é feita de mudanças em constante evolução. Aqui uma foto do meu amigo que ele me mando hoje, com a sua filha linda Malu, que eu adoro muito e o Zion fanfarrão curtindo um banho de mangueira, hehehe. Alohaaaaa!!!!!

Um comentário: