terça-feira, 25 de maio de 2010

Reflexão é tudo!

2 comentários:

  1. Venho aqui pra dizer que de todos os comentários que li a respeito do final de Lost, o seu é o que mais se aproxima do que eu acho e vivi. Meus amigos tb não assistiam e não tinha ninguém pra eu trocar idéia sobre a série. Adorei seu comentário. Simples, sincero e coerente.
    Abraço.
    Abigail

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem sei como agradecer as suas palavras, fiquei muito grato e feliz com o que li, realmente tentei me expressar da melhor forma naquele comentário, e quem bom, realmente muito bom que alguém me compreendeu, muito mais me surpreendeu, como veio aqui e deixou sua opinião, caso passe por aqui de novo, aqui estão minhas palavras de agradecimento, grande abraço!

    ResponderExcluir