É meus caros amigos, a vida está ai para ser vivida, óbvio! Mas o que quero dizer realmente com isso? Para mim no caso seja, encarar ela do jeito que você veio ao mundo, vou deixar mais claro, digamos que, possibilidades, objetivos, conquistas, viagens, conhecimento, amor, paz, amigos, família.
Não sei se deixei claro a ideia, vou tentar explicar melhor, as vezes vivemos e deixamos passar coisas que nem prestamos muita atenção, mas porque depende de momentos para refletirmos em algo?
Faz tempo que não paro aqui e escrevo algo com as minhas próprias palavras, sobre esses assuntos ou pensamentos proporcionados por conversas, ou realmente deliberadas pela nossa mente. A realidade é feita para ser encarada do jeito que for, com bens materiais, força, dignidade ou seja lá o que for, cada um sabe de si e das suas próprias maneiras de usar.
Quem sabe isso pode até ser uma arma dependendo da auto-estima ou da pessoa que você é. Podemos tirar proveito, talvez não, a sociedade ainda vive pela sobrivência? Realmente acho que sim, vejo poucos preocupados com algo a mais, digo, seu interior. Por quê estou aqui? Quem sou eu? Esse papo parece meio espirita, confesso que sou adepto à ele, isso já vira opinião mais pessoal, e não quero com isso criar criticas, porque afinal, somos todos livres para pensarmos o que quisermos e viver da maneira que for.
Mas a sociedade vive em total egoísmo com ela mesma. Aos poucos ela quem sabe pode se enganar e morrer com o próprio veneno, só o tempo dirá ou mostrará!
Copa do Mundo chegando, eleições também, um ano se passando, semana começando, rotina acontecendo, provas, estudos, amigos, é a vida!
Deu vontade de escrever, talvez um pouco confuso tudo ai em cima, mas acho que já da para refletir e pensar alguma coisa. Paz para todos!
Não sei se deixei claro a ideia, vou tentar explicar melhor, as vezes vivemos e deixamos passar coisas que nem prestamos muita atenção, mas porque depende de momentos para refletirmos em algo?
Faz tempo que não paro aqui e escrevo algo com as minhas próprias palavras, sobre esses assuntos ou pensamentos proporcionados por conversas, ou realmente deliberadas pela nossa mente. A realidade é feita para ser encarada do jeito que for, com bens materiais, força, dignidade ou seja lá o que for, cada um sabe de si e das suas próprias maneiras de usar.
Quem sabe isso pode até ser uma arma dependendo da auto-estima ou da pessoa que você é. Podemos tirar proveito, talvez não, a sociedade ainda vive pela sobrivência? Realmente acho que sim, vejo poucos preocupados com algo a mais, digo, seu interior. Por quê estou aqui? Quem sou eu? Esse papo parece meio espirita, confesso que sou adepto à ele, isso já vira opinião mais pessoal, e não quero com isso criar criticas, porque afinal, somos todos livres para pensarmos o que quisermos e viver da maneira que for.
Mas a sociedade vive em total egoísmo com ela mesma. Aos poucos ela quem sabe pode se enganar e morrer com o próprio veneno, só o tempo dirá ou mostrará!
Copa do Mundo chegando, eleições também, um ano se passando, semana começando, rotina acontecendo, provas, estudos, amigos, é a vida!
Deu vontade de escrever, talvez um pouco confuso tudo ai em cima, mas acho que já da para refletir e pensar alguma coisa. Paz para todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário