quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Inter cada vez mais Internacional!


O Inter segue festejando sua fase mais Internacional. E tirando proveito. Fez parceria com o Tottenham da Inglaterra e estreitou relações com San Jose Earthquakes (Estados Unidos), SuperSport United FC (África do Sul) e South China FC (Hong Kong).

O técnico do SuperSport, Gavin Hunt, esteve em Porto Alegre no final de semana. Observou os trabalhos, principalmente nas categorias de base, levará as ideias a serem aplicadas no continente africano. Acompanhou o treino do Inter B no sábado e as vitórias do Inter na Copa Sub-23 e no Brasileirão.

Gavin Hunt para o site do Inter: "Eu já estive em diversos clubes do mundo da Itália, Holanda, Espanha e Inglaterra. O Internacional está no mesmo nível na questão da estrutura e com uma vantagem: tudo é perto. O centro de treinamentos é perto, assim como a academia, a administração, etc. Na Europa, o time precisa ir para um CT que fica longe do estádio. Aqui no Inter, este deslocamento não é necessário”.

O treinador foi escolhido, nas últimas três temporadas, o melhor técnico da liga sul-africana (2007-2008, 2008-2009, 2009-2010). Nestas últimas três temporadas, o SuperSport, sob o seu comando, conquistou a liga. É o atual tricampeão da África do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário