terça-feira, 21 de setembro de 2010

PROFECIA de Nostradamus

Em suas Centúrias, Nostradamus escreveu com tanta exatidão que nos faz acreditar que conhecia o Lula.

Fragmentos de um texto de Nostradamus:

"... E próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Lula?) barbuda (céus,é ele!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (Brasil?); espalhando desgraça e a miséria." (Acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão).

"... Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos." (Epa! Cadê o dedinho?)

"... Trará com ele uma horda (Faz sentido... Palocci, Zé Dirceu, Dilma, Dulci, Genoíno e Cia Ltda) que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado... PSDB = Tucanos = ave bicuda!); e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO?) sobre um povo tolo e leviano." (PUTA QUE PARIU, é nóiiiiiiis!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário