sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Quem é Eike Batista?

Eai pessoal! Recebi por email e resolvi postar!

Vamos anotando os acontecimentos. Por menos vimos apartir de 1963 (Legalidade) o País mudar por completo. E agora, por que o silêncio? O que está contecendo ou que troca aconteceu para que nada, nenhum murmúrio, ocorre? Um abraço!

Quem é Eike Batista?

Eike Batista é filho do antigo presidente da Vale do Rio Doce, que descobria as jazidas, e em vez de entregar à nação, ficava quieto! Quando a Vale deixou de ser Estatal, o Lobby já tinha sido feito e a Constituição Brasileira alterada para que seu filho Eike tivesse, sozinho, os direitos de explorar as tais jazidas.

Bilionário ou testa de ferro do PT?

O Brasil precisa saber quem é Eike!

Foi anunciado no dia (22/01/2010) nos principais jornais do Brasil, que a empresa OGX acaba de encontrar na bacia de Campos mais uma reserva de petroleo em águas rasas (150 metros de lamina d'agua). A empresa OGX já detém 100% dos direitos de exploração de outros 4 poços já encontrados nas mesmas condições. Mas agora, prestem atenção!:

1- A empresa OGX, assim como todas as empresas cuja sigla termina em X, que atuam em negócios ligados ao governo, PERTENCEM A EIKE BATISTA.

2- EIKE BATISTA é um empresário que ficou rico do dia para a noite e já é o homem mais RICO do Brasil, e em entrevista recente, prometeu com muita convicção, que em breve será o mais RICO do MUNDO!

3- PORQUE que as jazidas em aguas rasas (menor custo de exploração) estão sendo "repassadas" á OGX com 100% de direitos de exploração? Sendo que a PETROBRAS é hoje a terceira do mundo e possui tecnologia de sobra para não ter que dividir nossas riquezas com quem quer que seja? É simples: há um acordo de "cavalheiros" entre a OGX, a PETROBRAS e o PT. A OGX explora e repassa o monte de dinheiro que advém daí para o PT conseguir se perpetuar no poder. A Petrobras recebe parte desse dinheiro!

4- Recentemente uma empresa pertencente ao mesmo Eike Batista teve problemas na Bolivia, algo parecido com o golpe que o governo de Evo Morales aplicou na própria PETROBRAS. Sabem QUEM foi o negociador contratado por Eike para tratar do assunto na Bolivia? Pasmem, José Dirceu!

5- Sabem QUEM decide tudo a respeito de negocios da PETROBRAS? Nada mais nada menos que a conselheira Dilma Roussef!

6- Será que o presidente Lula também "desconhece" este esquema da PETROBRAS com a OGX ? Entenda agora porque a CPI da PETROBRAS está sendo abafada pelo governo!

7- Eike Batista é o testa de ferro do PT e seus agentes, na organização do maior golpe financeiro JAMAIS VISTO ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS! Para manter o PT no governo indefinidamente e bilionarizando seus colaboradores. Não é por outra razão que o PT "acaricia" com muito dinheiro os mais ricos do país (lembrem que os bancos privados nunca antes tiveram tantos lucros, todo ano eles batem récorde de lucros desde que o Lula assumiu o Governo).

Nossa resposta só poderá ser dada nas URNAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário