sábado, 25 de setembro de 2010

PT é enxotado em Santa Catarina‏

Essa mensagem vale a pena ser lida e divulgada ao povo brasileiro! Quem dera que o Brasil tivesse mais estados como Santa Catarina! Aí sim, este País seria uma grande nação e não apenas um País grande!

Parabéns Santa Catarina, que Deus te abençoe!

Lula foi à Santa Catarina chorar, uivar, babar por Ideli Salvatti, destilando o seu ódio contra políticos catarinenses. Sabem o que aconteceu? O candidato do DEM, Raimundo Colombo, caminha para vencer a eleição no primeiro turno. No IBOPE. No Datafolha. No Mapa. Na Brasmarket. Em todas as pesquisas, ele tem o dobro dos votos da senadora do Mensalão.

No horário eleitoral, Ideli abraçou, beijou, botou a cabecinha no ombro do Lula. Sabem como os catarinenses responderam a tanta apelação? Com uma banana para Lula e Ideli. A petista amarga um terceiro lugar, de onde não se mexe desde que a campanha começou.

O senador do PT também se arrasta. Lula e a sua turma não têm vez onde o povo trabalha, estuda, produz, tudo com o suor do próprio rosto. Santa Catarina é a prova disso.

Santa Catarina costuma "extirpar" demagogos imbecis e estúpidos.

Dos beneficiados da Bolsa Família, pouco mais de 1% estão em Santa Catarina. Aqui o estômago não vota. Aqui quem vota é a cabeça e o coração.

Recebo por email vários assuntos como este e resolvi postar. Para um partido que antes era a solução do sofrimento brasileiro e agora é a decepção, já que o poder subiu pra cabeça, tentam iludir a socidade com palavras e bolsas sei lá o que, assim quem vai querer trabalhar e estudar para fazer o Brasil crescer? Realmente tem pessoas com dificuldades e precisam de apoio, mas tem que saber administrar, quem vai ter vontade de crescer na vida ganhando tudo de graça no mês? Vamos criar pessoas burras e imbecis que só sobreviveram as custas de um governo corrupto! Ta feia a coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário