Nunca diga que algo é impossível.
As coisas são no máximo improváveis!
Mas nunca são impossíveis.
Nunca desista antes de tentar.
E, se fores te arrepender de algo,
Não te arrependas do que fizeste.
E sim do que deixaste de fazer!
Porque tentar e errar, é ao menos aprender.
Enquanto nem mesmo tentar, é desperdício.
Corra atrás dos teus sonhos!
Porque sem eles não chegamos a lugar nenhum.
Não te conforma? Então vai atrás do que queres!
LUTE!
A vida é bela e as esperanças nunca devem acabar.
Assim como também não deve acabar,
O amor que existe dentro de nós.
Toda vez que passares por algum momento difícil,
Erga tua cabeça, olhe para o céu, e diga:
- O Senhor está comigo e vai me ajudar!
ORE, e agradeça, pois ELE nos deu o maior presente de todos: A VIDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário