segunda-feira, 31 de maio de 2010


Como já é normal por aqui, um bom começo de semana para todos com muita luz! A semana é curta e temos um feriado pela frente, abraços!

3 comentários:

  1. Pôr iraaaaaaaado...
    Pra ilumina literalmente esse inicio de semana...

    ResponderExcluir
  2. Eu não te conheço ainda e te conheço mais do que podes imaginar. És pessoa iluminada e viestes com nobres tarefas. As vezes pensamos que nossas tarefas são de galgar postos cada vez mais elevados para nos tornarmos pessoas melhores e isso é engano. Aprimorando nosso conhecimento espiritual tudos os postos elevados serão acrescentados. Do mesmo modo que tu, eu experienciei coisas fora deste plano e desejei buscar o conhecimento por conta disso. Aprimorar teus conhecimentos não te deve levar a introversão, pelo contrário, deves te cercar de outras almas perfumadas que estão contigo na mesma batalha humana. Muitos te ensinarão e muitos aprenderão contigo.Eu te peço que nunca desistas, mesmo que a busca seja tormentosa, pq terás mais prazer do que podes imaginar. Estou sempre em boa companhia, tenho certeza disso. Hoje tive um dia maravilhoso, e falar contigo era o que faltava pra ser melhor.Te faça feliz, muito feliz, esta é tua obrigação. Grande abraço, Rafael. jaine

    ResponderExcluir