segunda-feira, 18 de julho de 2011

Acorda Brasil

Olá pessoas.

Se quiserem sair às ruas, tudo bem, mas há outras formas de nos manisfestarmos. Próximas eleições por exemplo. Os partidos que apoiam esse que está no Governo Federal poderemos reduzir suas bases. Já será um susto. Abaixos assinados coletivos poderemos assinar quando numa saída para atendermos nossos interesses. Dialogando com amigos, familiares e parentes.

Se cada um cumprir a sua parte, chegaremos lá. Vamos nessa?

Convocação:

O povo brasileiro está convocado para grande manifestação, paralisação dia 1º de Agosto de 2011, segunda-feira.

Seguindo o exemplo do povo Árabe, que se cansou do Governo, os brasileiros não podem mais suportar/aceitar que seu governantes façam deste País um negócio de enriquecimento próprio e nos deixem ao descaso da irresponsabilidade dos órgãos públicos.

Prestem atenção:

- Auxílio reclusão = média de R$ 586,51;
- Salário mínimo = relutantemente R$ 545,00;
- Custo médio do presidiário em MG = R$ 1,7 mil;
- Custo médio do estudante de Ensino Fundamental e Médio em MG = R$ 149,05.

É o "País do tudo pode"

Reforma política já: Redução do número de senadores, deputados federais, estaduais e vereadores. Reforma judiciária já! Reforma tributária já!

Somente dessa forma, ficaremos competitivos com o mundo aí fora (China e etc.). Já não teremos as reformas nos aeroportos e estádios de que precisaríamos. A Copa e as Olimpíadas estão se aproximando, e pouca coisa nos ficará como estrutura. Serão dados "jeitinhos", e pagaremos alto, tenha certeza!

Caras Pintadas em ação: Os políticos precisam estar sob o nosso controle, srem nossos funcionários, nossos reais representantes.

Não imunidade parlamentar! Não à corrupção! Não à pouca vergonha pública!

O Brasil precisa mudar e você previsa estar conosco. Somente unidos iremos mudar o nosso País!

Nosso povo está morrendo nas filas dos hospitais públicos, ambulâncias e equipamentos comprados já deram a algum político ou autoridade sua comissão, no entanto estão parados, estragando-se, pois não darão mais lucro, somente despesas. Contratação de pessoal e atendimento da população não eram os seus pensamentos.

Reforma prisional já!

Somente no Brasil, existe tanto benefício para quem está preso. Estrutura para recuperação do preso ao invés de visitas íntimas e outras facilidades!

Movimente-se, crie grupos de diálogos, una-se a outros grupos e entidades, procure a comunidade, sua associação de bairro, seus amigos, a imprensa e empresários.

Somos um povo pacífico, sim, e não precisamos da violência para fazer valer os nosso direitos, mas não podemos ficar de braços cruzados esperando essa corja de políticos corruptos e formados pelos seus próprios interesses se interessarem por nós. Precisamos agir e mostrar que nós os elegemos e que é por nós que eles estão no Governos e que, por menos que seja deslize, nós temos o direito de caçar o seu mandato.

Precisamos de uma política limpa, de caráter e seriedade, fortalecer os poderes locais, comunidades e bairros no controle de suas finanças e prioridades, como nos EUA.

O Brasil tem-se mostrado um País rico, rico em Petróleo, Minerais, Turismo, Cultura e etc. Agora precisa aprender a dividir essa riqueza com seu povo, através de uma melhor educação, saúde pública, segurança e estrutura industriaç e produtiva, para que assim possamos ter um País justo e forte.

Programa-se, segunda-feira, dia 1º de Agosto, todo o Brasil nas ruas, protestando e exigindo mudanças, ou nunca seremos levados a sério e ficaremos sempre no terceiro mundo. E os Políticos continuarão se enriquecendo e desfrutanto os benefícios da vida pública corrupta.

Os ministros do STF e do STJ não deverão mais ser nomeados pelo Presidente da República deverão ser nomeados por um colegiado de magistrados, levando em conta sua notoriedade conhecimento jurídico e, sobretudo, sua honestidade.

Chega!

Podemos exigir mudanças, faça a sua parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário