Não há como negar. Hoje é um dia especial para nós COLORADOS. Mais um, na realidade. Pouco importa se o torneio é amistoso, que os times estão em “pré-temporada”. O que vai ficar pra história é MAIS UM ENCONTRO INTER X BARCELONA.
Aliás, só um parêntese sobre essa questão “pré-temporada”: em Janeiro de 2008 na Copa Dubai, jogada contra o Ajax (Campeão Holandês), Stuttgart (Campeão Alemão) e Inter de Milão (Campeã Italiana), éramos NÓS que estávamos em PRÉ-TEMPORADA!
E, mesmo assim, vencemos o torneio com aquele gol inesquecível de Nilmar, de BICICLETA!!! Você, caro amigo que NÃO É COLORADO e visita o blog, lhe pergunto: você já viu seu time ser campeão de algo vencendo a INTER DE MILÃO COM GOL DE BICICLETA? Não? Pois é…
Voltando ao dia de hoje, não há como ficar indiferente a um jogo dessa magnitude e repito: POUCO IMPORTA SE O TORNEIO É AMISTOSO; QUALQUER TIME DO MUNDO GOSTARIA DE ESTAR NO NOSSO LUGAR! Quem nega isso, é hipócrita e mentiroso.
Centenas, ou até milhares, de clubes espalhados pelo mundo oferecem FORTUNAS para jogarem um amistoso contra o Barcelona. Nós, ao contrário, estamos RECEBENDO pra isso.
Fomos convidados para representar o FUTEBOL SUL AMERICANO num torneio com os MAIORES CLUBES DO MUNDO, num dos estádios mais incríveis do mundo. Isso é o que importa. Isso chama-se GRANDEZA. Sr. Henrique Poppe, veja aonde estamos, senhor Henrique!!!!!
E, no nosso caso ESPECÍFICO, teremos emoções FORTES hoje, independente de resultado ou atuação. É claro que eu quero que o INTER vença e jogue bem, mas o que vai vir na nossa cabeça ao vermos as duas equipes entrando em campo é tudo o que vivemos naquele dia 17 de Dezembro de 2006.
Isso NINGUÉM, JAMAIS, tirará da gente. Essa sensação ÚNICA de saber que já vencemos o MAIOR CLUBE DO MUNDO, quando eles tinham o MELHOR JOGADOR DO MUNDO.
E que voltamos pra casa com a taça MAIS COBIÇADA DO MUNDO. Isso não tem preço e é nosso. É um sentimento.
Isso, meus caros, é INTER X BARCELONA!
Por Lele Bortholacci
Aliás, só um parêntese sobre essa questão “pré-temporada”: em Janeiro de 2008 na Copa Dubai, jogada contra o Ajax (Campeão Holandês), Stuttgart (Campeão Alemão) e Inter de Milão (Campeã Italiana), éramos NÓS que estávamos em PRÉ-TEMPORADA!
E, mesmo assim, vencemos o torneio com aquele gol inesquecível de Nilmar, de BICICLETA!!! Você, caro amigo que NÃO É COLORADO e visita o blog, lhe pergunto: você já viu seu time ser campeão de algo vencendo a INTER DE MILÃO COM GOL DE BICICLETA? Não? Pois é…
Voltando ao dia de hoje, não há como ficar indiferente a um jogo dessa magnitude e repito: POUCO IMPORTA SE O TORNEIO É AMISTOSO; QUALQUER TIME DO MUNDO GOSTARIA DE ESTAR NO NOSSO LUGAR! Quem nega isso, é hipócrita e mentiroso.
Centenas, ou até milhares, de clubes espalhados pelo mundo oferecem FORTUNAS para jogarem um amistoso contra o Barcelona. Nós, ao contrário, estamos RECEBENDO pra isso.
Fomos convidados para representar o FUTEBOL SUL AMERICANO num torneio com os MAIORES CLUBES DO MUNDO, num dos estádios mais incríveis do mundo. Isso é o que importa. Isso chama-se GRANDEZA. Sr. Henrique Poppe, veja aonde estamos, senhor Henrique!!!!!
E, no nosso caso ESPECÍFICO, teremos emoções FORTES hoje, independente de resultado ou atuação. É claro que eu quero que o INTER vença e jogue bem, mas o que vai vir na nossa cabeça ao vermos as duas equipes entrando em campo é tudo o que vivemos naquele dia 17 de Dezembro de 2006.
Isso NINGUÉM, JAMAIS, tirará da gente. Essa sensação ÚNICA de saber que já vencemos o MAIOR CLUBE DO MUNDO, quando eles tinham o MELHOR JOGADOR DO MUNDO.
E que voltamos pra casa com a taça MAIS COBIÇADA DO MUNDO. Isso não tem preço e é nosso. É um sentimento.
Isso, meus caros, é INTER X BARCELONA!
Por Lele Bortholacci
Nenhum comentário:
Postar um comentário