segunda-feira, 18 de julho de 2011

A crise já me atingiu

A vida anda muito difícil, mesmo!

Só como queijo podre…


Carne seca...


Só bebo vinho velho...


O meu carro nem capota tem...


E a minha banheira fica ao ar livre!


Mas tô aí... Na luta!

Vamos vencer a crise!

Imprima o santinho abaixo e guarde em sua carteira de cédulas, em pouco tempo, com fé, você também ficará rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário