Quem vive sabe o que é saber lidar com diversas situações, seja elas, boas, ruins, instáveis, comprometedoras e insignificantes. O fato de vir aqui no Blog expor esse pensamento é pelo motivo de que estou passando por isso, isso quer dizer, uma situação que pode ser desagradável ou agradável, mas não vai ser aqui que vou falar da minha vida particular e sim, apenas comentar meu ponto de vista há certas coisas.
Tudo é resultado de nós mesmos, às vezes fazemos coisas na qual não desejamos, mas elas servem para nos ensinar algo, sempre!
Já dizia a Zibia Gasparetto:
"É você quem cria todos os fatos de sua vida. A sabedoria da vida coloca em suas mãos a responsabilidade de dirigir seu próprio destino".
Essa frase acima descreve tudo, somos nós que dirigimos a nossa vida, o dirigir pode servir de exemplo um carro, enquanto estamos no volante e consciente de tudo o que estamos fazendo, está tudo bem, mas quando algo foge do controle, podemos jogar tudo fora, até mesmo a vida.
As sensações descrevem os momentos, as palavras e a visão sobre tudo e todos. Somos influenciados diariamente e muitas vezes nem percebemos, só damos importância quando algo te toca, e o tocar é a sensação abstrata ou concreta.
É importante saber lidar com as sensações e sentimentos nas páginas do nosso próprio livro, elas podem ser tão importantes quanto desinteressantes.
A vida é feita de momentos, do presente, mas o presente pode ser traiçoeiro se não sabermos conviver, respeitar e conscientizar com ele. São muitos adjetivos, só que todos eles têm significado de acordo com o que é dito e vivido.
Rafael Wenzel Carvalho - 11/07/2011

Nenhum comentário:
Postar um comentário