segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sensações

 

Quem vive sabe o que é saber lidar com diversas situações, seja elas, boas, ruins, instáveis, comprometedoras e insignificantes. O fato de vir aqui no Blog expor esse pensamento é pelo motivo de que estou passando por isso, isso quer dizer, uma situação que pode ser desagradável ou agradável, mas não vai ser aqui que vou falar da minha vida particular e sim, apenas comentar meu ponto de vista há certas coisas.

Tudo é resultado de nós mesmos, às vezes fazemos coisas na qual não desejamos, mas elas servem para nos ensinar algo, sempre!

Já dizia a Zibia Gasparetto:
"É você quem cria todos os fatos de sua vida. A sabedoria da vida coloca em suas mãos a responsabilidade de dirigir seu próprio destino".

Nenhum comentário:

Postar um comentário