terça-feira, 30 de março de 2010

Então é isso!

"Teoria só serve pra estragar a experiência"

"Intuição é aquilo que se sente sem ter explicação racional ou lógica"

"Idéias surgem de coisas que ainda não existem"

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário