quarta-feira, 31 de março de 2010

Peito e Culhões

Todos ouvimos falar em alguém ter Peito ou ter Culhões,
mas você sabe REALMENTE a diferença entre ambos?
Há uma distinção médica clara.
Vamos tentar esclarecer onde eles se diferenciam:

PEITO - É chegar em casa tarde da noite, após uma balada com os amigos,
e ser recebido por sua mulher segurando uma vassoura, e ter peito de perguntar:
"Ainda está limpando a casa, ou vai voar para algum lugar?"

CULHÕES - É chegar tarde da noite em casa, após uma balada com os amigos,
cheirando a perfume e cerveja, batom no colarinho,
e ter culhões de dar um tapa na bunda da sua mulher e dizer:
"Você é a próxima, gorducha!"

Esperamos ter esclarecido qualquer confusão sobre as definições.
Porém, clinicamente falando, não há diferença no resultado.

Ambos terminam em morte !!!!!!


Purfaaa........haushausah

Nenhum comentário:

Postar um comentário