sábado, 27 de março de 2010

Surf

Surf e o velho paradigma de uma sociedade em grande evolução, um esporte lindo, perfeito, aquele que algumas podem sentir profundamente, quero dizer com isso que, a sabedodira e aprendizado vem de longa data, algumas pessoas levam como parte de sua vida assim como ser seu estilo. Vivemos em diversas partes do mundo, lugares bons, ruins, abençoados, quem sabe discretros, mas a maneira de ver isso é uma só! Viver, viver esses momentos que muitas pessoas tem em dobro e outras em poco, injustiça? Creio que não, creio na possibilidade, nas oportunidades e claro na fé.

Oportunidades, palavra que descreve a ambissão, vontate, o querer posso concluir. Estamos prontos e convictos daquilo que queremos e necessitamos? Vivemos olhando, vendo, querendo aquela onda perfeita, precisamos disso?

Acho quem sim, todos que sentem o velho "feeling" querem! Eu quero, você quer? Velhas questões que circulam com certeza a cabeça de pessoas que como falei antes, oportunidades, diferenças, ah sim diferença, ela muda muita coisa. Não quero perder o foco do texto, quero dizer que...

Muitos querem, muitos podem, mas poucos sentem o que é verdadeiro, a vida é uma só e além disso, muitas coisas ja aconteceram e estão por acontecer. Acreditar e crer é questão para poucos. Resumindo, você está pronto para o que realmente quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário