segunda-feira, 22 de março de 2010

Uma Poesia para a segunda feira!

Eu sei, jah ouço sinais, jah pude perceber
Há várias verdades escritas na vida pra ti ler.
Vida bela, vida pura, vida rica, vida única
Não da pra crer.
Tem gente que não acordou pra senti-la,
Tem gente q não abriu os olhos pra enxerga-la.
A Versão Infinita Da Alma
Da calma.
Vamos lutar por ela, não podemos ficar parados, inertes.
Ela é e nossa preciosidade, precisamos pra sempre ama-la.

Meu bem vamos juntos nessa caminhada,
Me dê a mão, a Lua está no céu iluminando.
Vamos seguir a trilha caminhando,
O bem é o nosso caminho.
Quem me contou isso foi um passarinho,
Não duvide da verdade, ela jamais falhará.
O bem é mais forte... Jah Rastafarááá!
Por nós.. Meu bem,
Fique zen!

Alice Paz - Ali (09/07/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário